Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034198 Eu ja falei algumas vezes sobre isto em artigos e comentarios mas vou voltar a faze-lo porque pelas duvidas que vejo surgir aqui no pua base vejo que existe gente que nao aprende
com os erros.
Voce que é iniciante e que foi regeitado pela milesima vez e ja saiu do 5 namoro com um pé na bunda eu digo-lhe que o seu problema é acreditar no "seja voce mesmo"
Voce esta aqui porque ser voce mesmo nao resulta. Uma hb10 pode ser ela mesma. Voce nao pode. Voce acha mesmo que a honestidade e vulnerablidade é um afrodisiaco ? Meu amigo, nao acredite nessa merda.
A ultima coisa que voce deve ser é "vulneravel" e "honesto".
Mas alfabeta, ser voce mesmo significa nao se esconder por detraz de mascaras, tentar impressionar ou ser foda e esse é que é o problema dos homens. Sim e não. Sim, tentar impressionar é entendido
como repelente mas esse é so um dos elewmentos. Nao basta voce parar de tentar impressionar e simplesmente ser voce mesmo para ser atraente sobretudo se
voce quiser uma namorada. Assim como voce nao pode simplesmete chegar ao pe dela e convidála para ir conssigo para um motel. Existe um jogo para ser jogado. Se voce
conhecesse as mulher iria perceber que elas exigem jogo e nao apenas perssaonalidade. Existem emoçoes que devem ser reprimidas, comportamentos que devem ser calculados,
e todo isto de forma natural e nao penssada. É um jogo, um conjunto de hablidades sociais e uma forma de se relacionar com os outros que voce deve aprender e internalizar.
Sem isso voce nao vai ter mulheres.

Essa merda da vulnerablidade e da honestidade é a razao pelo qual muitos aqui depois de ter cntacto com o pua, continuam a fazer declaraçoes de amor, a descontrolarem-se por mulheres e seguirem aquilo que sentem
e ai choram, fazem dramas e se humilham, porque aprenderam que deviam ser eles proprios e expressar os sentimentos. Eu nao estou a dizer que voce deve ser um mentiroso conpulssivo.Agora acorde para a vida, deixe de ser "voce proprio"
e aprenda a interagir com as mulheres.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034213 Legal a intenção do topico mas não concordo com tudo. Você deve ser A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ. Trabalhar para melhorar suas qualidades e diminuir os defeitos, para isso você deve se conhecer melhor, listas os defeitos e qualidades, saber seus pontos fortes e fracos. Sendo você, vai atrair mulheres que gostam do seu estilo e tem mais chances de dar certo. Já se você fingir e vender ser alguem que não é, vai dar certo por um tempinho e depois ela vai largar você por outro que é o que é. Se você só quer curtir e um FC casual vale a pena forçar ser o que não é, mas se quer algo serio e duradouro não pode ser assim.
Minha opinião.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1034235 Faltou umas correções de português e uma coerência melhor no seu texto, umas partes ficaram incoerentes. Mas enfim, a mensagem foi boa, no entanto concordo em partes também.

A lei e a ética existem há tempos. Desde muitos anos nos fazem agir em uma ''matrix'' repleto de ordens. O senso comum tomou conta de muitos. Com isso, muita gente não consegue se expressar direito e mostrar quem realmente é para a vida. Essas pessoas ficam com medo de tudo, medo de falarem, agirem, afinal, muitos comportamentos humanos são considerados como uma lei. E isso é uma utopia.

Se por um lado temos pessoas que ligam o foda-se e tem sucesso na vida e com mulheres, por outro tem essas pessoas que vivem reprimidas devido ao medo. Caso o segundo grupo conseguisse se libertar desse sentimento, elas também teriam sucesso. No entanto cresceram assim e é dificil mudar quando já tem uma personalidade formada. E é ai que o PUAbase entra, tentando modificar as pessoas para melhores.

Sou adepto a naturalidade, mas se eu não tivesse tido o conhecimento desse site, não sei qual seria minha opinião. Afinal, ele me modificou. Mas no fundo, sou eu mesmo, tentando ser o melhor de mim
.
Todo mundo pode mudar, é como construir músculos, você insiste e consegue. No entanto, se deixar passar muito tempo sem praticar, você perde tudo. Eaí volta a sua essência de sempre, é por isso que as vezes forçar se mudar não adianta. OU VOCÊ VIRA HOMEM E AGE SEM MEDO, OU VAI LER MILHARES DE TEORIAS E AINDA NÂO CONSEGUIR APLICAR.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034245 Bigbagual e Koreancb, obrigado pelos comentarios, mas existem pontos que pretendo esclarecer porque nao foram bem entendidos
e outros que pretendo discordar. O primeiro ponto é que quando falei em nao ser voce mesmo eu nao o disse no sentido
de inventar factos sobre a minha vida ou perssonalidade do genero
Dizer que sou adevogado, quando na verdade sou desempregado
Dizer que gosto de rock , quando na verdade gosto de musica classica
Dizer eu te amo quando na verdade só te quero comer e deitar fora
Dizer sou de esquerda e feminista quando na verdade sou de direita e anti feminista

Quando falo em jogar e nao ser voce mesmo falo mais no sentido
Voce a ama mas nao o revela porque sabe que nao é o timing certo
Voce a deseja mas finge desinteresse porque sabe que ela é uma hb kojack
Voce sente uma enorme vontade de comer uma hb 10 gostosa na balada e por si voce ia direto para um motel
mas abre com um "Oi , tudo bom? Qual é o seu nome?" ou outra merda qualquer que nao seja "Oi, eu achei voce muito
gostosa, vamos transar?"
Voce esta a ver um filme com a sua namorada e derrepente há uma cena que um faz lenbrar um acontecimento tragico
na sua vida e voce sente vontade de chorar mas não o faz porque sabe que isso é uma puta de um DLV num contexto de namoro
Voce sente vontade de lhe ligar mas nao o faz porque sabe que ela nao merece e nao o respeitar se o fizer
etc , etc, etc.

Jogar é o que separa os homens com susseço com as mulheres dos fracassados e dos que tem "sorte" de vez em quando.
Um homem pode ser comfiante, não ter medo, ser um "homem de verdade" e ainda assim ele deve ser jogador. Ele deve saber
abrir, lidar com obestaculos, por hbs kojack e com o ego imflado no seu lugar, saber qualificar, fazer a hb investir
,tratar de logisticas, deixar a hb comfortavel, gerir relacionamento no caso de ela ser a "tal" etc. Ser homem nao basta
Para alem da quetao do jogo, existem elementos da perssonalidade que devem ser alteradas para poder ser entao "Um homem melhor" e isso é tranformaçao e mudança. Se voce ate na perssonalidade deve mudar algumas coisas eentao isso so salienta que nao basta ser voce mesmo ou simplesmente aceitar quem voce é. Se voce quer realmente ter sucesso solido tera de se transformar e depois de transformado tera de saber jogar o jogo. Voce nao quer passar de beta para alfa e de alfa para alfa jogador.