Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1046131 Muito beta anda para ai com a crença absurda que nao se pode ser amigo da mulher. Acham que se forem muito amigos elas vao perder atracção e colocar voce na terrivel zona da amizade. Como se o comforto, a conexão e a amizade com a mulher destruisse o seu sex appeal. Os betas nao são os unicos a acreditar neste absurdo. Gurus experientes defendem que nao se deve ser amigo durante muito tempo, que se deve quebrar rapport ou demonstrar interesse cedo na interacção antes que a mesma se torne numa amizade. O próprio Mystery que é um mestre do PU defende que nao se deve passar muito tempo no comforto porque isso leva inevitavelmente o homem ha terrivel friend zone.

Pois bem a Friend Zone é mesmo um mito. Eu já o sabia no passado e hoje mais uma vez comprovou-se. Hoje mesmo tive de me controlar para nao comer a minha melhor amiga. Eu e ela tivemos a muita pouca distancia de um FC. Nao aconteceu porque acreditem ou nao quiz preservar a amizade. e ela acabou de sair de uma relaçao com um grande amigo meu. E acham que eu joguei com ela? Não, não joguei. Quando voce é um homem, voce naturalmente provoca desejo nas mulheres a sua volta incluindo as amigas mais proximas sem mexer um dedo. Voce que ja ouviu a fraze do "Só te vejo como amigo" saiba que isso acontece ou por falta de atracção ou por falta de comforto(nao comfundir falta de comforto com falta de rapport) e não por ser demasiado amigo dela.

A minha minha melhor amiga hoje mesmo disse depois de as coisas terem esquentado entre mim e ela "Isto é o problema das amizades entre os homens e as mulheres. Ha sempre desejo"

Como podem ver esta frase dita por uma hb 8 é o oposto do classico "Só te vejo como amigo". "Não quero estragar a amizade" "Voce é como um irmão para mim " etc.


Potanto saiba algo que ja devia saber. Essa coisa de "so e vejo como é converssa que elas fazem aos amigos BETA. Os amigos alfa nao tem problemas com as melhores amigas visto que elas como todas as mulheres são atraidas por eles.

Pare de fugir da amizade com as mulheres porque acredite ou nao amizade com o sexo oposto nao é um obstáculo. Muito pelo contrario é uma vantagem.

Agora saia da frente do PC e va comer as suas amigas. Voce nao tem desculpa.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046146 Alfabeta o artigo é bom, mas, para ficar perfeito só faltou dizer como fazer para gerar atração e conforto de forma prática e direta. No mais o artigo é muito bom e diz várias verdades. Parabéns!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046154 Eu entendi o que vc quis dizer, BUT uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa!
Vc pode sim ter várias amigas, jogar com elas ou não, e claro que existe possibilidade de gerar atração! O que acontece com o beta é que ele fica amigo já pensando em conquistar, e quando toma fora, fica tentando, e obvio, ela vai dizer que são muito amigos e não quer estragar etc e tal. Agora se vc é um cara bem resolvido, e sabe identificar muito bem os IDIs, consegue deixar ela falar, sem ficar de mimimi, chamando de linda, e inflando o ego, então vc está no caminho!
Notem que uma coisa é ser amigo delas, sem o menor interesse, e se rolar rolou, outra coisa é ficar amigo já na intenção de algo a mais. Querendo ou não elas percebem!!!!

#statham :ae

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1046158
statham escreveu:Eu entendi o que vc quis dizer, BUT uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa!
Vc pode sim ter várias amigas, jogar com elas ou não, e claro que existe possibilidade de gerar atração! O que acontece com o beta é que ele fica amigo já pensando em conquistar, e quando toma fora, fica tentando, e obvio, ela vai dizer que são muito amigos e não quer estragar etc e tal. Agora se vc é um cara bem resolvido, e sabe identificar muito bem os IDIs, consegue deixar ela falar, sem ficar de mimimi, chamando de linda, e inflando o ego, então vc está no caminho!
Notem que uma coisa é ser amigo delas, sem o menor interesse, e se rolar rolou, outra coisa é ficar amigo já na intenção de algo a mais. Querendo ou não elas percebem!!!!

#statham :ae

O ponto é que se voce for atraente voce é atraente. Ponto. Voce é atraente e portanto as suas amigas vao sentir atração por voce. Eu juro que se eu quiser posso comer literalmente qualquer amiga minha. Se é amiga e eu quero, ela está no papo. Sobretudo porque eu tenho as logisticas a meu favor. Se voce é um homem de alto valor e souber liderar a interacção para o sexo, o sexo acontece. Amizade não é inimiga do homem, é uma arma. Eu tenho mais facilidade em seduzir amigas de varios anos do que estranhas. O jogo fica mais facil. Agora se voce esta todo apaixonadinho por uma amiga e faz uma declaração de amor, voce vai levar um fora por motivos obvioque nada tem que ver com a mera amizade. E acho engraçado que voce fale, de levar fora com amigas. Mas essa ideia de foras num contexto de amizade não fazem sentido algum. Como levar um fora de uma amiga? Só se voce a poser numa posição em que tem de tomar uma escolha (aceitação ou regeição). A beleza na amizade é que voce nao precisa de colocar a sua amiga nessa posição. Eu juro que com amigas na maior parte das vezes o meu jogo é ser eu proprio e ficar a espera. Eu já nao preciso de seduzir mulheres porque o TEMPO faz isso por mim. Eu tenho naturalmente alto valor, sou naturalmente sexual , sei deixar as mulheres comfortaveis e não dou em cima delas, é mesmo uma questão de tempo até elas quererem naturalmente abrir as pernas para mim. No contexto de abordagem fria o tempo esta contra mim, e eu tenho de ser mais jogador. Ja no contexto de amizade, o tempo esta a meu favor e na maior parte das vezes tudo o que tenh« de fazer é ser eu proprio e esperar (alque que o beta esta proibido de fazer por ser beta)
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1046160 Já vi mulher da fora em caras que são quase "DEUSES GREGOS", com a desculpa: Somos só amigos.

-Existe um fundo de verdade no seu artigo mas não queira jugar o todo levando como referencia só uma parte. Um novato que venha a ler esse texto invariavelmente vai acabar cometendo erros.

-Já faz muito tempo que eu quero escrever uma serie de artigos chamada: O manual dos domadores de Bucetas. (Lá eu abordo esse tema)

-O ponto é como criar "tensão sexual discretamente" e como "eliminar o complexo de vagabunda" em condições especificas.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046166
Jonah Hex escreveu:Já vi mulher da fora em caras que são quase "DEUSES GREGOS", com a desculpa: Somos só amigos.

-Existe um fundo de verdade no seu artigo mas não queira jugar o todo levando como referencia só uma parte. Um novato que venha a ler esse texto invariavelmente vai acabar cometendo erros.

-Já faz muito tempo que eu quero escrever uma serie de artigos chamada: O manual dos domadores de Bucetas. (Lá eu abordo esse tema)

-O ponto é como criar "tensão sexual discretamente" e como "eliminar o complexo de vagabunda" em condições especificas.


Cara, mas esses "DEUSES GREGOS" sabiam se comportar?
Pq nao adianta muito o cara ser bonito e não ter comportamento atrativo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046185
Jonah Hex escreveu:Já vi mulher da fora em caras que são quase "DEUSES GREGOS", com a desculpa: Somos só amigos.

-Existe um fundo de verdade no seu artigo mas não queira jugar o todo levando como referencia só uma parte. Um novato que venha a ler esse texto invariavelmente vai acabar cometendo erros.

-Já faz muito tempo que eu quero escrever uma serie de artigos chamada: O manual dos domadores de Bucetas. (Lá eu abordo esse tema)

-O ponto é como criar "tensão sexual discretamente" e como "eliminar o complexo de vagabunda" em condições especificas.


Interessado nesses artigos! Sugestão? Compila tudo, divide em tópicos e monta um belo E-book!! Abraços!

#statham
barker

Veterano - nível 6

#1046471 Concordo totalmente!
Não tem essa de friend zone...eu já comi/peguei a maioria das minhas amigas e mtas dão mole pra mim. Eu me acho um cara atraente e geralmente as mulheres que se aproximam de mim acabam dando mole...principalmente agora que ganhei músculos e estou com um corpo legal, antes era mtu magro.
Se a mina te achar um cara legal, inteligente e engraçado, mesmo que beleza não seja o seu forte, é mtu provável que ela sinta atração por vc.
Deram o exemplo aí em cima de meninas que dispensam caras bonitos com a desculpa de ser só amigo. Cara, pra isso acontecer, esses indivíduos só devem falar merda quando abrem a boca.
Se vc for um cara razoavelmente bonito e com um bom papo, muito DIFICILMENTE as suas amigas não vão pegar vc.