Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907255 Olá, amigos, estava conversando com minha ex namorada, uma semana separados, e rolou um papo meio estranho , ela ficou agressiva demais , parece que me odeia ..analisem e me deem um retorno ( ah, eu quero voltar , mas depois de hoje acho que já era)

o papo tava tranquilo até que eu perguntei:

Saindo muito?
HB: trabalhando muito quer dizer né , só sai duas vezes (desconfio que não saiu)
Crazy: a bom po.Eu tb.
HB: Mas porque a pegunta?
Crazy: Pra saber como esta
HB: Estou melhor do que imagina ^^)
Crazy: Ainda bem. Porque eu tb. Foi a melhor coisa termos separados. So na hora foi chato.
Crazy: E ainda bem que foi numa boa tb.
HB: Aff. Você é muito ridículo.Aff
Crazy: Nossa. O q foi? Mas nao foi bom pra gente ter terminado?
HB: Eu que terminei.Você é covarde
Crazy: Porq ?Nossa. Nao to entendendo nada agora.
HB: Ridículo ficar se gabando do que faz ou deixa de fazer.Cresce
Crazy: Eu nao falei nada do que fiz
HB: Nossa.Tava feliz vendo que vc ta bem.poxa. e vc ta me xingando.Nao falei o que fiz nem falei o que deixei de fazer
HB: Covarde é o mesmo que filho da p? (ela falou isso porque eu chamei ela de fdp uma vez)Isso não é xingamento.Aff
O que me importa se saiu.E porque tem que saber se sai. Aff.Pára de ser ridículo.Nada haver isso
Crazy: Porq vc ta com tanta raiva . A gente so tava convrrsando . Eu nao to entendendo. Me desculpe mesmo. Nao tive intenção.
HB: Pra que ficar falando que foi melhor nos separarmos mesmo.Claro que foi.Por isso me separei
Não precisa ficar falando algo sem necessidade.Aff. Não tenho mais paciência pra isso não
Crazy: Se foi uma coisa besta . Sem necessidade. Acho que tua reacao foi exagerada. Vc teve raiva. Isso e estranho. Era pra ser indiferente. E concordar comigo e a gente convrrsar normal
HB: Nos separamos numa boa? Você me atrapalhando não deixando eu levar os cabides.Foi horrível!
Crazy: Vc levou. Eu deixei.
HB: Eu concordo óbvio. Mas é infantilidade demais ficar falando no passado.Chatão você.Eu hein.Sério.Você tem que crescer
Ok.Corpo de homem cabeça de criança.Ok.Essas coisas não se falam pra ex.Isso se quer manter amizade.Que a minha já era
Não aprende!
Crazy: Vou tocer por você deixar esse estresse desnecessário. Eu gosto de vc. Bjs. Fica com Deus
HB: Não aguenta a realidade
Crazy: A realidade e q ta sendo agressiva comigo sem motivo.
HB: Sem motivo?Eu termino e você vem dar uma de bam bam bam?Comigo não.Não que me importe que acabou o relacionamento e claro se não fosse melhor terminar eu teria falado.Sério se você ficar com Rsrs papos e comentários perguntas ridículas.Nem sua amizade vou querer.Esses * *

Fim da conversa no bate-papo

não entendi, achei muito reativa, nem quis responder nada para não piorar as coisas, realmente naõ entendi, alguem consegue me explicar isso tudo...??

obrigado

ANÚNCIOS

AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#907260 Pra mim, parece que ela não se acostumou com o término, e no fundo queria que você estivesse mal pra ela ter chance de voltar (O que é estranho, já que foi ela quem terminou, pelo que parece). Ao demonstrar que estava bem, você provavelmente quebrou as expectativas dela, e, pra demonstrar desesperadamente que não precisava mais de você (o que pode ser mentira), falou tudo isso. Claro, não dá pra ter certeza do que se passa na cabeça dessa mulher, mas, pelo menos pra mim, é o que parece (já vi casos parecidos antes)

Cara, no seu lugar eu nem sequer iria me preocupar em tentar voltar com essa garota, é na hora do término que a gente vê como a pessoa é de verdade (experiência própria), e se ela precisa falar tudo isso pra se sentir superior a você depois do término, ela não vale a pena.

A melhor coisa a fazer é tacar o foda-se pra essa mina e partir pra outra. Se ela não quer sua amizade, foda-se, não é você que vai sair perdendo por se livrar de alguém assim.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907261 Pra te falar a verdade concordo com ela... não concordo com esse exagero que ela teve, mas realmente não tem sentido você falar que foi bom vocês terem terminado (não com uma semana de termino), isso é ruim e ninguém gosta de ouvir.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#907277 Você realmente foi infantil amigo, ela ficou irritada, bastante, deu pra perceber. Sua declaração foi um tanto quanto ofensiva, não é necessário afirmar que se está bem melhor sem ela, é necessário deixar que elas vejam por si só. E eu achei que ela nem acreditou no que você disse.
Mais sorte na próxima.
alcantara26

Aprendiz

#907306 fala Crazy Horse..

haha cara, até lembrei da minha ex explodindo assim por pouca coisa.. ela deve ter ficado doída por que falou que tava numa boa :legal
mas tb não precisava você ir falar com ela, mas enfim
deixa pra la haha
aquele abraço
Avatar pua
[email protected]

PUA EXPERT

#907312 Infantilidade da sua parte, jovem. Queria ver se fosse o contrário, ela chegando em vc dizendo q tá muito bem, aposto q vc ia mandar tomar no cu. Vc fez isso de propósito, sabendo que ela ia se chatear, e agora vem criar tópico sem sentido aqui.

Ela terminou o namoro? Nem puxe mais papo. Deixe ela morrer na dúvida se vc está bem ou não (mesmo vc estando), e o fato de não puxar papo só mostra que vc não tá nem aí e consequentemente ela vem atrás pra saber o pqê vc não tá choramingando.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907319
[email protected] escreveu:Infantilidade da sua parte, jovem. Queria ver se fosse o contrário, ela chegando em vc dizendo q tá muito bem, aposto q vc ia mandar tomar no cu. Vc fez isso de propósito, sabendo que ela ia se chatear, e agora vem criar tópico sem sentido aqui.

Ela terminou o namoro? Nem puxe mais papo. Deixe ela morrer na dúvida se vc está bem ou não (mesmo vc estando), e o fato de não puxar papo só mostra que vc não tá nem aí e consequentemente ela vem atrás pra saber o pqê vc não tá choramingando.


2.
Concordo com o amigo acima e tenho mais a acrescentar.
O problema não foi você mostrar que tava bem, mais sim querer ficar melhor que ela na fita(dizer que tava melhor que ela e não tanto quanto foi o seu erro)
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#907323 Porra galera, vamos olhar o lado do cara também. A menina mandou "melhor do que você imagina". Ela também quis ser a fodona, olha. Já passei por isso de ficar conversando com uma ex que eu queria voltar, o meu caso parecia impossivel, eu simplesmente fui frio. E esse foi o unico jeito de voltar. Existe uma história de quem ta "por cima" ou "por baixo". Você tá por cima, ela vai se arrepender e tem uma desculpa pra falar com você daqui um tempo. Espero que não tenha feito nenhuma besteira. Pela forma que ela se irritou com certeza tem coisa aí. Resta você esperar o pedido de desculpas dela e tentar ser indiferente. Não precisa se gabar (você errou um pouco nesse ponto). Mas mostre que aquilo não te abalou, não pergunte qual foi o motivo. Ela vai ficar maluca, não conheço ela mas aposto nessa seguinte reação: "Desculpa por aquele dia, aquilo ainda mexe comigo.......... eu não sei se quero ficar sem você mesmo etc". Você, como malandro que é, no final das contas diz que vai pensar e decide se quer ficar com ela ou não.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907381 O ponto principal é isso aí que o colega alepik disse, que parece que ninguém viu. Isso que ela falou, po, para que falar desse jeito, "melhor do que imagina" , isso é se gabar.

Acho que o tópico não foi nem um pouco sem sentido, senão ninguem postava resposta dando sua opinião. Acho que o amigo deveria dosar mais a maneira de criticar e realmente analisar melhor antes de falar qualquer besteira que vem a cabeça. Ainda mais usuário experiente que deveria ajudar e não criticar dessa forma. Mas agradeço de qualquer forma pois a segunda parte me ajudou.

obrigado a todos, vou jogar com indiferença agora, minha vibe nao tava legal , eu sumi dois dias e ela veio falar comigo se tava tudo bem, aí no domingo pra segunda minha vice tava horrível , fui mandar mensagem e deu no que deu..
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907427
Crazy Horse escreveu:O ponto principal é isso aí que o colega alepik disse, que parece que ninguém viu. Isso que ela falou, po, para que falar desse jeito, "melhor do que imagina" , isso é se gabar.

Acho que o tópico não foi nem um pouco sem sentido, senão ninguem postava resposta dando sua opinião. Acho que o amigo deveria dosar mais a maneira de criticar e realmente analisar melhor antes de falar qualquer besteira que vem a cabeça. Ainda mais usuário experiente que deveria ajudar e não criticar dessa forma. Mas agradeço de qualquer forma pois a segunda parte me ajudou.

obrigado a todos, vou jogar com indiferença agora, minha vibe nao tava legal , eu sumi dois dias e ela veio falar comigo se tava tudo bem, aí no domingo pra segunda minha vice tava horrível , fui mandar mensagem e deu no que deu..


Sim, eu notei que ela falou sim.
Isso não justifica que você precisa prolongar a treta, até mesmo porque ela é um ser emocional e você é um ser lógico!
Então não tente achar que as mulheres fazem sentido, porque elas não fazem...
E você precisa aprender a usar as emoções com ela, porque ela nunca vai te dar razão se não o fizer.
Eu por exemplo, perguntaria como ela esta se sentindo, pra elas esse tipo de merda faz a diferença.