Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#225489
yoyoxD escreveu:
Vic Stone escreveu:Cara, de que tipo de doença você tá falando? AIDS? Se for, você tá certo em se afastar. Se não...


Nossa como eu não queria ter lido isso. Meu existem inumeros tratamentos que ajudam as pessoas que tem AIDS e mais uma uma mulher com AIDS pode ter um filho e não passar pra ele também, você pode ter uma vida normal com uma pessoa que tem AIDS, não passa pelo ar não cara.

Tirou as palavras da minha boca!
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#225518 E ae cara :sorri

Olha isso ai é bem complicado
o fato de ela ser doente ira dificultar muuito a vida dela
vc estando tão proximo como em um namoro, isso por tabela se direcionará para vc com grande intensidade
a pergunta que deve se fazer é se acha que vale a pena.

Se ela for uma pessoa a qual vc n se importe de compartilhar este problema
va fundo, so tenha maturidade de perceber que apartir do momento que entrar,
deve ser forte e ir ate o fim, n deve deixa-la ligada a vc e dps abandonar :ae

Faça o q vc acha que é certo :confuso

--------------------
Você pode ter uma vida normal com uma pessoa que tem AIDS, não passa pelo ar não cara.


Quanto ao que vc falou, eu concordo, porém é uma situaçao de alto risco, a boca é bem sensivel , até um pirulito pode fazer um pequeno corte, e se durante o beijo vc entrar em contato com sangue :confuso
E durante o sexo mesmo com camisinha, pode haver um contato msmo que acidental dos fluidos ai é mals tbm :confuso

Mas eu acredito que se for msmo da vontade de ambos, com muito cuidado pode se fazer dar certo
como tudo na vida só é haver disposiçao para fazer funcionar :ae


---------------------------------

Boa sorte com a sua escolha marcus :D :ae
reniel

Veterano - nível 9

#225530 caraaa to arrasado, nao achei q iria achar um topico deste aqui!
esta acontecendo isso comigo, tem uma menina q eu estou interessado e a um mes e meio atras ela descobriu q esta com cancer!
foi uma pessima noticia, nem sei oq devo fazer!
abras
nash

Veterano - nível 9

#225725 Cara cancer (apesar de ser horrivel dependendo do estagio), é MUITO mais de boa que AIDS, não desistiria de uma HB que eu realmente gosto por ela ter cancer..
medrado

Veterano - nível 9

#225748 Primeiramente eu gostaria de falar, que se eu gostasse da menina como você disse que gosta, eu FICARIA COM ELA, INDEPENDENTE DA DOENÇA. Vai ser barra? Vai. Mas e se ela se curar(no caso de um câncer, por exemplo)? Vai ficar se perguntando como teria sido?

Segundo, um esclarecimento, não só a você, como a outros membros:

AIDS não é empecilho para relacionamento. Fui voluntário durante um tempo num centro para soropositivos e te digo com toda certeza do mundo: se você transar com camisinha com ela em todas as relações, seu risco de pegar a doença é 0. AIDS não passa no beijo, mesmo se ela estiver machucada.Além do mais, uma pessoa vive muito mais que 10 anos se ela se cuidar [leia-se alimentar-se direito, tomar os remédios, que inclusive são dados pelo governo, se consultar regularmente em um infectologista, malhar, para amenizar os efeitos da lipodistrofia(também há academias gratuitas para soropositivos nas principais capitais do país)] ela pode TER UMA VIDA NORMAL. Conheci um soropositivo que tem o vírus há quase 20 anos, e se você ver ele nem imagina que ele tem AIDS. É bombado, careca, esbanja saúde, mesmo tendo mais de 40 anos. Conheço também um casal em que o cara tem a doença e a mulher não. E eles estão juntos há mais de 5 anos.

Mesmo se for câncer ou outra doença, eu continuaria. Minha opinião.


Abraço!

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#226069 Olá, queria agradecer a todos pelos feeds. Como eu disse, sabia que iriam ter varias opniões diferentes :)
Só pra esclarecer uma coisa, ela não tem AIDS, ela aparentemente sofre de cancer. Não irei entrar em detalhes por questões pessoais.

@Vin Diesel

Eu já vi esse filme mas tinha me esquecido dele. Irei procurar pra assistir novamente, sei que ele realmente tem mto a ensinar. Valeu a indicação!

@Vic Stone

"Se você conheceu ela quando ela era sádia, é seu dever passar do lado dela nesse momento dificil."

Na verdade, apenas ficamos uma vez, e nessa epoca ela tbm ainda nao sabia. Soube depois.
Entendi sua linha de racicionio, em suma, não a larga se já estava com ela antes, ou largue se nunca houve nada maior, né?

@nash

"Por outro lado, se realmente gostar dela, vc tem a oportunidade de fazer a vida dela a melhor possivel, seria um ato muito nobre da sua parte, vcs aproveitariam enquanto durasse mas ,dependendo do tipo de doença, o final ja é esperado e vc tem que ter a maturidade para encarar."

Como eu disse, pensei nisso, mas não sei se realmente seria capaz de conseguir segurar mto a barra e faze-la enormemente feliz. Sinceramente, nem sei se realmente nao queria entrar nisso, ou se sim. É complicado. Enfim, obrigado, nash!

@yoyoxD

"não fique com ela so porque você está com dó dela, que eu tenho certeza que ela não precisa desse sentimento seu."

Cara, vc conseguiu acertar um ponto que até eu não tinha percebido. Será que uma parte dessa vontade de começar algo por ela não pode ser um poquinho disso tbm? Vish, enfim, valeu mesmo pelo alerta, yoyoxD!

@thehat

"Mas a dor molda os verdadeiros homens (desilusões, sofrimentos...se eu não tivesse passado pela minha cota deles, não estaria aqui hoje.)"

Eu sei bem disso, thehat. É uma das piores maneiras de se aprender a lidar com algo, mas de certa forma, é o que prepara os verdadeiros homens. Voce tem razão, eu continuaria me importando com ela, namorando ou não, sinceramente não seria mto diferente pra mim, mas pra ela poderia ser totalmente diferente, né.
Valeu mesmo, thehat!

@anarchy

"Bem cara, eu sinceramente tentaria não me envolver emocionalmente com a HB e me afastar dela aos POUCOS e tentaria desenvolver um amor de AMIGO. de melhor amigo mesmo."

Não me envolver mais emocionalmente é quase impossivel, acho. Não irei me afastar dela em nenhum ponto, mas já desenvolvemos uma amizade bem legal, sinceramente eu nem esperava que ela um dia revelasse que gostava de mim.

"você estaria pensando nela (nao deixaria de estar ao lado dela) e em voce (nao iria sofrer tanto caso acontecesse algo ruim)... e coloque em cheque também voce ter apenas 17 anos, essa responsabilidade que vc assumir vai pesar por toda a sua vida."

É mais ou menos assim mesmo que estamos nesse exato momento, após eu não ter aceitado relacionamento com ela. E pensei +- dessa forma tbm. Vamos ver o que acontece com o tempo agora...
Valeu pelos toques, anarchy!

@Boeing

Entendo tudo o que diz, mano. Valeu mesmo !

@nash

"vcs se beijam e ja era =/, não é uma situação irreal... Pode considerar egoismo mas eu prefiro não arriscar. Opinião pessoal, sei que não eh o politicamente correto, mas penso dessa maneira."

Não seria correto, mas em pratica é verdade, infelizmente. Por isso que acho mto importante vc ter uma boa pre-seleção na hora de closar uma garota. Nunca se sabe, e mtas delas hj em dia só querendo ferrar com os outros.

@Danielld

Realmente, quando o problema é AIDS, ainda é um pouco pior e dificil de se relacionar. Valeu pelas dicas, mano!

@reniel

Então vc sente +- como eu me sinto e senti na hora que ela me disse isso. Acho q vc pode aproveitar o embalo do topico e analisar as opniões do pessoal do forum pra saber o que vai fazer ;)

@medrado

"Primeiramente eu gostaria de falar, que se eu gostasse da menina como você disse que gosta, eu FICARIA COM ELA, INDEPENDENTE DA DOENÇA. Vai ser barra? Vai. Mas e se ela se curar(no caso de um câncer, por exemplo)? Vai ficar se perguntando como teria sido? "

Entendo bem e já pensei nisso tbm, mas pelo menos quem irá sofrer mais seria eu, e por ela ter se curado eu ficaria imensamente tao feliz que não me importaria com o que deixamos de aproveitar, sinceramente.


Quero agradecer a todos sem excessão pelos feeds! Voces além de estarem me ajudando a analisar mtas coisas que não chegaria a conclusão sozinho, estamos fazendo um dabate não tão "conveniente", vamos dizer assim, mas que muitos homens passam ou poderão passar por isso, então, fica como dica.

Grande Abraço a todos!
[]
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#226609 Ual, um começou a falar de AIDS e outros foram no embalo, é as palavras são poderosas.

Cara se tu gosta dela tu pode ficar e aproveitar, não é porque tu namora ela que terá que trabalhar e sustentar, é como se fosse mais uma namorada, da pra sair, curtir, brincar, sem gastar quase nada, apenas seja
CRIATIVO.
Vai em frente, tenha momentos felizes, e se acabar, bola pra frente. Um verdadeiro homem alpha supera qualquer barreira.
maverick naves

Veterano - nível 9

#227054
Vic Stone escreveu:Cara, de que tipo de doença você tá falando? AIDS? Se for, você tá certo em se afastar. Se não...

Aí eu penso assim, mas nunca passei por tal experiência então pode ser que um dia que eu passasse ela poderia ser outra. Então veja só:

Se você conheceu ela quando ela era sádia, é seu dever passar do lado dela nesse momento dificil.
Se você conheceu ela e ela já tava doente... Aí ou você ajuda ela, ou você larga.

Se você namorava ela quando ela era sádia, continue namorando.
Se você quer namorar agora com ela, acho que ela não precisa disso nesse momento. Dê só a companhia!

Não sei se ajudei,
Vic Stone


CARALHO post super preconceitusoso, me sinto envergonhado de ter puas com a cabeças tão fechada assim...

Mas agora ao post do nobre irmão, parceiro com certeza é uma decisão difícil, que exige de ti extrema responsabilidade e maturidade.Se eu estivesse no teu lugar, eu estaria desnorteado na moral mas parceiro, pelo o que eu li você gosta realmente da HB, e ela gosta realmente de você,parceiro, namore com ela viva o CARPE DIEM com ela e faça dela uma pessoa melhor, fazendo de você uma pessoa melhor. Fico admirado com posts como seu aqui no fórum.
Avatar pua
Vic Stone

Aprendiz

#227064 Eu vejo muita hipocrisia aqui.
Eu disse que se ela tem AIDS, ela deve ser execrada? Não.

Mas a questão é: Vocês que taxaram isso de preconceituoso, iriam namorar uma garota com AIDS?
Sério que iam?

Por isso eu citei: Se ela ficou doente quando estava com você, continue do lado dela.
Mas ficar junto dela, como HOMEM E MULHER quando ela tem AIDS, você ficaria?

Ah, claro que ficariam.