Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Almeida-R
#622390 Bom galera, acabou de vir em minha mente um Opener para Direct Game, é o seguinte:

PUA: Percebi que você está me olhando com bastante interesse, então decidi vir aqui e te dar uma chance.
HB: Não importa o que ela disser.
PUA: (se ela resistir) Não se faça de difícil pois já percebi sua intenção, aproveita essa chance, não é pra qualquer uma e ela só aparece uma vez !!
HB: Não importa novamente.
PUA: (se continuar a resistir) Vou te dar uma ajuda, pode começar me dizendo o seu nome.

Ainda não foi testado, pois acabei de pensar nele, gostaria da opinião de vocês sobre esse Opener, o que vocês acham ??
Editado pela última vez por Almeida-R em 30 Mai 2012, 23:54, num total de 1 vezes
Avatar pua
Guilherme Luiz
#622402 Muito boom cara,gostei,se eu tiver chance,vou tentar usar em alguma HB,se funcionar eu te falo aqui.

Adorei essa frase : Vou te dar uma ajuda, pode começar me dizendo o seu nome.
Ficou muito autoritário,tipo "Eu quero mandar em você,quero persuadir você"
kkk

Gostei,Parabéns...Continue assim (:
Abraços !
Avatar pua
recruta
#622411 E aê cara! beleza?

Gostei do fato de você ter feito e adaptado esse opener!

Mas tem que ter cuidado pra você não se tornar chato... Pois ficar insistindo assim é foda!

Tem que analisar toda a BL da HB...

Vlw mano... e se possivel teste!

Gostei dessa parte "Vou te dar uma ajuda, pode começar me dizendo o seu nome."
Avatar pua
Duke
#622412 Acho muito pouco efetivo, poucas chances de funcionar.

PUA: (se ela resistir) Não se faça de difícil pois já percebi sua intenção, aproveita essa chance, não é pra qualquer uma e ela só aparece uma vez !!
HB: (se continuar a resistir) Vou te dar uma ajuda, pode começar me dizendo o seu nome.


Direct tem sim que ser confiante e ousado. Mas isso foi um tanto quanto convencido, não acha? Tudo bem que no direct o que mais conta é a atitude, mas acho realmente que as chances de funcionar são poucas. Mas vale testar, posso estar errado.
player1
#622449 Acho que no final ia ficar melhor assim:
- Vou te dar uma ajuda, voçê pode começar PERGUNTANDO MEU NOME.

já vi um opner BEM parecido, e cuidado com o tanto que voçê força a barra ai, esse é pesado!
Avatar pua
Mdrol
#622472 Concordo com o que comentaram aqui e acho que tu está forçando muito a barra pra cima dela, parecendo muito metido. É claro que tu tem que ser ousado no direct e confiante, mas pelo jeito o qual foi postado, a HB vai te encher de Shit test e no final, tu parecerás um tanto quanto chato ainda.
Avatar pua
Martinez
#623526 é quase certeza q terá bons resultados, muito bom!
Winchester
#623635 Muito boa cara, sou obrigado a testar! Acredito que fica legal se chegar de uma maneira C&F em uma HB10. Porque vai mostrar um pouco de sarcasmo da sua parte e senso de humor, além de mostrar sua auto-confiança. Problema é chegar assim em garotas de menor valor, provavelmente vão se sentir horríveis e vão achar que você está se achando. Infelizmente existe muuuita garota sem senso de humor e com auto-estima baixa o suficiente pra levar a sério demais o direct.
Avatar pua
L_master
#623663 gostei da ultima parte, vo testar assim que der :D
Mau
#624920 bacana mais ta sendo um pouco radical,meu chapa tentar primeiro fazer um contando visual com ela, ser ela sorrir ai sim vc faz isso^^