Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shinistro

Aprendiz

#916761 Olá PUAS, esse é meu primeiro tópico aqui, e veio através de uma enorme insatisfação e talvez até fúria, com os comentários que boa parte da galera do PUA tem feito em vídeos como o que um cara beija mulheres com apenas 3 perguntas (Vitalizdtv), ou beija as garotas com apenas 30 segundos de conversa (Kong) ou até o que o cara beija cerca de 80% das mulheres abordadas com jogos rápidos (PrankInvasion) e a maioria dos comentários são:

1- O cara é rico
2- A cultura é diferente
3- Ele não mostra os que deram errado
4- Aqui no Brasil não da certo
5- É Fake


Bom, se você usa ao menos duas das 5 acima... tenho uma péssima noticia pra você amigo =/

Mas a minha intenção aqui não é essa, pelo contrário. A intenção é motivar a você, que usa essas desculpas para se acomodar, a tirar essa sua bunda da cadeira e correr atrás.

Primeiro, se você está lendo isso, é porque você quer ser algo, você quer melhorar, você busca algo, então não tem porque ficar se justificando dos problemas. Ninguém vence na vida apontando os erros, você vence na vida superando eles!
Agora se você quer ser um zé ninguém pro resto da sua vida, ai você pode se acomodar, apontar os erros e ficar sentado mentindo pra se mesmo e explicando o porque você não vai conseguir fazer... Caso contrário, segue as dicas.

"O cara é rico"
Bom, dinheiro é sim a alma do negócio, é o que movimenta tudo na vida, isso é fato, inquestionavél. Mas isso não quer dizer que seja a única alternativa. Você ser rico pode facilitar bastante as coisas, mas bem, não estamos falando aqui de facilidade, estamos falando de superação, de ousadia, e você não precisa de dinheiro pra isso.

"A cultura é diferente", "Aqui no Brasil não da certo"
Cara, a cultura sim, influência, influência em bastante coisas até, mas idaí? Vocês acham que o Aquaman deixava de ajudar a Liga da Justiça quando a luta era em Terra? Ou que o Batman desistia se a briga fosse longe de Gotham City?
Claro que não! Eles se adaptavam. Descobrir a diferença qualquer um descobre, mas se sobresaiem os que se adaptam á ela.
O primeiro passo você já deu, ver a diferença da cultura, agora basta ir além, continuar, e quebrar a barreira. Se la nos EUA é facil conseguir um beijo e aqui no brasil não, basta se adaptar, comece com um telefone, pra depois o beijo. Procure entender como o cara conseguiu sucesso la, e tente ver esse mesmo caminho só que pelas ruas do Brasil. Mesmo que elas estajam cheias de buracos HAHA Mas ninguém disse que seria fácil.

"Ele não mostra os que deram errado"
É obvio que ele não vai mostrar, ou dar evidência para os que deram errado. Esse é o trabalho dele. Ou você acha que um padeiro vai colocar na vitrine os bolos que deram errado? Ou talvez uma costureira mostrar pros clientes uma costura mal feita? Claro que não.
E também é obvio que deu errado algumas vezes, e mesmo que ele tenha tentado 50 vezes para conseguir aquelas 10 que você viu, ele conseguiu as 10, não deixa de ser ter mérito. Ele fez, você não!

"É fake"
Cara, não seja um cuzão. A internet é livre, aberta, e na maioria das vezes GRATUITA. Pesssoas criam conteúdo o tempo todo, conteúdo esse que você não paga pra visualizar. E esse cara, tem um custo muito alto pra produzir esse material pra você, seja ele de dinheiro, ou tempo. Pra você, o cara que não fez nada, não pagou nada, e na maioria das vezes não contribui em nada, chegar la e ficar falando pregando discursinho de ódio, e falando coisa do tipo "fake", "Que merda de canal", "lixo", "prefiro o concorrente".
Cara, isso é questão de ética, questão de respeito. Valorize o trabalho dos outro, e se não quer valorizar ignore, não tem que ficar falando merda gratuito pros outros. A internet não é esse mundinho sem lei. E a zoeira, tem limite sim.
Não seja um cuzão =D