Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Phantom
#220721 Vamos primeiramente à dois tipos de encontros:

Encontro A: A conversa flui bem. O cara e a HB estão conversando e não há nenhum tipo de silêncio constrangedor. Dá pra ver claramente que ambos querem continuar se vendo.
Encontro B: A conversa não está fluindo. O cara e a HB conversam pouco, mas apenas com perguntas diversas, intercaladas por grandes períodos de silêncio. Esse encontro não levará ele a conseguir um segundo com ela. A garota está sentindo que não teve nenhum tipo de conexão com ele.

Posto isso, vamos começar.

Se você sai com uma garota, ela precisa sentir que vocês estão conectados em um nível mais profundo. A conexão leva à atração, ou constrói ela.

Mas a maioria dos caras não consegue administrar uma conversa. Eles não tem idéia do que dizer, ficam fazendo um monte de perguntas, a garota responde, depois ambos ficam olhando para o nada pois não tem mais imaginação para novas perguntas. Ela acha que ele é um chato, incapaz de fazer algo tão simples.

Antes de começar com algumas técnicas e métodos, você precisa entender que as pessoas adoram falar sobre sí mesmas e gostam da companhia de pessoas que demonstram um interesse verdadeiro nisso. Fazendo isso com alguma garota (do jeito certo), você permite ela a falar de sí mesma, mas controlando o assunto. Você não quer ouvir sobre seus problemas pessoais. Você a GUIA completamente.Isso põe você no controle. Quando a conversa começa a sair dos trilhos, você entra em ação.

80-90% da comunicação é feita de forma não-verbal.
Sua linguagem corporal é extremamente importante porque ela diz mais sobre você do que você pensa. Quando estiver falando com uma garota, mantenha contato visual. Não sente-se inclinado para ela ou fique olhando para outras pessoas no ambiente. Não faça cara de quem não está prestando atenção.

O tom da voz é muito importante. O jeito com que você fala as coisas é mais importante do que você fala.
Mostre um interesse verdadeiro no que ela fala. Não tente fingir. Quando ela disser que viajou para o nordeste por um mês inteiro, não diga “Nossa, legal”. Isso é algo grande para ela, então faça algumas perguntas mais profundas sobre o assunto. O que ela gostou de lá? Que lugares ela visitou? Conheceu pessoas novas? Quais as diferença do Nordeste para o Sudeste? Você pode falar por horas sobre essa viagem, pois ela gosta do assunto. Entendeu?
Algumas técnicas para manter ou iniciar uma conversa.

[centro]1- Sempre preste atenção ao seu redor![/centro]

Alguns dos melhores assuntos partem de algo que está acontecendo ao seu redor. Talvez algo engraçado acabou de acontecer, ou um cara que parece o Faustão sentou perto de vocês. Talvez uma menina deixou o celular cair na água. Use situações do tipo como algo vantajoso.
Pratique: Quando sair, note as coisas que acontecem no ambiente. Então, se aproxime de alguém(homem, mulher, idoso) e comente sobre isso. Faça parecer engraçado, e tente levar a conversa para mais coisas.

[centro]2- Não faça perguntas bobas![/centro]
A conversa não é um programa de perguntas e respostas. Não faça uma pergunta à ela, e depois de sua resposta, outra pergunta em cima, que não tenha nenhuma ligação com anterior. Mantenha as perguntas baseadas em suas respostas. Não planeje nada, deixe fluir!
PUA: Você mora aqui perto?
HB: Na verdade, à uns 20 minutos.
PUA: Sério? Aqui parece um bom lugar para se morar.
HB: É sim! É calmo, as pessoas são legais. Moro até próximo de um cantor famoso.
PUA: Cantor famoso? Deve ficar perseguindo ele bla bla bla..
Ao invés de:
PUA: Você mora próximo daqui?
HB: Sim, à uns 20 minutos.
PUA: Que tipo de música você gosta?
HB: Prefiro eletrônica.
PUA: Qual seu tipo de homem?

Viram a diferença? Gritante né?

[centro]3- Mantenha a conversa positiva.[/centro]

Não há nada mais chato do que pessoas negativas. Você conhece esse estereotipo: Reclama de tudo, nada está bom, nada está confortável. Evite negatividade.

[centro]4- Palavras-Chaves[/centro]
É uma técnica conhecida aqui pelo pessoal do PuaBase, mas vou ressaltar. Trata-se de buscar na fala da garota, palavras chaves para puxar novos assuntos.

Exemplo:

HB: Eu faço Ciências Sociais na USP, em São paulo.
3 Palavras-Chaves:
I-Ciências Sociais
II- USP
III- São Paulo
O que podem levar à três situações:
I- Ciências Sociais é interessante, tenho um amigo que fez e bla bla bla...
II- Usp? Deve ser gratificante estudar em uma das melhores universidades do país bla bla bla..
III- Gosto de São Paulo, cidade grande tem mais agitação, bla bla bla..

Entendem como dá margem à mais assuntos?

[centro]5- Homens procuram fatos e mulheres sentimentos.[/centro]
Durante a conversa, faça ela sentir emoções, coisas boas. Induza ela à pensar em algo que lhe dá felicidade, isso torna o nível da conversa mais agradável.
HB: Eu gosto muito do Brad Pitt
PUA: E o que lhe atrai mais nele?
HB: Talvez o estilo, o olhar, é sedutor, me causa boas sensações.
Lembre-se de controlar suas emoções. Sempre manter a conversa em suas mãos!
[centro]6- Ouça ela![/centro]
Tenho certeza que muitas mulheres reclamam de caras que não as escutam. Se você fizer alguma pergunta, deixe que ela termine de falar. Mantenha o interesse, sorria, faça contato visual.
Ao entrar no assunto, ao invés de perguntas, faça afirmações, para que ela possa continuar conversando.


[centro]-----------------------------------------[/centro]
Espero que vocês tenham gostado, esse artigo foi uma tradução de algo que estava em meu e-mail, com complementos e adaptações minhas! Vai ser útil para os que não conseguem manter uma boa conversa, espero.

Obrigado.
Avatar pua
tarugo
#220747 Valew Phanton!

Outro Grande topico!

Muito relevante! :D
stephen
#220754 Muito bom este artigo, gostei! estou estudando sobre o assunto.
teofilo
#220773 Ótimo artigo, muitos perdem uma garota por não ter o que conversar mais agora com esse artigo fica até impossivel de não ter o que conversar.

Abraços,

Teofilo.
Kïng
#220784 Dou bastante ênfase nesses tópicos de conversações; pra mim é um dos melhores assuntos à sugar.

A conversação é essencial não só na Sedução, é pra tudo quanté bagaçera. Quem não sabe conversar, não tem amizades verdadeiras, de certa forma.


Muito boa as dicas, Phatom. Tu é um fdp, meu champz. :louco

:ae
Tiago_Cena
#220785 Pior coisa, aquele silencio constrangedor....
Palavras-Chave vão me salvar....
Phantom
#220802
king08 escreveu:
Muito boa as dicas, Phatom. Tu é um fdp, meu champz. :louco

:ae



Vou levar como um puta de um elogio King! haha obrigado pelo feed
MaxT
#220839 [centro]ISSO É OURO PURO !!!![/centro]

Phantom esta cada vez melhor essa sua serie de Posts.

Valew pela contribuição :ae
Liooh
#220847 Eu conheço uma tecnica de conversação mais avançada tipo a "Ciclo do correr atras" do mehow pra almentar a compreensão BUYING TEMPERATURE aquele do Takeway... opinião dirigida e recompensa é otimo e vc aproveita até para qualificar tbm ela trabalha pra vc, mto otimo, o mehow é foda essa dai tbm eh mto boa pra iniciante parabens pelo artigo mano :ae
taka
#220855 Bom tópico, esse realmente é meu maior problema mias estou trabalhando nisso !