Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#842551 Acredito eu que o problema no caso náo seja necessariamente a garota, o cara citado nas condições dela (supervalorizado, com o ego acima do nariz e sem barreiras emocionais) faria exatamente a mesma coisa que ela, o que provavelmente aconteceu foi o fato da paixão ter acabado, sobrou o comodismo, ela apenas se acha forte e mais importante do que é, se os dois sumissem no mesmo momento ela ficaria perdida, porque é de fato outro comportamento tipico de pessoas infantis, como ela realmente é. Como mulher ela simplesmente diria a verdade e terminaria, mas veja bem, se ela é dessa forma é porque FPI levada a acreditar que pode ser, isso é culpa do cara que náo soube conduzir a relação, e pior, náo soube pular fora na hora que deveria.

Ressalto que náo a vejo como culpada ou má, só acho que ela faz o que esta ao alcance dela, o que por algum motivo acha que pode fazer.

O que esse tipo de pensamento pode trazer é mais dor e sofriment, digo, raiva desnecessária de mulheres.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842555 Também né, pudera.. Olha a forma que esse cara "bacaninha" estava tratando a fêmea.. Não poderia haver outro desfecho! Esse pediu pra levar galhadas! rs

E quanto ao assunto de que todas as mulheres jogam, isso é verídico! Mesmo "inconscientemente", seguindo apenas o "instinto", como algumas afirmam, estão lá, praticando seus atos "diabólicos", sem pensarem no que poderá ocorrer com a "vítima" da vez!

No mais, bom relato!


Abraços!
alm8

Aprendiz

#848846 eu já caí nesse jogo, hoje em dia eu to vacinado e com a ajuda e comentários dos PUAs, eu não caio mais!!

como o amigo ali em cima disse, se eu tivesse conhecido esse site a 3 anos atras!

mas é isso parabéns pela postagem, sempre são muito úteis, só não vê quem não quer que as mulheres são jogadoras!!
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#849189 Belo texto amigo... como vi uma vez em outro artigo....A mulher que você ama, que coloca no pedestal e acha que é santinha já chupou vários pintos por ai... (isso é se ainda não continua chupando kkkk).. É meu amigo o mundo é MAU!!!
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#849206 Realmente cara , voce não pode ser babaca de cair nos joguinhos , ela pediu tempo? Opa ta tranquilo vou apronveita esse "Tempo" então , não seja feito de trouxa , não ta gostando , acaba e pronto! Seja homem! Honre suas bolas , não seja um corno nem nada!
LeoNiGo

Aprendiz

#850151 o mindset tem q ser sempre "não existe mulher especial, se eu perder essa, arrumo outra mais gostosa"...por mais apaixonado que esteja, lembre-se que "você não poder perder o que você nunca teve".
Siegxter90

#850849 ajudouuu e muitoo aee ;) Vivendo e aprendendoo ! Vlwww !!!
Avatar pua
Bastard

Aprendiz

#850850 Muito bom cara !
Sei bem como é isso, ja aconteceu uma vez comigo !

Mais eu não era de dar presentes e coisas do tipo.
Que dó desse cara ai.