Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#798926 Entendo seu pensamento caro amigo Pesquisador.

Na minha cabeça tenho uma ideia muito bem sólida da sedução nos dias de hoje, DayGame, NightGame, Manter Relacionamentos, agradar, não agradar, quando e como fazer isso e você não pode achar que toda minha linha de pensamento está contido neste texto, muito menos que deixei de querer evoluir ou que acho que sei tudo. Até por isso estudo todo o dia PickUp, só que agora não é mais em livros, mas sim com conversas com grandes sedutores e grandes almas e principalmente na prática, com meus erros e acertos principalmente.

Conversei com o Riker T. por in box e acho que se visse nossa conversa pouparias essas palavras, principalmente por eu sempre manter uma postura socrática do "Só sei que não sei".

E podes reler meu texto, logo no início, justamente pensando nisso, escrevi que MINHA IDEIA NÃO NECESSARIAMENTE É A EXATA, até porque cada pessoa tem uma personalidade diferente e determinada postura se encaixa melhor com determinados sujeitos. Não existe certo, errado ou exatidão na sedução. A mesma mulher que busca um cara romântico na segunda feira pode querer um BadBoy Sabado para ter um sexo casual. Só busco desmentir algumas coisas aqui que não são verdadeiras, e pode ter certeza, com minha postura (que se encaixou na minha personalidade e que não necessariamente é a melhor) hoje em dia consigo ter muitas mulheres na cama sem fazer esforço como de fato está acontecendo, e isso tem haver com você saber de algo que todas as pessoas possuem em comum que é a busca pela felicidade.

Agora se tem uma parte que nao concordo com seu texto é você ter discordado sobre a capacidade de se malear e se adequar aquilo que a outra pessoa deseja. Esse é o princípio básico da sobrevivência e da persuasão, quem não se adequa ao meio não sobrevive e nem convence, vive uma queda de braço. Mas ser maleável não quer dizer mudar de personalidade ou fazer o que as pessoas dejam, não! Isso tem haver justamente com você saber bem quem você é e onde quer chegar, se adaptando ao momento, mas que é algo passageiro, sem perder sua essência.

Mas isso é algo que nao posso lhe mostrar em um simples feed, é uma vida de histórias, porradas e superação. Só te digo uma coisa meu amigo: Saiba que nasci em uma favela, criado por mão solteira, passei fome, tive de almoçar com mendigos para hoje, aos recem 23 anos, dizer que sou formado em direito e especialistas em ciências criminais. Ainda não sou merda nenhum, mas pelo fato de vir de onde vim, onde tinha tudo para dar errado e estar onde estou, certamente eu tive sim que me adaptar ao meio e pensar além do que muitos diziam ser o certo. A frase que mais ouvi na vida é VOCÊ não vai conseguir e aqui estou eu amigo. MInhas cicatrizes, vitórias e experiências de vida certamente você não intenderia. Mas se tem uma coisa que sei é bem o que sou, como penso, como ainda posso melhorar e onde quero chegar. E isso não tem haver com mulher. Tem haver com realizar sonhos e ajudar pessoas.

Sucesso!
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798967 Vc me fez pensar, isso é ruim asuhaushaushaushasuhu. Não gosto de pensar, pq gosto das coisas como são: simples. Mas não tem jeito, vc e o Riker.t continuam colocando grilos na minha cabeça, e fazer o que? Seus textos são ótimos de mais para deixar de ler. Primeiro: parabéns pelas rotinas, pelas ideias, como vc tá dizendo, alguns param de postar coisas no fórum apesar de continuarem entrando nele. Vejo vc, Bellmiro, Riker.t - todos bons de mais para muitos aqui.

Segunda coisa: não me acho machista, antes disso, me acho livre. Procuro várias garotas para ter como 'amantes' e claro, ter um certo domínio sobre elas. Assim como vc cara, cresci com mulheres a minha volta, mas ao invés de isso me fazer crescer, de certa forma me vez diminuir. Elas tinham certo poder sobre mim, das roupas até ideias que eu tinha. E se eu gritasse 'não' para algo, elas transformavam isso em desculpa para mais ataques até eu voltar ao normal, a submissão completa. Eu sei, era fraco e blá blá. Só que eu sei, por experiência própria, não porque eu li em um livro da comunidade, que se não houver confiança e dominância em vc sobre as mulheres, elas vão se alimentar do seu medo. Digo isso pq agora me sinto mais livre, mais independente. E to gostando disso, gosto da submissão de uma mulher. Não vou forçar nada a ninguém, mas vou procurar aquela que mais quer me fazer feliz.

Acho que isso é pra pensar mesmo, pq sou um pouco contra dessa ideia de 'satisfazer' a garota. Claro que vc tem que dar algo em troca (como o próprio Badboy disse já), mas ainda sim, gosto do fato que elas tenham que me satisfazer mais do que o inverso. Vamos ver, to meio que nesse caminho, quem sabe eu posso mudar um pouco. Parabéns e sucesso Imagem
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#798969 Belo tópico cara, gostei das críticas aos machistas, ou melhor, como se entitulam 'masculinistas'

Nessahan Alita, Silvio Koerich, Doutrinador....
enfim, todos os caras que seguem essa ideia da 'Real' não passam de conservadores frustrados que nunca pegaram ninguém e ficam criando desculpas, racionalizando, pra poder justificar sua incompetência.

É ridículo, os caras são extremamente radicais, ditadores, sei lá, parece que a comunidade da sedução no Brasil virou uma guerrinha de dois partidos
os 'PUAs' a moda antiga, do cold approach, do MM e etc contra Os conservadores da 'real'
acaba que muitos caras só querem saber dessas guerrinhas virtuais, e sair de casa e socializar que é bom... nada hahahahah.

E quem tá no 'centro' desse espectro, é que se dá bem, como é seu caso, e dos caras que você citou, que sabem equilibrar as coisas, e filtrar o que leem

mais uma vez, muito bom artigo cara, abraço.
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#798975 É massa quando vc ouve uma coisa dessas...

Tava tão bitolado em parecer macho pra HB.. "Ser um cafa", que não sabia pra onde ir, simplesmente pelo fato daquela atitude não ser a certa para a ocasião..

Um dos meus gurus aqui, mesmo que ele não saiba: Cameleon.. Disse que devemos nos adaptar. É complicado se adaptar quando tu não tem domínio da situação... Isso é realmente um problema que deve ser trabalhado através do PU.. Existem milhares de HBs diferentes no mundo.. Só estaremos preparados, quando a nossa maturidade for tamanha, que podemos vir a entender que nem...NEM TUDO é verdade absoluta...

Pratiquemos e estudemos irmãos, para que futuramente possamos alcançar nossos objetivos de Homens, que não serão obtidos enquanto estivermos fazendo aquilo que é o que o ser humano ama fazer...NADA! hahahahah' Pastor Mode on!
Off topic:
Vc leu este paragrafo com voz de PASTOR!!! hahahahah' Imagem

Ótimo artigo.. Parabéns!
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#798983 Como não existe nenhuma certeza nesse mundo, venho aqui dizer que tanto BoyofLaw e Bellmiro (admiro os dois) devem se unir e cada um usando seu modo de pensar sobre as mulheres desenvolvessem algo bacana, cada um com seu ponto de vista formando opiniões para algo maior. Não existe certo ou errado, a situações que você terá que sim ser machista, e outras um romântico. Tudo tem sua hora certa, ser uma constante não da certo. Espero que pensem numa maneira de unir essas duas formas de pensar, em que ponto ou certa situação combina mais ser isso, agir de tal forma, ser aquilo, entenderão?
Nenhum homem é uma ilha, acredito que todos devemos nos rebaixar, esquecer nossos egos admitir nossos erros e aceitar os outros e as vezes perder para um bem maior.
Acredito que o maior sedutor é aquele que é Direto e Indireto, Romântico e Machista, Firme e Sensível não só sedutor, mas um homem de verdade.
Não peguei tanta mulher na vida quanto vocês e digo isso pra que levar isso para tal lado? em vez de nos juntarmos e tentarmos entender esse ser tão bom e cruel que é uma mulher? a coisa mais deliciosa a perigosa na vida de um homem?
Não quero ver mais tópicos assim. Po galera somos irmandade ou não?
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#799004 BoyOfLaw, li seu texto, mesmo que um pouco grande e assino em baixo de tudo que você disse! Um grande exemplo de "macho" e que não é frio, e não age erradamente como você descreveu, é o Rick Grimes, de The Walking Dead. O cara tenta sempre se manter tranquilo, ama a mulher, e demonstra isso. Se você assistiu o seriado vai concordar comigo.. Me baseio nele para agir em muitas coisas da vida!

Mas falando por outro lado, as mulheres tem um talento nato em chutar o que está nos pés,então você não pode ficar aos pés delas, mas sim ao lado!