Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Topete1996
#989242 Papo Reto hoje.

Vejo cara o tempo todo, que nunca se quer conversou sozinho com uma mulher, nunca beijou, nunca transou, achar ruim quando conversou com uma e pegou o número dela.

Fico besta com isso, o cara acha que Pick Up, sedução, é você ver um video do Julien, ou do canal tal, ver o cara fazendo, chegar lá e fazer igual, e o pior que a pessoa fica frustada quando não faz igual ou sente medo.

Caralhooooooooooo

Sedução não é uma parada fácil, nunca vai ser, não é você comprar um Boot Camp, achando que em 7 dias de treinamento você vai começar a pegar só as tops,

Ou qualquer cursinho vagabundo do mercado, que por sinal ta cheio hoje em dia, '' Famosas Pilulas Mágicas '', e em 1 mês vai ficar como um cara da RSD?

E se vir a ficar, não dou 2 tempos pra cair e desabar, quer vir comparar anos com 1 mês? Quem tem a base mais sólida? Preciso nem responder.

Mermão, vou te falar uma parada, não tem como se tornar o Pica, NÃO TEM O PICA, você não vai virar um fodão, não vai ficar aqui por alguns anos e pronto, virei o pica, já passo largar isso que daqui pra sempre todas mulheres gostosas vão abrir as pernas pra mim, só eu sentar e relaxar, quem acredita nisso é hipócrita
consigo mesmo.

Sedução é uma parada constante, pra VIDA, aceite isso, não tem um nível que você chega e acaba, não acaba caralho, é uma jornada, não um destino, aceite.

Você começa a ver os caras nos infields pegando a mina na rua e acha que vai fazer igual do dia pra noite? Porque diabos pensa isso?

Você vê Neymar limpando a defesa toda de um time e na pelada espera fazer igual ? Acho que não..

Ou vê Minotauro dar uma surra em outro lutador, e quando vai brigar espera fazer o mesmo? Ainda mais se nunca tiver brigado, espera isso? Também acho que não..

Então porque diabos espera fazer isso no Pick Up?

Um cara que nunca jogou basquete e for jogar, ele não vai entrar no jogo achando que é o cara, porque ele sabe que nunca jogou, ele tem expectativas realistas, o mesmo se aplica ao Pick Up.

Você for iniciante e pegar um número, porra ótimo, não espere fazer uma mulher gozar de primeira, seja realista contigo, mesmo que venha a ferir teu bendito ego.

E não é porque tu é novato, ou o que for, que vai ter que esperar anos não pra conseguir a enterrada, ou gozada da mulher, no meio do teu caminho, da sua jornada, tu vai conseguir seus resultados, claro!!

O fato de ter a mentalidade de querer mudar, de querer sempre evoluir, pouco se importando quanto tempo vai demorar, se vai ter, porra já faz a mina mijar guaraná brother.

Vejo a galera, focando muito no resultado, focando muito na enterrada, sem não ter prática alguma direito, sem ler nada direito, sem merecer, e ta errado isso ai..

Quer ter a HB10 do teu lado? Mereça bro

É a mesma coisa do cara que é rico, acha que ele ficou rico do nada, o cara se fudeu de estudar, se fudeu perdendo grana, mas hoje é rico.
O cara que tem uma mina todo dia na sua cama, acha que ele nunca tomou um fora não? Acha que ele nunca perdeu uma HB por besteira não? O cara se ferrou muito pra ta no patamar que ele está brother, e nada de se comparar não, bora ser justos, comparar anos com poucos meses de prática? É ridiculo, o mesmo que comprar um bebê de 5 anos que anda com um de 1 que ta começando a andar, não tem lógica, porra.

Você pode até não merecer e conseguir a bendita HB10, mas não vai manter, se manter vai ser aquele relacionamento fudido que te destrói por dentro..
Ahhh se identificou com alguns né safadão.

E o seguinte, se optar por não querer fazer parte da sedução, achando que é dificil, inventando diversas desculpas, boa sorte passando o resto da vida frustado com as mulheres, se lamentando. Você não tem escolha, ou é isso ou continuar fudido? Saco? Infeliz por não estar onde queria estar.

Resuminho se viajou no tópico, junto com umas frases bem realistas:

1. Se for bom, se for ruim, se for iniciante, fale pra si mesmo que é, e use isso como motivação pra mudar!
Ex.: '' Porra eu sou péssimo nisso! Caralhoo eu tenho que mudar ! E muda cassete

2. Ter expectativas realistas, se está no começo novamente, qualquer coisa que vir é lucro, tem que se ter orgulho de ter conseguido algo cara, uma interação, um número, um beijo, o que for.

3. Écomo um cara que nunca jogou basquete e for jogar, ele não vai entrar achando que é o cara, porque ele sabe que nunca jogou, ele tem expectativas realistas, o mesmo se aplica ao Pick Up. (Reforçar essa daqui, porque rapaz, vai ferir ego de muita gente.)

4. Tenha expectativas realistas, não faça comparações injustas com pessoas que tem anos a mais de pratica (Vulgo Julien, Mistery, etc...)

4. Foque se nas coisas pequenas, nada que esta fora da sua realidade, só cuidado pra não ficar preso nas coisas pequenas.
(Nada de ficar triste por que pegou um número, você pegou um número caralho, só ter consciência que uma hora esse número tem que se tornar algo a mais, tem que investir mais na interação pra esse número virar uma pentada violentada)

5. Não existe essa de '' Sou o Pica, sou foda, meu trabalho ta feito '', NÃO
!, essa porra é pra vida toda, NÃO
tem fim, NUNCA
vai estar bom o suficiente, você SEMPRE, SEMPRE
pode melhorar. (Dispensa comentários.)

6. Visualize as infinitas possibilidades de melhorar, e nunca espere voltar ao seu conforto de não continuar se esforçando mais e mais! (Katiau, acha que ta bom fuder uma mulher por dia? Foque em fuder 2 por dias, um menage por dia, bagulho é doido mermão)

7. A vida é uma jornada, não um destino, aceite.

8. O que nos faz feliz? O fazer, a gratificação interna, a externa (Sexo, beijar, etc...) é só um bônus, não é o mais importante.
(Fique feliz por fazer, por estar fazendo, por ter feito, sexo é só sexo, o importante mesmo é a atitude, o fazer bro, fazer o que deve ser feito, abordar, partir pra interação, etc..)

9. Para você conseguir mulheres bonitas, você tem que merecer mulheres bonitas.
(A pessoa nunca abordou, e já quer começar fazendo anal giratório com a Bruna Marquezine, se fuder eim)

Fim.

Cara, todo esse artigo foi inspirado e retirei algumas coisas que vi que eram importantes pra galera da comunidade, como vem sendo pra mim no momento, do video '' Expectativas Realistas do Julien, Shift '', e deu um trabalhozinho.

Fiz o tópico com uma cara bem séria mas gosto de fazer uma graça, assunto é sério, pra ser levado a sério.

Espero que tenham gostado e que seja útil.

Abraço Topete.

Katiauu
Avatar pua
Gui understand
#989278 Motivação pura… Esse seu post não é só um papo reto Topete, mas é também uma (voadora de duas pernas) lição para muitos membros aqui do fórum.
Eu tenho certeza que muitos não entenderam ainda que só tem uma vida e ela tem que ser vivida, pois se você não viver, digamos que o destino vai viver por você. É crucial entender os pontos que você colocou aqui, a não ser que a pessoa queira viver para o resto da vida na mediocridade (culpando os outros pelo fracasso e tristeza dela).
Ficou claro no seu post que a vida é cheia de aprendizados, oque nós devemos escolher é se vamos aprender com eles e ir para a próxima fase ou continuar cometendo os mesmos erros e ficar com os mesmos medos. Eu escolho evoluir, vou usar essa minha vida da melhor forma que ela pode ser usada (vou falhar, aprender, beijar, transar, falhar, aprender, enriquecer) e eu vou terminar isso aqui com oque você disse Topete…
7. A vida é uma jornada, não um destino, aceite.

Abraço.

Off topic:
Obrigado pelo post... há muito tempo eu não via um assim.
Avatar pua
Topete1996
#989282 @Gui understand

Hahah! Fico muito feliz que tenha lhe ajudado! Isso ai bro, viver essa vida, ela é única irmão !

Abraço Topete
Avatar pua
Mr.Fox
#989947 belo tópico , serviu pra me dar um chacoalhão , to muito 'confortavel' .
Parabéns !!
Avatar pua
Amongus
#990071 Carrego tudo isso em meus pensamentos,dia após dia no caminho para o trabalho,no caminho para casa e no trabalho em si. :parado

Ja fui bom,mas fui muito mais mal disciplinado, logo desci alguns degraus no pick up. :confuso

Foco e muita disciplina nos estudos e em campo pessoal !!! :ae
Avatar pua
Topete1996
#990179 @Mr.Fox

Que bom! Fico feliz pra caralho.
Valeu pelo feed!

@Amongus

Isso ae! Tem que focar, permanecer no caminho independente do que role, firme e forte!
Valeu pelo feed!

Abraço Topete.
Whiten
#990208 Pode crer cara, eu ainda sou iniciante, e ainda estou nessa parada de lidar com o ego de (nasci foda, tenho que ser foda sem me esforçar, e no momento que eu começar a me esforçar virar um merda) uma metafora que aprendi em um dos videos do rsdmax, mas enfim muito bom o texto. foi bom pra abrir os olhos de muita gente que pratica Pick up, obrigado cara!
Avatar pua
Topete1996
#990277 @Writen

Boto fé, hora q pouco se fuder pro ego tu decola irmão.
Eu que agradeço pelo feed!
Sucesso!

Abraço Topete