Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#798788 Nada melhor que ler um feed que traz a "voz" da experiência como é o caso do nosso amigo Riker.T

BoyOfLaw Sei que seu texto teve inspiração pós aquela nossa discussão sobre o machismo em um de meus artigos. Sei que foi direcionado a mim. De certa forma ate me ofendi em ler algumas partes do seus texto mas não vim aqui retrucar e lhe ofender também, não sou disso.

Vim lhe dar os parabéns pelo ótimo sedutor que você é, você sabe que eu lhe admiro pois já disse isso para você diversas vezes aqui neste mesmo fórum.

Mas somos diferentes um do outro, nos não temos o mesmo estilo de pensar, ninguém é igual neste mundo meu amigo e eu sei aceitar as nossas diferenças e te admirar mesmo você tendo opiniões diferentes das minhas.

Mas vejo que sua mente é um pouco "presa" e que você não aceita opiniões contrarias as suas. Você deixa claro em seu texto que o machista não esta com nada e oque importa mesmo é zoar e foda-se o resto, pelo menos isso que eu entendi.

Me admira um entusiasta que ja tem um alto nível de conhecimento ser tão rigoroso com pessoas que pensam diferente dele.

Em meu texto onde eu falo sobre o machismo EM MOMENTO ALGUM EU MANDO TRATAREM MAL AS MULHERES OU TRATEM ELAS COMO SERES INFERIORES A NÓS.

Eu deixo claro que oque prevalece é o equilíbrio, ninguém é melhor que ninguém. Eu jamais escreveria algo onde ofendesse tão friamente assim o sexo feminino, qual eu tanto adoro.

Você fala que o importante é tratar as mulheres como umas princesas, Deusas etc... Mas será mesmo que essa filosofia esta 100% certa ?

Que eu saiba a maioria das pessoas que aqui iniciaram tratavam todas as mulheres como umas Deusas e agradavam elas acima de tudo. Pergunto, isso dava certo ?

Em meus artigos procuro passar comportamentos e atitudes masculinas, não que sejam 100% corretas e eficazes, mas esse é O MEU ESTILO. Você é diferente disto e eu lhe entendo, mas voce não é melhor que eu por ser diferente.

Sim, eu nunca tive relacionamentos com mais de 2 anos de duração, mas isso era na epoca que eu tratava as mulheres como Deusas, era na época que eu não sabia me comportar de uma forma onde o equilibrio prevalecesse.

Garanto que agora depois de minha evolução tenha plenas condições de manter um relacionamento por quanto tempo quiser.

Um Papo Reto de Homem para Homem (Verdadeiros Sedutores)


Que historia é essa de "verdadeiros sedutores" ?


O seu jeito de seduzir não é melhor que o de ninguém. Nem você nem ninguém são "OS VERDADEIROS SEDUTORES". Aceite as diferenças e saiba que todos podem ter os mesmos resultados independente da forma em que enxerga o jogo.

Falei e fui!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#798798 Rapaz... Confesso que tinha lido apenas ate a parte

Vazou machista? Obrigado!


Depois que dei o feed e terminei de ler e me senti ainda mais ofendido.

É impressionante como todo incio do seu texto é direcionado a mim, fala inclusive da serie de artigos que fiz sobre beijo de uma forma a me rebaixar. Realmente BoyOfLaw me admirei com sua atitude, extremamente desnecessária escrever uma artigo direcionado a mim.

Se faz tanta questão de mostrar sua indignação, que falasse naquele feed em meu artigo, e não trouxesse a tona como fez para que outros membros concordassem com voce.

Você fala como se fosse o dono da verdade, o grande fodalhão. Faz questão de por seu nome entre PUGs como zera, melocro e magaiver... quanta audácia.

Enfim, nem deveria estar feedando aqui, deveria apenas ter ignorado a sua birra. Mas realmente não esperava essa atitude de um nome conhecido aqui do fórum.
Editado pela última vez por Bellmiro em 14 Abr 2013, 15:16, num total de 1 vezes
Avatar pua
robz

Aprendiz

#798803 #OFF
Hey BoyOfLaw, auhauh lembri de ti, era iniciante (30% Progress ) nem tinha uma "BAR STATUS" (PUA), parabéns, "teoricamente/tecnicamente" tu subiu muito na arte venusiana rsrs...

#TOPIC
Muito bom seu tópico cara, pensando de forma bem genérica, eu entro muitas vezes na FriendZone mas sempre consigo me safar(sair), talvez eu nem close mas caso eu queira ainda ficar com essa HB eu tento cair fora da FZ , talvez porque minha personalidade que eu adquiri tenha me tornado assim, mas não tenho problemas com FZ.

#P.S OFF
Li só a parte da FZ.

Sucesso Man, Parabéns por sua Evolução, rsrs engraçado lembro de ti tão iniciante, deu um Salto ^^, não dei um salto tão grande mas estou evoluindo cada vez mais....

Fl'
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#798831 Ricker T., compreendo seu ponto de vista, penso bastante diferente, mas respeito sua ideia e não digo que é errada.

Vou falar sobre talvez o porquê posso tratar uma mulher como princesa/rainha e não temer nada.
Ultimamente tenho namorado a mim mesmo antes de tudo, tenho me dedicado a fazer o bem na medida do possível em outras partes da vida (mesmo que de forma anônima) e a cuidar do meu corpo e mente. Sinceramente, se um dia a loucura da garota se sobrepor aos meus princípios, ela sabe que não exitaria em pular fora e deixar ela boiando, e isso faz com que elas respeitem e não se excedam, mesmo tratando elas como uma rainha (quando estou com ela).

E o segundo e mais importante, existem muitas mulheres nesse mundo e, se uma ficar louca (justamente a que estou), tem tantas nesse mundo que faço até brinde à virtude alheia. Quando conheço uma garota, já início desde o início tenho plena consciência que o ser-humano é limitado e imperfeito e que realmente a qualquer hora ela pode manifestar essa imperfeição contrariando os bons gestos que você fez para essa garota. Mas é justamente por saber disso que busco tratar o hoje como se fosse o último dia e a vivê-lo intensamente, fazendo de tudo para que a companhia a dois seja tão incrível ao ponto de virarmos rei e rainha, no legítimo "que seja eterno enquanto dure".

É isso, pontos de vista diferentes, mas não necessariamente errados, cada ideia se adapta as personalidades e nada impede que um dia você pense como eu ou eu pense como você. Até porque a postura e a ideia depende muito daquilo que você já vivenciou e da situação que está vivenciando.

Abraço e obrigado pelo Feed.


Marinho;

É claro que te conheço de longa data. O melhor texto do PUABASE que considero é de sua autoria chamado "[AWAKE] O PU ESTÁ ERRADO! Artigo Tóxico", o qual tenho salvo nos meus favoritos e volto e meia leio quando acho que estou voltando a ser um robô sem personalidade. Também acompanhei seu trabalho nos poucos textos publicados no Manual do Jogador Caro e você tem uma sabedoria muto avançada pela sua pouca idade. Uma sabedoria de espírito, que é justamente a mais rara de se aprender e mais difícil de ser ensinada.

Obrigado pelas palavras, ainda mais por saber que a grande maioria do fórum pensa diferente.


Aos demais, "Allyson Tiro Certo", "Tigre de Bengala" e todos os outros que, embora não conheça tanto, apreciaram o texto, deixo meus sinceros agradecimentos.

Saudações, BoyOfLaw.
Avatar pua
GomesGK

Aprendiz

#798863 Cara, ótimo tópico! É daqueles que faz o dia valer a pena para quem estava perdido em tanto material.
abraçooo amigaoo
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798886 BoyOfLaw,

Parabéns pela iniciativa e mesmo sendo um desabafo (como quase tudo ) que se coloca aqui.
Vi, li, aprendi, guardei algumas coisas e outras não.
Fiquei pensando ao longo do dia e aguardando outros comentarios(tipo Ricker T.) para tentar não ser obvio e acrescentar algo.
Sem essa de certo /errado, mas sim eu acho isso e vc pode acrescentar aquilo,,,,ok? No fim estamos os dois num lugar melhor.

Como sou novo aqui acredito que você e os demais não queiram ler a partir daqui ok?


Então vamos nessa :

1. O pior que vc pode fazer por si mesmo é achar que sabe tudo. Parar de evoluir. Você comete o mesmo erro das pessoas que vc critica. So que do outro lado. Mas o barco é o mesmo.
Evidente que os "Machistas" , que acreditam poder impor as suas ideias, estratégias e etc, estão enganados, e voce colocou muito certeramente isso. Vc deu um show nos seus argumentos.

Mas o seu olhar, que deve fazer tudo para agradar a mulher, ta longe de ser suficiente.
Primeiro porque a sua busca tem que ser agradar a vc mesmo. e não ser um camaleao que se adapta a vontade dela. É claro que eu estou exagerando um pouco e vc não precisa entrar para "explicar melhor (ok)"
Sua vontade deve vir primeiro para vc do que a dela.
O nosso "nirvana" é a coincidencia das vontades...

Portanto, se os machistas estão tentando impor as suas vontades, vc está se rebaixando as vontades delas. To exagerando, vai.

No fundo, ninguem sabe exatamente o que acontece, estamos todos trocando experiencias, aprendendo e evoluindo. Portanto, não os ponha para fora do fórum....rsssss
Todas essas tecnicas ajudam sim. Principalmente os que naturalmente não as tem......

Ninguem come por vc; Ninguem vai ao banheiro, toma banho ou dorme por vc. O Papel de homem não se terceiriza....Mas que o PUA ajuda, ajuda sim.

2. Nessah Alita..Outro erro seu...Tvz voce esteja precisando ler de novo.
Em momento nenhum ele coloca a mulher do outro lado. Muito pelo contrario. Se revela monogamico e homem.

Esse cara nois mostrou que existe uma abordagem feminina que não é enxergado por um homem normal, so isso.

E ele está certissímo. Talvez a sua mulher não o tenha. Ou voce com sua inteligencia ja a tenha dominado.
Mas não diminua a importancia do que foi levantado por esse autor. Que considero um cara espetacular, mesmo sem conhecer.


3. Por fim, meu receio é a pessoas que te lêm interpretarem que não precisam de mais nada além das suas recomendações. E o pior, vc acreditar nisso....



Grato por tudo..
Até...