Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

head_shot1111

Aprendiz

#659925 Já é exaustivo e extensivo os materiais que se concentram no que chamamos de AA (ansiedade de aproximação) que nem é necessário explicar quando ocorre, não é mesmo?
Pois bem, os materiais que temos acesso nos ajudam no quesito de tentarmos nos convencer que venceremos a AA com dúzias de metodos, alguns deles até hilariante beirando o ridiculo. Com certeza não é isso que precisamos. Somos decididos e queremos buscar as causas para aprimorar nossas soluções!

Segundo pesquisas, a principal causa desse tipo de ansiedade é alarmante. Deixamos algo chamado "inferioridade" nos afetar na vida que acaba em uma prejudicial atuação no campo da sedução.

O mais incrivel é que renomados instrutores/orientadores atuais nos fazem, como disse Adam Lyons, transformar em "abridores seriais" ou seja, como muitos são atingidos pela AA, o principal método de iniciativa de conversa é uma pergunta baseada em uma possivel opinião feminina como aquela consagrada pelo Mystery: Quem mente mais homem ou mulher? E não saimos disso, ficamos parecendo pesquisadores do IBGE!

A melhor forma de se curar o a ansiedade de aproximação é pura e simplesmente o conhecimento de voce mesmo, saber que boa parte de suas sensações PSICOLÓGICAS deriva de imaginação e do medo do futuro! Nada é como imaginamos! E o conhecimento e uma vida regada de atividades que distraem sua mente e corpo serã primordiais nessa luta de VOCE contra voce mesmo...Acredita?
Como voce pode perceber este não é um texto mágico com formulas ridiculas para lhe dar uma especie de "masturbação mental", não tenho a chave para seus problemas. Voces as tem? Antes de olhar para métodos por que não olhar para voce?

Fábio Coelho
Gabriel65

Aprendiz

#660721 Concordo amigo!

Uma das coisas que faço para não ter AA, é não imaginar o que irá acontecer. Isso que na verdade é um dos princípios do David-X e da regra dos 3 segundos do Mystery.

Se você não imagina, você não cria maus nem bons pensamentos na mente, logo você não tem medo, você tem que simplesmente ir e fazer!

Belo tópico!

Continue assim cara!


Abraços ;D
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#661831 * Evite escrever textos "tijolo". Use parágrafos e recursos como negrito, sublinhado e cores para tornar a leitura do seu relato mais tranquila para os demais membros. Assim, seus artigos e relatos serão lidos por um maior número de pessoas, promovendo o debate e o ajudando também. :ae



MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.