Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Takay
#842375 Boa tarde Fuckers *-*

Ontem trocando uma ideia com uma amiga, ela acabou me contando uma histórinha bem legal, vou repassá-la pra vocês porque sei que tem muito nego aqui com peninha de mulher e medinho de perder a paixonite, se esquecendo dos bagos que nasceu.


Seguinte, a mina estava namorando um cara bacaninha, que ja deu anel de compromisso e tudo mais, empresta o carro pra ela, da presente direto, mudou o horário da academia por causa dela (até paga os suplementos dela).
Porém ela disse que o namoro não tava legal e que ela queria respirar um pouco, então traiu o cara com um aluno da academia que ela malhava, disse que esta arrasada (porém continua mantendo os dois sem nenhum saber, claro) disse que não aguenta mais e ja achou um meio de resolver este problema (provavelmente sua amada ja fez joguinhos parecidos com você, que caiu igual um babão Imagem )

Pro namorado dela: Ela vai dar um tempo e só vai falar com ele quando este falar o que ta escondendo dela ([highlight=#ffcc00]lembrando que o cara não esta escondendo nada, mas se ele tiver feito alguma coisa errada ela joga o verdão e ele cai, ou então morre de confusão mental e se fode[/highlight]). Imagem

Pro carinha da academia: Ele ja comprou flores e o caralho pra ela Imagem , ela vai dizer que ta muito confusa porque acabou de sair de um relacionamento ([highlight=#ffcc00]ja ouviu isso alguma vez na vida???[/highlight]) e não resolveu ainda.


Conheço essa mina a bastante tempo, ela é normal, não é vagaba e mal vai em micaretas e boates, mas fica a dica pra vocês Luans Santanas, ficar com peninha?? aceitar tempinho??

Se toca mermão, quando tua mina tiver que te fazer de trouxa, ela só fara se você deixar Imagem , não gosto de generalizar as coisas, mas uma coisa vou generalizar,

SEJA HOMEM PORRA !!! EM QUALQUER MOMENTO DA SUA VIDA E PRA QUALQUER PESSOA ([highlight=#ffcc00]exceto se você for mulher... ai não vale *-*[/highlight])

Abraçoss molecotes.
Mateus_PUA
#842378 hahahahaahahahahaha da hora mano, tapa na cara de quem cai nesses joguinhos! jah cai em joguinho assim mano, principalmente o classico "poh recem sai de um relacionamento, to confusa". agora nao vou mais cair!
Negrito
#842384 BOA GAROTINHO!!!!KKKKK
TENHO ALGUMAS AMIGAS DESSE MODELO.
E JA ESTOU CIENTE. TEM MUITO PIÃO CAINDO NA ONDA DELAS..
KKKKK...
Avatar pua
cacador_kyo
#842390 Meu amigo pode generalizar, eu achava que minha ex era exceção e me fude apesar de ser avisado por amigos, até minha mãe faz meu pai de trouxa.
Não seja mais um trouxa abra o olho ELAS JOGAM MUITO BEM!
Aryan
#842403 muito bom cara concordo 100% com você... odeio como nós homens somos idiotas e tendemos a por mulheres em pedestais
Avatar pua
Natur@ll
#842475 Muito bom! haha!

Já eu generalizo: Todas as mulheres são jogadoras! Peninha é coisa de betinha! hahaha! Temos que jogar em alto nível sempre!
Avatar pua
Bruno Rissatto
#842495 Primeiramente obrigado por ter compartilhado esta situação conosco.
Sempre digo que se deste lado (Homem) existe "joguinhos" para pegar a mulherada, será que do outro lado (Mulher) não existe estes tipos de joguinhos também??? Claro que existe! Isto é questão de lógica. Imagem
Avatar pua
Marrento
#842497 hahaha , um belo de um tapa na cara pra muitos betas
Avatar pua
Takay
#842509 Valeu pelos Feeds galera...
Não estou dizendo que toda mulher trai, MAS TODA MULHER JOGA, e se você virar um pela saco babão que da tudo que ela quer, um monge tibetano que larga os amigos e some pra viver a vida dela, seu futuro é previsível, e não será bom cara.

AHHHH SE EU TIVESSE CONHECIDO ISSO AQUI HÁ UNS 3 ANOS ATRÁS...

+ é isso ai.. Bola pra frente...
Abraçosss..
Avatar pua
PAULO-RS
#842515 Excelente artigo, infelizmente a maioria dos caras são assim mesmo, viram uns baba ovo que mesmo sabendo a namorada é uma tremenda vagaba que já deu pra metade da cidade, ele prefere fazer de conta que não sabe pra não perder a amada.
Tenho muita pena de caras assim, porque até os 37 anos eu fui assim e hoje graças a pua, to liberto desse inferno.