Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Vic Stone

Aprendiz

#227066
Nossa como eu não queria ter lido isso. Meu existem inumeros tratamentos que ajudam as pessoas que tem AIDS e mais uma uma mulher com AIDS pode ter um filho e não passar pra ele também, você pode ter uma vida normal com uma pessoa que tem AIDS, não passa pelo ar não cara.


yoyoxD, acredite, você leu. Só que leu mal.
Eu te faço um convite: Releia o que eu disse.

Existem inúmeros tratamentos, sim. Gente com AIDS precisa de ajuda, sim.
mas você sargearia uma? se ela tá contigo desde quando era sádia, beleza. É maneiro você fazer isso. Agora, na noitada vem uma mulher e diz "eu tenho AIDS", você vai querer ficar com ela?
Faça-me um favor...
Avatar pua
Vic Stone

Aprendiz

#227077
CARALHO post super preconceitusoso, me sinto envergonhado de ter puas com a cabeças tão fechada assim...


maverick naves, se sentiu envergonhado é? Certo, abra minha cabeça agora então. Só não use um machado!

-

Na verdade, apenas ficamos uma vez, e nessa epoca ela tbm ainda nao sabia. Soube depois.
Entendi sua linha de racicionio, em suma, não a larga se já estava com ela antes, ou largue se nunca houve nada maior, né?


marcos.oliveira, não bem assim. Se você é tipo, namorado dela, e ela adoeceu, então fique com ela. No seu caso, você ficou com ela apenas uma vez, então fique do lado dela como amigo mesmo. Se você sente algo alem disso por ela, faça a cabeça pra não se machucar depois. Veja se ela REALMENTE precisa de um namorado agora, ou apenas carinho. Nada impede que você fique junto dela e, quando ela se curar, vocês fiquem juntos como homem e mulher.

Se você NEM CONHECESSE ELA, então eu te diria pra oferecer no máximo um ombro amigo, mas nenhum envolvimento emocional e sexual. Dependendo da doença, no caso de AIDS (como ele não disse a doença que era, eu perguntei se era essa, nunca afirmei) isso pode ser perigoso pra você, querendo ou não. É bom que se informem que, embora as chances sejam pequenas, é possível você ficar doente pelo beijo.

-

Quanto ao que vc falou, eu concordo, porém é uma situaçao de alto risco, a boca é bem sensivel , até um pirulito pode fazer um pequeno corte, e se durante o beijo vc entrar em contato com sangue :confuso
E durante o sexo mesmo com camisinha, pode haver um contato msmo que acidental dos fluidos ai é mals tbm


Danielld, é exatamente isso. Eu gosto de senso, obrigado mesmo.

-

Desculpa se alguém ficou sentido por eu ter chamado de hipocrita, mas esse sermãozinho puritano de ONG simplesmente me dá nojo, porque é mentiroso. O fato é que ninguém daqui da comunidade ficaria com uma vítima da AIDS (por exemplo). Outras doenças, poucos ficariam, e se ainda ficassem poderia ser por pena ou algum sentimento triste como esse.

De coração, postei buscando ajudar o cara. Seria invalido eu chegar aqui com uma mensagem do tipo "é... essa é uma situação dificil e tchau". Porra, é LÓGICO que é difícil, o cara não precisa de alguém reforçando isso.
Sejam sinceros com vocês mesmos. Vocês podem me jogar quantas pedras quiserem, mas não vão poder se esconder de seus próprios pensamentos.
maverick naves

Veterano - nível 9

#227122
Vic Stone escreveu:
CARALHO post super preconceitusoso, me sinto envergonhado de ter puas com a cabeças tão fechada assim...


maverick naves, se sentiu envergonhado é? Certo, abra minha cabeça agora então. Só não use um machado!



Com uma furadeira serve então ? kkkkkkkkkkk
Malandro dei minha opinião se você não é capaz de ouvi-la... só lamento pede pra sair entao
abrasss
Avatar pua
Vic Stone

Aprendiz

#227166 Para de me dar neeeeg, rapá! Se tu me conquistar, você sabe que vai ser o passivo. hahaha
Pede pra sair o quê, rapá... Antes eu vou te alfabetizar pra aprender a ler os posts direito.
Fora isso, tu pode pensar o que quiser de mim.

Sobreviva,
Vic Stone
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#227413 Marcos,dê mais detalhes da situação,pra gente poder dar um retorno melhor.

Como o pessoal aqui já perguntou:Vc já conhecia ela quando ela estava doente?Ou ficou depois?


Eu acho que se você gosta mesmo da garota,fique com ela.Mas se tu não gosta,não fique com ela por pena,isso é muito ruim,e aposto que ela não iria querer.Se não ficar mais com ela,continue apoiando de perto a moça.
vanek

Veterano - nível 9

#228968 Depende muito. Se eu gostasse muito da pessoa, eu namoraria, mesmo que fosse aids. Pra que existe camisinha? Pra nao pegar dst. Querem ter um filho? Existe tratamento que faz as mulheres terem filhos mesmo se ela ou o parceiro tiver uma doença que possa passar para o filho.
Eu namoraria sem problema nenhum.
Payne

Veterano - nível 3

#230269 Eu não vou opinar por que não tenho opinião formada sobre isso...é uma coisa a se pensar MUITO!
Penso as vezes se EU ficasse doente, como queria que alguem me tratasse, e realmente, não consigo ser convicto do que penso :parado

Espero que as pessoas saibam tomar as decisões certas, espero nunca passar por isso, mas que eu tambem saiba trilhar o melhor caminho..

um grande abraço a todos e parabéns pelo tópico
dombartorinie

PUA Avançado

#861184 Doenças venéreas NUNCA E NEM DOENÇAS CONTAGIOSAS..... mais existe algumas que são cronicas que não é contagiosa e nem transmissíveis dai não há problema nisso.!