Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

alanlucio

Aprendiz

#1072571 cara vou te dar logo o papo sou policia civil trabalho fazendo investigação se você continuar enchendo o meu saco
vou fazer com você igual eu faço com os traficantes da favela coloco no saco e bato na cabeça
subimarino no vaso sanitario vou encfiar um cabo de vassoura no seu cu seu otario do caralho
eu ja estou com seu telefone so pelo telefone eu te acho onde você estiver vou encher sua cara de tiro seu
e sabe como é no brasil você vai ser so mais um dos que eu ja matei e vai ficar por isso mesmo
ah vai tomar no cu rapaz vaio se fuder viura homem cara você
você é traveco você
,quer arrumar um namorado você
chato você
você esta aqui pra arrumar numero de macho você
,
vai dar seu cu pra outro que eu nao te quero nao
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072574 Até que nível o puabase chegou. Isso é coisa para os admins resolverem, cadê vocês?
A cada vez aparece um pra tentar estragar a comunidade com tópicos que não ajudam a evoluir ... :grump
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1072577
Detective escreveu:Até que nível o puabase chegou. Isso é coisa para os admins resolverem, cadê vocês?
A cada vez aparece um pra tentar estragar a comunidade com tópicos que não ajudam a evoluir ... :grump




Olha: puas-antigos-t121119.html

e ele, não gostou do que eu falei, ele agora esta me procurando, até fazendo conta com meu nome, e uma criança de 5 a 7 anos, olha o perfil do cara vei, mó loucura

member211056.html
member210934.html

tem outro perfil que foi criado no mesmo dia, desse alexandresantos, que ficou com a mesma frescura, eu acho uma falta de respeito, se alguém não que fazer algo, sinto muito, não quis fazer isso, esse cara não e eu esse @alanlucio só esta com meu nome, abraço e bora evoluir.


ADM: DÉ UMA AJUDA AI!!! O FÓRUM ESTA UMA BAGUNÇA DANADA!!!

Criador do tópico

alanlucio

Aprendiz

#1072623 alanliuciorodrigues
você gosta e dar o cu
você é viado
conheço um cara que ja te comeu

Voce gosta de pagar de pegador aqui no forum, mas você é pegador de piroca

e você ai vai tomar no cu você tambem