Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710366 Antes de conhecer o puabase, fui rejeitado por uma mulher que é tia da minha sobrinha, ou seja, sempre verei ela durante minha vida, eu superei com o tempo a rejeição, MAS ESSE NÃO É O MOTIVO DO TÍTULO.

Hoje é o aniversário da minha sobrinha (5 anos), linda, meiga, e eu a amo DEMAIS.
E essa mulher levou um senhor pra festa, um cara velho, então perguntei pra minha cunhada se era o pai delas :parado

É o namorado dela!!! :omg - ela me disse.

Mesmo tendo superado a rejeição fiquei mudo por uns instantes e nesse momento comecei a lembrar das coisas desagradáveis que passei por causa dela, e de pensar que ia olhar pra ela e lembrar do ódio que senti de mim mesmo e sinto até hoje por ter me declarado de uma maneira tão beta e demonstrado fraqueza, sério vcs não tem noção. Mas o pior ainda estava por vir:

Na hora de entregar os presentes, entreguei o meu com o máximo de vibração e com um enorme sorriso no rosto pra minha sobrinha, então minha sobrinha de 5 anos me lançou um olhar frio (acho que ela não gostou do presente, era um tênis) perguntei se ela havia gostado e então ela saiu sem me dizer nada e foi em direção ao velhote e deu um ENORME abraço nele, sem ele ter feito porra nenhuma, não é paranóia minha!! eu acho que ela fez isso, porque não ouve muito sobre mim não passa muito tempo comigo por que quero evitar de ver a tia dela, então fiquei sem chão, extremamente transtornado mas me contive, nunca pensei que iria sentir um arrepio tão desagradável como esse. Me deu vontade de dizer muitas coisas pra tia dela, saí da festa acompanhado do meu irmão, estava tão nervoso que ele não queria me deixar sair, nem fiquei para os parabéns, e enquanto estou escrevendo isso ESTOU CHORANDO, MEU ROSTO TÁ INCHADO E MEUS OLHOS ARDENDO, PODEM ME CHAMAR DE FRACO, DE PERDEDOR... MAS ME DIGAM ALGO POR FAVOR.

Eu digo isso porque sinto que perdi até minha sobrinha para esse velho decrépito, quando a vi abraçando ele com tanto entusiasmo, senti um aperto no coração tão forte que achei que ia infartar na hora, mesmo eu tendo 20 anos ,e a tia dela também é da minha idade e arrumou um homem com idade pra ser avô dela, eu não devia me importar com isso mas não sei porque, me importo.

A mensagem que quero passar pra vcs é que NÃO SE PODE SE APEGAR AS PESSOAS, eventualmente nós vamos nos decepcionar, mas nesse mundo ninguém é capaz de viver sozinho, então o melhor é demonstrar seus sentimentos e fraquezas para pessoas que realmente amem você.

Eu progredi, fiquei com outras mulheres, me dei bem com umas, fui rejeitado por outras, e superei, segui em frente mas hoje o golpe foi demais, ao olhar ela e a tia dela com o velhote, eu pensei:


PERDI AS DUAS PRA ELE


SEI QUE MINHA SOBRINHA NÃO ENTENDE DESSAS COISAS, SEI QUE ELA NÃO TINHA INTENÇÃO DE ME MAGOAR, MAS PERCEBI QUE ELA ESTÁ SENDO MANIPULADA DE UM JEITO QUE FAÇA QUE ELA PENSE QUE EU NÃO GOSTE DELA, MAS ELA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, SEMPRE VOU AMÁ-LA.

É só olhar pra tia dela que tenho vontade de vomitar, mas não dá pra evitar por causa da minha sobrinha, que é nosso laço, sempre vou ver ela de novo, mesmo contra minha vontade.

O que acham? já passaram por isso? sentiram algo parecido?
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710377 E aí irmão tudo tranquilo?

Cara que situação barra essa sua.

Uma rejeição já é ruim,imagine 2...
Não se deixe abater por esse cara velho que você fala.Realmente concordo com você na questão de não se apegar as pessoas.

Por mais frieza que possa parecer a melhor opção é ser desapegado mesmo. Vantagens: não sofre,não liga,não briga,não sente ciúme...

Principalmente com mulheres é recomendável treinar bem a parte fria de nós.

Leia livros de um autor chamado Nessahan Alita.Ele se apropria demais a você,na minha opinião um dos melhores livros que já li.

Grande Abraço

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710379
Charles Bill escreveu:E aí irmão tudo tranquilo?

Cara que situação barra essa sua.

Uma rejeição já é ruim,imagine 2...
Não se deixe abater por esse cara velho que você fala.Realmente concordo com você na questão de não se apegar as pessoas.

Por mais frieza que possa parecer a melhor opção é ser desapegado mesmo. Vantagens: não sofre,não liga,não briga,não sente ciúme...

Principalmente com mulheres é recomendável treinar bem a parte fria de nós.

Leia livros de um autor chamado Nessahan Alita.Ele se apropria demais a você,na minha opinião um dos melhores livros que já li.

Grande Abraço


Muito obrigado, vou ler sim.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710391 Miroslav. Esse autor fala sobre rejeiçoes pessoais dele e como superar isso.

Já estive em fases difíceis na vida mas creio que você esteje bem pior.Por isso resolvi te ajudar.

Espero sinceramente que você supere tudo isso,os livros dele falam de muita coisa importante.


Aqui é um fórum de ajuda,não se trata só de pegar mulheres,envolve toda a vida de um homem.
Qualquer coisa que precisar aí só mandar uma MP.
Boa Sorte.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710394
Charles Bill escreveu:Miroslav. Esse autor fala sobre rejeiçoes pessoais dele e como superar isso.

Já estive em fases difíceis na vida mas creio que você esteje bem pior.Por isso resolvi te ajudar.

Espero sinceramente que você supere tudo isso,os livros dele falam de muita coisa importante.


Aqui é um fórum de ajuda,não se trata só de pegar mulheres,envolve toda a vida de um homem.
Qualquer coisa que precisar aí só mandar uma MP.
Boa Sorte.



Charles Bill, é bom saber que no pua base é assim, com certeza vou ler, muito obrigado pela dica.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#710402 cara fiquei com pena de vc. mas vc ja tem a resposta ela e criança não sabe o q faz e outra vc mal tem contato com sua sobrinha então rlx. e aos poucos conquistar sua sobrinha. e fácil conquistar uma criança simplesmente a ouça e não julgue Nada e ela faça só white ela e seja uma criança também perto dela isso demanda tempo então va com calma

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710406
lampiao escreveu:cara fiquei com pena de vc. mas vc ja tem a resposta ela e criança não sabe o q faz e outra vc mal tem contato com sua sobrinha então rlx. e aos poucos conquistar sua sobrinha. e fácil conquistar uma criança simplesmente a ouça e não julgue Nada e ela faça só white ela e seja uma criança também perto dela isso demanda tempo então va com calma



Sim entendo, compreendo que ela é uma criança e não é capaz de fazer mal a ninguém e sei que sou ausente, mas estão ME QUEIMANDO PRA ELA, isso pode fazer com que ela pense coisas erradas sobre mim, mas como já disse: ACONTEÇA O QUE ACONTECER SEMPRE VOU AMÁ-LA.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#710439 Fala queridão, beleza?

Que situação heim maninho, se declarou para quem não devia, se apegou pelo fato de não tê-la, ficou com o EGO ferido e agora sente o mundo desabar aos seus pés, tanto que fez o fato de uma criança ter te rejeitado algo dolorido.

Primeiro, gostaria de te questionar o seguinte, será que essa garota é a mulher da sua vida ou você só está com o orgulho ferido?
Sinceramente acho que você deveria era estar feliz com isso, afinal, a vida deu voltas e mostrou que o gosto dessa gata é velhos pelancudos e você como não é isso, acabou não levando ela para os finalmentes! :mau

Você fez errado em se declarar para uma pessoa assim tão fácil, foi atitude de Looser sim, mas todos nós aqui um dia já fizemos uma merda parecida com essa, mas lembre-se que são justamente essas cagádas que nos fizeram ser o HOMEM FORTE que somos hoje.

Talvez agora tu aprenda uma boa lição sobre declarações de amor, que só se deve fazer isso no altar quando for colocar uma aliança de ouro na mão esquerda da sua esposa, mas antes disso, sem nunca nem ter ido para a cama com a garota, na realidade nem sei se você beijou ela, certamente é pedir para a garota ficar com ódio e se distanciar (infelizmente as mulheres dão valor para aquilo que é difícil e você pecou por ser fácil demais).

Tudo isso culminou para um enfraquecimento da sua auto-estima, sua crença em si mesmo passou a ser de alguém que não tem mais confiança, e quando se está assim tudo conspira contra mesmo, porque ninguém quer ficar ao lado de pessoas tristes e que não confiam em si mesmo.

Só estou falando isso para abrir seus olhos, a realidade é dolorosa, mas é necessária para você se tornar um homem melhor!

Você deixou seu EGO afetar seu espírito e você vai ficar mal até aprender a dominar sua MENTE e controlar seus impulsos.
Se você ficar dando tréla para essa voz que só fala coisa ruins você estará ferrado cara, então manda essa voz para o inferno!

Lembre-se que você só tem 20 anos, tem toda uma vida pela frente em um mundo que tem 4 bilhões de mulher. Também agradeça a Deus por ter seus braços e suas pernas intactas, mas principalmente por teu uma mandíbula para sorrir! Se queres fazer dessa garota uma cruz esse problema é único e exclusivamente seu, mas a vida é uma só e tenho certeza que quando Deus te fez ele não disse: vai para a terra chorar por causa de uma pápa-velhos, mas sim deve ter dito: VAI LÁ PARA A TERRA E SEJA O MAIR FELIZ QUE TU PUDER CARALHO!!! :)

Sobre a criancinha, você está tão mal com seu EGO, sem domínio de seu EGO e de sua racionalidade que está fazendo uma tempestade no copo de água. Se ela não gostou do presente problema é dela, tua parte você fez de presenteá-la e deverias se contentar com isso, pois ano que vem tu economiza com presente. Tu leva as coisas muito a sério e a vida não é isso! O que as pessoas fazem ou deixam de fazer são problemas delas e só elas respondem por isso, então foque nas suas ações porra! Você deu o Tênis, quis presentear com carinho, tua parte tu fez, como as outras pessoas interpretam ou assimilam, do mesmo jeito que quando você fez a declaração da amor, é problema dessas pessoas e não seu!

Agora mete um sorrisão nesse rosto e vai aproveitar a vda maninho.

Problema na vida é só doença terminal e também sei que quem gosta de gente velha é asilo, então parte para o Role e manda tudo isso para o inferno, a vida é muito curto para fazer dela um sacrifício.

Abraço de seu brother BoyOfLaw.
:legal

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#710441
BoyOfLaw escreveu:Fala queridão, beleza?

Que situação heim maninho, se declarou para quem não devia, se apegou pelo fato de não tê-la, ficou com o EGO ferido e agora sente o mundo desabar aos seus pés, tanto que fez o fato de uma criança ter te rejeitado algo dolorido.

Primeiro, gostaria de te questionar o seguinte, será que essa garota é a mulher da sua vida ou você só está com o orgulho ferido?
Sinceramente acho que você deveria era estar feliz com isso, afinal, a vida deu voltas e mostrou que o gosto dessa gata é velhos pelancudos e você como não é isso, acabou não levando ela para os finalmentes! :mau

Você fez errado em se declarar para uma pessoa assim tão fácil, foi atitude de Looser sim, mas todos nós aqui um dia já fizemos uma merda parecida com essa, mas lembre-se que são justamente essas cagádas que nos fizeram ser o HOMEM FORTE que somos hoje.

Talvez agora tu aprenda uma boa lição sobre declarações de amor, que só se deve fazer isso no altar quando for colocar uma aliança de ouro na mão esquerda da sua esposa, mas antes disso, sem nunca nem ter ido para a cama com a garota, na realidade nem sei se você beijou ela, certamente é pedir para a garota ficar com ódio e se distanciar (infelizmente as mulheres dão valor para aquilo que é difícil e você pecou por ser fácil demais).

Tudo isso culminou para um enfraquecimento da sua auto-estima, sua crença em si mesmo passou a ser de alguém que não tem mais confiança, e quando se está assim tudo conspira contra mesmo, porque ninguém quer ficar ao lado de pessoas tristes e que não confiam em si mesmo.

Só estou falando isso para abrir seus olhos, a realidade é dolorosa, mas é necessária para você se tornar um homem melhor!

Você deixou seu EGO afetar seu espírito e você vai ficar mal até aprender a dominar sua MENTE e controlar seus impulsos.
Se você ficar dando tréla para essa voz que só fala coisa ruins você estará ferrado cara, então manda essa voz para o inferno!

Lembre-se que você só tem 20 anos, tem toda uma vida pela frente em um mundo que tem 4 bilhões de mulher. Também agradeça a Deus por ter seus braços e suas pernas intactas, mas principalmente por teu uma mandíbula para sorrir! Se queres fazer dessa garota uma cruz esse problema é único e exclusivamente seu, mas a vida é uma só e tenho certeza que quando Deus te fez ele não disse: vai para a terra chorar por causa de uma pápa-velhos, mas sim deve ter dito: VAI LÁ PARA A TERRA E SEJA O MAIR FELIZ QUE TU PUDER CARALHO!!! :)

Sobre a criancinha, você está tão mal com seu EGO, sem domínio de seu EGO e de sua racionalidade que está fazendo uma tempestade no copo de água. Se ela não gostou do presente problema é dela, tua parte você fez de presenteá-la e deverias se contentar com isso, pois ano que vem tu economiza com presente. Tu leva as coisas muito a sério e a vida não é isso! O que as pessoas fazem ou deixam de fazer são problemas delas e só elas respondem por isso, então foque nas suas ações porra! Você deu o Tênis, quis presentear com carinho, tua parte tu fez, como as outras pessoas interpretam ou assimilam, do mesmo jeito que quando você fez a declaração da amor, é problema dessas pessoas e não seu!

Agora mete um sorrisão nesse rosto e vai aproveitar a vda maninho.

Problema na vida é só doença terminal e também sei que quem gosta de gente velha é asilo, então parte para o Role e manda tudo isso para o inferno, a vida é muito curto para fazer dela um sacrifício.

Abraço de seu brother BoyOfLaw.
:legal



HA HA HA, cheguei a rir até de alguns trechos, obrigado meu brother, você tá certo.