Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hank Dash

Aprendiz

#663243 Fala galera, o que vou postar aqui não é bem uma rotina, mas uma manobra para quando alguém no grupo realiza alguma brincadeira ou comentário a respeito da sua altura.


Eu não sou um cara tããão baixo, tenho 1,71 m, porém, algumas meninas ja fizeram comentários do tipo:

- "Nossa, você é mais baixo que ela!"
- "Olha, ele é mais baixo que o irmão mais novo"


A partir daí, você não pode esboçar nenhuma expressão que demonstre vergonha ou desconfiança. Nem mesmo ria com ela. Faça uma cara bem séria e diga assim:


Meninas, vou contar uma história para vocês, você gostam de histórias não é? mamãe sempre lia não é?
Então, quando eu era pequeno estava crescendo exponencialmente. A partir daí, Deus veio a mim (faça piadas e pausas no meio da história, do tipo: "esse cara sempre aparece pra me dar uns toques!") e disse:

- "Menino, você está crescendo muito, vamos fazer ter que fazer um pacto!"

Assim, eu me espantei né meninas? pacto? como assim, eu era apenas um garoto!

E ele continuou:

Sim, faremos um pacto: ou você continua crescendo e o seu ***** (aponte para sua pica) não cresce mais, ou você para por aí e seu ***** (aponte de novo) fica gigantesco!....


Aí você faz uma longa pausa, toma um gole do seu drink e diz:

- " E então meninas, o que vocês acham que eu escolhi?"

e saia do ambientes onde elas estão!



Garantia de sucesso galera, 100% eficaz


Abraços e espero que ajude os baixotes!

Criador do tópico

Hank Dash

Aprendiz

#663266 É isso aí galera, elas vão te achar engraçado e umas realmente vão se perguntar: "será que ele tem mesmo?"

hahahahaha

Abraços