Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1027910 Fala ae pessoal, tudo jóia? eu vi uma cena no filme "Pulp Fiction" e achei muito interessante, com certeza dá para extrair algo disso, basicamente é usado aquele silêncio constrangedor a seu favor naquele momento, fazendo isso com uma boa BL e sem mostrar desespero ou constrangimento por causa do silêncio ocasionado pela falta de assunto, com certeza vai ser grande ajuda.


Bom, não achei a cena na internet então vou descrever ela para vocês, acho que fica até mais fácil para entendimento.


[MOMENTO DE SILÊNCIO]

MIA
Você não odeia isso?

VINCENT
O quê?


MIA
Silêncios desconfortáveis.
Por que sentimos que é necessário falar besteiras com o objetivo de estar confortáveis?

VINCENT
Eu não sei.

MIA
Isso é quando você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode calar a boca por um minuto e confortavelmente dividir o silêncio.

VINCENT
Eu não acho que chegamos lá. Mas não se sinta mal, acabamos de nos conhecer.

MIA
Bom, eu vou ao banheiro cheirar pó enquanto você senta aí e pensa em algo para dizer.

VINCENT
Farei isso.



É uma idéia bem interessante para usar naquele momento constrangedor, você pode adaptar da maneira que você achar melhor, fale algo parecido olhando nos olhos dela sem desviar o olhar e com uma BL impecavel que é sucesso.

Comentem o que vocês acham ou se vocês tem outras "táticas" para essa situação...

Grande abraço!! :ae
Xixo
#1027911 Realmente boa ferramenta.
Pensando que os momentos de silencio e uma boa pra mandar os "olhares+kino" subcomunicar... o so aproveitar fazer ela investir e tal.
Avatar pua
PeaceinWar
#1028164 Excelente material Bruno! Esses filmes do Tarantino são sempre uma aula! Já usei essa rotina mas adaptada, segue:
Sabe HB, eu gosto muito quando isso acontece, a capacidade de dividir o silêncio, como acontece naturalmente e sem nenhuma pressão entre nós. Sem a necessidade de preenchê-lo com coisas superficiais, apenas desfrutar desse momento e de como nos sentimos agora, toda essa vibe.

Isso gera um conforto muito grande, gosto de usar pra construir conforto pro kc quando já existe muita tensão sexual mas pouco conforto/ conexão.

Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua
DonLee
#1030220 HAHAHAHA tenho que admitir que imaginei essa situação em um contexto real, com essas falas, e dei risada.

Eu não costumo me desesperar nos silencios, aproveito para fazer uma interação não-verbal, por ex: olho para mão dela reparando em suas unhas, e pego a mão dela para olhar de perto, fingido um interesse em alguma caracteristica especifica, depois é só fazer algum comentário... "nossa que dedos grandes você tem, nem quero imaginar o que você pode fazer com eles rsrs".