sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501161 Puts quando eu tinha meus 11 anos ou 12 não me lembro, eu fique enchendo o saco do meu pai pra comprar um dvd chamado planet pop - vol. 5, eu o tenho guardado aqui até hoje. Se vocês quiserem musicas dessa época (2000 a 2003), eu tenho musicas aqui e posso fazer o upload para o 4shared. Abraço.


OBS: procurem por ittalydance ou dance italiano que sao os melhores dj's exp: gigi d'agostino, Brothers, gabry ponte e danijay. São os melhores. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#503479
Rodrigo Espartano escreveu:Faltou infected mushroom !

Mas ficou legal a lista !

Abraço

Pode crer, o psytrance é o meu estilo favorito, eu não o inclui na lista pelo fato de o estilo não ser muito popular aqui no Brasil, é um estilo bem distinto dos outros que estão na lista também, mais concerteza Infected Mushroom é um grupo famoso na cena psytrance, eu tenho uma lista de reprodução no estilo psy no meu canal, da uma conferida na seção "listas de reprodução" no canto superior direito do canal, procure pela lista "Psychedelic - Psytrance":

http://www.youtube.com/user/PsychoPuabase

Abraços!
Dracoz

Aprendiz

#507609 Cara, ainda não ouvi todas as músicas, mas a seleção ficou muito boa!

Tipo, a uns 3~4 anos atrás eu acompanhei muito a cena eletrônica, conhecia praticamente todas as músicas ali e não tiraria nenhuma! Ainda não posso dizer se acrescentaria pois não vi todas, mas assim que ouvir eu volto aqui pra feedar.

Valeu por compartilhar, curti muito a playlist.