Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#798619
MOVIDO DE: Relatos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Buenaaas!!!!!

Saudações Homens, Alphas, PUAS, Sedutores e adolescentes, Puas Fêmeas, Betas, Machistas, Feministas e caras frustrados. Aos curiosos e os que querem dar a cara a tapa e evoluir, minhas saudações também. Quem escreve é BoyOfLaw.

Vocês já perceberam a pluralidade de ideias e tipo de pessoas que existem aqui neste fórum? Vocês já perceberam quanta coisa boa existe aqui, quanta coisa idiota, mas quanta coisa inspiradora e construtiva também?

O que não posso admitir, segundo meus princípios e ideias (que não necessariamente é a correta) e ver textos falando sobre o Machismo, colocando as mulheres no outro lado da linha, vendo os mais inexperientes achando que isso é certo e ficar calado. Textos que dizem que o homem tem que ser silencioso, misterioso, ser firme sempre, cuidar da roupa da mulher e tudo mais que as torne diferente de nós. Enquanto você está fazendo isso, o cara brincalhão, que sabe tratar uma mulher bem, que faz ela se sentir segura e ao mesmo tempo consegue fazer ela se divertir, que tem ATITUDE de fazer as coisas acontecerem, certamente está voltando com a quarta garota com o pinto todo esfolado ou está sendo acordado com um café da amanhã daquela única gatinha que ele considera ser especial.

Para ter o corpo de uma mulher por inteiro na minha cama, me preocupo primeiro em dominar sua mente e sua alma, dou carinho, amor, diversão e vivo fazendo elas rirem e se sentirem bem ao meu lado. Engraçado que sendo assim não caio na FriendZone que os machistas tem mais medo que o diabo tem da cruz. Deve ser por isso que seus relacionamentos não duram mais de 2 anos. Quem dirá gerenciar várias gatas pelo período que bem quiser.

Imagem

Então, aos que defendem o Machismo, não perca seu tempo lendo este artigo não, para de ler esse texto e volte a ler o Nassahan Alita. Sério mesmo, volte a culpar as mulheres pela sua incompetência como homem que não sabe conquistar o sexo oposto, que se deixa cair em paixonite e se deixa ser enrolado por qualquer pessoa. Isso vai acalmar sua mente e te deixar em paz. Afinal são elas (os outros) que são as manipuladoras, as demônias, a razão do nosso sofrer. Vaza daqui que não quero nenhum bitolado que ão sabe reconhecer suas falhas e nem tratar uma mulher bem falando nos meus ouvidos.

Que prossiga a leitura somente aqueles que estão dispostos a dar a cara a tapa, se arriscar a quebrar a cara e que querem aprender a tratar um mulher como uma princesa e amanhecer com ela te trazendo um belo café da manhã na sua cama, beleza meu amigos?

Vazou machista? Obrigado!

DICA I: Se você não sabe tratar uma princesa como ela merece, você nunca terá uma dessas na sua cama! Nunca! Isso não quer dizer que é para você babar o ovo dela ou ser um daqueles chatos pegajosos e melosos, mas sim, saber que deve-se tratar uma mulher bem e agradar ela ao ponto de ele considerar você o melhor lugar do mundo para estar ao lado. Quando você aprender isso, você terá várias mulheres na sua cola, pois isso acontece comigo, com o Melocro, com o Allyson Snyper, com o Zera, Ed Gala, Magayver, e tantos outros caras que sabem tratar uma mulher como uma princesa e que comem tanta mulher que seus pintos tem de pedir folga no meio da semana.


Não posso falar por eles, mas acredito de verdade que estes andam sumido do fórum pela coisas estranhas que andam escrevendo sobre como seduzir uma mulher. Vocês se esquecem que aqui tem gente de tudo que é tipo e inclusive bastantes virgens ou que nao tem experiencia em campo (só na teoria), que volta e meia se manifestam com ar de doutor e que conseguem fazer os jovens iniciantes e os que se encontram por dificuldades emocionais achar que aquilo que foi escrito é verdadeiro. Aprenda a questionar o que se escreve aqui, inclusive este meu texto e todos os outros que estão por vir.

Todos estes caras tem "várias" mulheres na cama se quiseres e eles tem uma filosofia muito parecida:

NÃO SOMOS HOMENS DE MUITAS MULHERES.
NÓS SOMOS É HOMENS DE MUITOS AMORES!



Agora pare um pouco e se pergunte: Será mesmo que sei o que uma mulher quer para ela de verdade? Sei quais são seus desejos? Será mesmo que aquilo que ando fazendo está agradando as garotas que estou interessado? Será mesmo que o escritor do texto sobre como se beija já beijou tanta mulher ao ponto de dar uma aula ou só está repetindo o que viu no programa da Ana Maria Braga sobre beijo? Será que o homem que escreve sobre ser Machista e aparenta ser o "IronMAN" não é um bitolado que ganhou um pé na bunda e ainda não se recuperou?

Se questione constantemente meu amigo e não deixe que outra pessoa seja mais professor que a sua vida. É ela que vai te ensinar o que você deve fazer e o que não fazer. É ela que vai te dar cicatrizes, mas será ela que vai te ensinar a como se dar a volta por cima e te dar sorrisos e orgasmos alheios aos seus 5 dedos. Sacou?

Chamei vocês para bater um papo de home para homem, não de homem para gente crescida que não sabe lidar com seu emocional, porque alguns dos que aqui estão (não todos e nem a maioria) só sabem ver a parte negativa da vida. Ser homem de verdade, ser cabra macho, não quer dizer ser durão, silencioso ou ter o domínio da relação. As gatas que levo para a cama considero ao pé de igualdade comigo, assim como um juiz federal ou a faxineira do prédio que trabalho. Ser HOMEM não quer dizer ser o bonzão toda ora, mas sim ser aquele que cuida dos que estão em sua volta e que segura o tranco quando o bixo pega e ninguém tem o controle.

Espero que vocês tenham entendido o recado, que não é colocando as mulheres no outro lado do penhasco que você terá ela nos seus braços. Pelo contrário!!! Você terá mulheres no seu braço quando aprender a tratar ela como se deve e quando aprender a prever aquilo que ela deseja e dar para ela antes mesmo dela pensar em pedir. Isso requer antes de mais nada que você tire essa bunda acomodada do teclado e vai para fora do seu quarto se divertir, não importa se vai ser nove da manhã na calçada do supermercado ou 3 da manhã na balada mais cara da Europa.

Para conquistar uma mulher, todas as técnicas aqui presente, todas as frases de efeito, todas as dicas de onde tocar, o tom de voz, os métodos, o jeito, tudo, tudo, tudo, vai depender mais de como você faz elas se sentirem em relação a você, deixando elas no ponto de você conseguir aquilo que deseja delas. Mas para ela se entregar, de corpo e alma, você tem que dar algo em troca. Maquiavel escreveu isso em 1534. Pode ser um sorriso, uma companhia, uma casa ou jóia, pode ser segurança ou até mesmo a esperando de um casamento. Mas saiba que alguma coisa de bom você terá que dispender. E tudo isso que encontra-se no Pick Up é dispensável quando você aprende a se adaptar ao momento e dar aquilo que a mulher quer de forma antecipada, não falo em relação a bens materiais, mais sim em estado de espírito. Será que ela quer um sorriso? Será que ela quer ficar mais distante? Será que ela quer uma ligação essa hora? Ganha mais quem quem joga mais e erra menos meu amigo!
Será que o que você está desejando receber é aquilo que você está dando para a garota? E aquilo que você está dando, se for suficiente, será isso mesmo que elas querem naquele momento? O meloso se quebra nessa parte, pois só sabe ser meloso, mas saibam saber que ser distante em certos momentos de nada tem haver com ser machista ou ser arrogante.

Fui criado por minha mãe e minha irmã. Desde que nasci sou o homem da casa. Sempre andei cercado de mulheres, quando novo como amigas e depois da adolescência como amantes. Aprendi desde cedo que o que as mulheres querem e somente ser feliz e mais nada. Desejam serem tratadas bem e que façam elas se divertirem. Mulheres em termos de relacionamentio são passivas por natureza e depende do sexo masculino para tomar a atitude. Elas rezam todos os dias que chegue um cara do nada e tire o seu dia chato da rotina e coloque um sorriso no seu rosto, seja com uma palhaçada espontânea ou com uma ligação em uma hora inesperada.

Então, agora que vocês já sabem que é tratando uma mulher bem e se divertindo com elas que você vai conquistá-las, vou ensinar para vocês duas rotinas só como exemplo, de como usando a criatividade e desejando o bem delas você será o cara que ela vai querer estar sempre na cama.


ROTINA DO VINHO INESPERADO!

Minha rotina favorita!

Imagem

Embora vou dar como exemplo o rio da praia que moro, você pode substituir o rio por algum lugar escondido, como uma pracinha, uma moita, escada ou uma trila.

Certo dia, estava ficando com uma garota, e convidei ela para tomar um vinho na caída da noite.
Ela topou!

Como era noite de lua cheia na praia, pensei em aprontar uma que ela não iria se esquecer.

Peguei minha canoa antes de ver a garota, remei até a metade do rio, e deixei uma garrafa de vinho fechada submersa, amarrada com um cordão e uma boia de pesca para ver onde o vinho estava.

Depois, peguei 2 taças em casa e me dirigi para a casa dessa gata, uma legítima Gaúcha HB10.

Vinhemos caminhando a té a beira-do-rio e nisso ela perguntou:

- Cadê o vinho?

- Putzzz!!! Me esqueci!!!

Ela ficou sem jeito. Mas imediatamente disse que não tinha problema, que seria legal dar uma volta no outro lado da praia. A lua cheia deixava o rio prateado e ela topou, mesmo sem o vinho.

Subimos na canoa, levando as taças sem o vinho, e comecei a remar no Rio da Guardinha Beach - SC.

(Foto da Praia)

Imagem

(Foto do Rio)
Imagem

Nisso, quando chegamos na metade do rio, parei a canoa e disse:

- Olha só aquela boia . Puxa ela para ver se vem alguma coisa! (Já falei rindo né)

- Claro, mas o que tem nela?

A gata que estava comigo começou a puxar a cordinha, e foi puxando, puxando, e eu só rindo, deixando ela fazer força. No final, após puxar toda a cordinha, veio a garrafa de vinho geladinho!!!

Olhei para ela e disse:

- Que engraçado! Pescasse um peixe-vinho!!! (kkkkkk) Agora já temos o que beber!!!


Essa gata não se acreditava!

- Aiiiiii seu lindo!!!! Que surpresa gostosaaaaaa!!!!

Nisso ela já pula que nem uma doida no meu colo e parte para o Katagatame.
Ficamos até amanhecer na praia. Pensaaaaaa num sexo bom. Um não, vários né! A areia na bunda no outro dia era de quilo. Andava igual o Caderudo, de perna aberta, todo assado por causa da areia, mas o que vale é o serviço bem feito né meus amigos?

Essência da Rotina: Consiste em você deixar uma garrafa de vinho escondida no lugar que você quer levar a gata. Depois, você vai até a casa dela só com as taças e diz que esqueceu o vinho, mas que mesmo assim quer dar uma volta com ela. Na hora que a gata chegar no local e ver o vinho, a surpresa do vinho deixa a gata nos céus e é só partir para o abraço! Apaixonada até hoje!

PS: Não se esqueça de levar o saca-rolhas no bolso de sua bermuda.


Agora pergunto para você meu amigo. Será mesmo que o cara misterioso, que fala pouco, que controla a vestimenta da gata toda hora (ressalvados casos extremos que cabe uma conversa depois de tempos ficando), que acha que toda mulher é manipuladora, vai saber fazer uma coisa dessas e agradar uma mulher ao ponto de tirar ela do céu? Ou digamos que o machista pega uma mulher bacana, mas, como é de sua natureza de esculachar ou não se expor, vai e aparece um cara brincalhão que sabe tratar a gata bem e fazer ela se divertir. Será mesmo que esse cara não vai ser trocado na mesma hora? Pode ter certeza meu amigo que sim! Fique esperto com isso.


Rotina da Flor no Portão:

Essa mesmo para quem é metido a Don Juan é perfeita.

Essa foi meu Mestre natural que fez essa semana e sei que a gata curtiu muitooooo, embora seja a coisa mais simples. A rotina da "Flor no Portão" é perfeita para você estabilizar a conexão da gata com você e deixar ela pensando em quanto você pode ser especial para ela.

Meu amigo passou na frente da casa de uma das gatas que ele está ficando. Só que eles tinha acabado de cortar grama de uma casa e não queria ver ela estando todo mulambento. Mas ele não perdeu a oportunidade de fazer "O" agrado para esta gata.

Viu altaaaas flor no meio do mato e deixou no meio do portão da gata!

Imagem

Depois de uns 15 minutos, meu amigo chega em casa e liga para a garota com um tom meio frio e distante (fingindo).

- Alô. Olha só, podes vir aqui no portão da sua casa. Estou aqui no portão e preciso falar sério contigo. Beijos.

Depois de uns 5 minutos a garota liga toda apavorada para meu amigo:

- Amor (nunca tinha chamado ele assim), eu fui no portão e não te encontrei, só encontrei uma flor bonita no portão. Onde é que você está?


- Então achasse mesmo minha flor né? Não gata, não estou aí não, só passei na frente da sua casa e lembrei de você e quis deixar teu dia mais feliz. Te adoro tá?


- Aiiiiiii seu lindoooooo!!!!Deixar o dia mais feliz? Tu deixou foi minha vida mais feliz! Poxaaaaa, não tenho nem palavras para dizer o quanto gosto de você.

Essência da Rotina: Consiste em deixar uma flor no portão da casa da gata ou num lugar que ela teoricamente pode te encontrar e que não vai tirar ela do que está fazendo. Depois você liga para a grota e diz que está em tal local e que quer ter uma conversa séria (opcional - dá mais emoção assim), e, quando ela for te ver, só vai é encontrar a flor, não você.


Resultado? Essa garota está dando mais que xuxú na serra para ele!!! Está apaixonada, literalmente na mão e essa é uma gata capa de revista parcero. É claro que não se pode fazer uma dessas para qualquer gata, mas se tu está afim da gata. Porque bancar o durão e não se arriscar?

Essa é especial para nosso amigo Jhone Torres que está afim de uma gata e quer fazer um agradinho. Valeu Jhone!!

Meus amigos, encerro aqui este texto e desejo realmente que vocês passem a pensar um pouco antes de escrever um artigo, se isso é realmente o que vai te fazer pegar uma garota no mínimo decente ou vai te fazer feliz. Também peço desculpas aos administradores do fórum Big Dog e meu irmão Marcelo T7 por ter manifestado algumas opiniões sobre membros que escrevem aqui sem ter conhecimento de causa. Minhas sinceras desculpas.

E para aqueles que mesmo passando por dificuldades, estão realmente dispostos a evoluir, dar a cara a tapa e se jogar na vida real para seduzir e ganhar fora (e não ficar presos só na teoria do fórum), saibam que são estas pessoas que constroem os pilares do Puabase e é para estes que o sucesso está guardado no futuro.

Pirócas nelas!

BoyOfLaw - De Homem para Homens.
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#798630
BoyOfLaw, o que dizer do teu artigo?


Fantástico.

Venho acompanhando alguns tópicos seus, realmente são de muita qualidade, infelizmente só agora tenho o tempo pra dar um Feed.

Realmente tem algumas pessoas que levam muito ao pé da letra o que certos livros dizem, ou até mesmo artigos do fórum.

Alguns depois que conhecem o PU, acham que as mulheres são seres inconfiáveis, malvados e etc, que só servem para serem comidas.

Concordo com você, um homem deve saber agradar uma mulher, mas não bajular. É o que importa, um está se sentindo bem na presença do outro.

Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#798637 Muito bom o tópico meu parceio, um dos melhores que já li aqui até agora !!

To tentando chegar a esse nível, de saber divertir uma mulher, trata-lá bem, ser legal mas não ser meloso e pegajoso

crie mais tópicos assim.. muito bom mesmo !!

Abraço !
allysson sniper

Veterano - nível 10

#798638 Meu brother ,disse tudo , esse é o pensamento de um grande sedutor ,muitos esqueceram a essência, acham que isso é apenas pra pegar mulheres ,joga-las fora e nada mais ,sabem qual o maior prazer de um sedutor de verdade? Dar prazer a várias mulheres , fazê-las felizes ,por uma noite ,por uma semana ,um mês , isso não importa ,o único objetivo dele é fazê-la ter o maior prazer que já teve na vida inteira ,a sedução vai além de pegar mulheres e fazer sexo , a sedução está envolvida em toda a sua vida , em todas as áreas do seu dia a dia ,fazer sexo é ótimo claro ,mas nenhum sedutor ,REPITO NENHUM SEDUTOR no mundo ,faz sexo com uma mulher como se ela fosse apenas um pedaço de carne que só serve pra aquilo ,quem seríamos sem as mulheres? Nada , pois saímos de uma ,abram suas mentes ,aprendam a real essência da sedução ,ser cafajeste não é tratar mal as mulheres , muitas me chamam de cafa ,safado ,mas elas me querem e me amam pelo menos motivo ,o foco não é apenas pegar mulheres é evoluir como homem ,quanto maior o desafio ,mas prazerosa será sua vitória ,saiam de casa ,vão se divertir ,isso não tem segredo ,não tem formula mágica ,só chegará aos resultados aqueles que se arriscarem mais ,tenho fé em vocês ,acreditem e vão pra luta 0//...

Meu brother só tem uma palavra pra esse seu artigo "GENIAL" parabéns , tou contigo sempre ;)

"Sou o que elas querem, sou o que elas sonham. Um amante diferente com um jeitinho que elas gamam."
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798639 Caramba, voce tirou as palavras da minha mente.

Concordo 110% contigo, meu brother e essas rotinas ai ein? fera demais.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#798644 Acho que você nunca ouviu falar de mim cara, mas tú és um dos poucos membros desse fórum que admiro e gosto de ler os artigos, e me faz vir aqui dar opinião :lingua

Eu tinha escrito um texto bem longo, belo e lindo, mas deu erro, e após um grito de fúria e frustração voltei pra tentar falar mais ou menos o que tinha falado.

Você abordou realmente o ponto certo, um sedutor vive amores. Ele se envolve num romance, se engrandece, se apaixona, se perde, sofre, se ilumina, se ama, ele vive. É inevitável na vida amorosa de um homem ele não sofrer por amor, acho que na vida de todo ser humano. Experimentar a tal fossa. E muitos homens não aguentam esse passo necessário para a evolução, daí nasce essa raiva e esse machismo, esse falso senso de superioridade que você comentou no texto.

É o que faz grandes sedutores. Ele vai até ela porque sabe que se eles ficarem juntos, vai ser maravilhoso, eles vão viver momentos lindos, lotados de paixão, não só espiritual e sentimental, mas carnal e animal. Ele sente que poderiam viver um romance bonito, e vai até ela para falar sobre isso. Ele está indo numa aventura, está envolto vivendo a vida que sempre sonhou, e quer que ela o acompanhe porque sabe que sua vida seria mais bela com ela. Mas não precisa dela! :)

Ele sabe que ela pode ir com ele e eles dois serem muito felizes enquanto juntos, e sabe que ela também pode muito bem rejeitá-lo.

E ele é menos homem por causa da rejeição? Ele deveria sofrer?


Alguns na comunidade diriam "sim, ele é menos homem mas isso pode ser consertado, ele deveria ver onde errou para na próxima mulher acertar. Não deveria sofrer porque ele é o prêmio, quem perdeu foi ela."

Sim, ela perdeu de conhecer melhor um homem BOM, legal, divertido e interessante. E ele também perdeu! Ele também a queria!!!!! Imagem Ele não é superior a ela, nem ela a ele!

Eu ainda fico com receio de usar esse verbo "perder", porque eles não perderam nada e ao mesmo tempo perderam tudo. Ele continua sendo um homem interessante e com todas as suas qualidades, ela não tirou sua masculinidade. E ela continua sendo uma mulher linda e interessante também a mesma. E ainda assim, não viveram um romance que poderia ter os tornado muito felizes juntos.

Um sedutor iluminado respeita ela, ela o querendo ou não. E é isso que o faz, como você mesmo disse, viver AMORES, e não meros casos. Viver paixões. Paixão não deve ser um estado emocional, mas parte da sua personalidade, você deve SER um cara apaixonado.

Um grande abraço bicho, tudo de bom pra ti! Imagem

- Marinho
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#798645 Rapaz, que artigo excelente, realmente, vc tem razão, tem hora que agente adquiri umas informações e nem procuramos saber a procedência, resultado: continuamos errando, e pior, sem saber o por quê?

Olha BoyOfLaw, parabéns mesmo pelo artigo e muito obrigado por nos demonstrar estas valiosas informações...
Imagem
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#798646 Sensacional , simplismente sensacional Imagem

Muito bom o tópico , esse é e um assunto que eu mesmo venho procurando fazer , poxa vejo tanto karas aqui

no forúm levando tudo a sério , é isso é isso é isso e não se discute mais ,acabam por incorporar uma mascara

não são eles mesmo, tem uns aqui que acreditam que se não dar NEG não pegam uma hb 10 ,não tou falando

pra eles não acreditar que o Pu funciona , porque funciona sim , e todos que tamos aqui sabimos disso.


Não pode elogiar as hb porque assim tu vai mostrar carência ,sim mas esses elogios que ela recebe todo dia

são jogado ao vento , o elogio sincero vai fazer ela ficar muito feliz, uma vez eu dei um elogio pra uma mina na

minha escola , ela passou a aula todo alegre , na hora do recreio veio falar comigo toda alegre , acabei pegando

ela porque se não ela me pegaria Imagem .


Parem de levar tudo a sério e sejam mais felizes , questione as pessoas , não aceitem tudo.

Va lá jogador o seu potencial é muito grande. Imagem
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#798649
BoyOfLaw escreveu:
Então, aos que defendem o Machismo, não perca seu tempo lendo este artigo não, para de ler esse texto e volte a ler o Nassahan Alita. Sério mesmo, volte a culpar as mulheres pela sua incompetência como homem que não sabe conquistar o sexo oposto, que se deixa cair em paixonite e se deixa ser enrolado por qualquer pessoa. Isso vai acalmar sua mente e te deixar em paz. Afinal são elas (os outros) que são as manipuladoras, as demônias, a razão do nosso sofrer. Vaza daqui que não quero nenhum bitolado que ão sabe reconhecer suas falhas e nem tratar uma mulher bem falando nos meus ouvidos.

Que prossiga a leitura somente aqueles que estão dispostos a dar a cara a tapa, se arriscar a quebrar a cara e que querem aprender a tratar um mulher como uma princesa e amanhecer com ela te trazendo um belo café da manhã na sua cama, beleza meu amigos?

Vazou machista? Obrigado!




Dae vei Imagem
Nao vazeii U____U sUHAUHASHUS


Sou machista assumido mas nao seu desses que fica falando que mulher é isso mulher é aquilo.. apenas nao gosto do 'lado negro' delas e acho muito Injusto o que fazem com caras legais, mesmo com o fato de que os caras legais nao segurem o interesse delas.
Sim, a culpa é deles e eles tem que melhorar.. mas a culpa é deles porque elas dispensam os caras por fatores fúteis.

Sei bem como tratar uma mulher (se bem que ultimamente andei errando em coisas ridículas, mas estou entrando na linha novamente, ou melhor ja entrei)

No profano feminino mesmo NA afirma que apesar do lado negro das mulheres devemos relevar pois somos amantes da feminilidade da mulher e nao 'podemos viver sem elas'.

Sim, o lado negro aparece quando o cara nao agrada ela por algum motivo, mas como disse... sao coisas futeis.

Só discordo disso, porque seu Artigo é Otimo :ae este e seus outros tambem
Gostei muito principalmente a Rotina do Vinho *-*

Parabens e continue postando e nos fortalecendo Imagem

Abraço