Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#107509 Se tem uma coisa que eu carrego sempre comigo é a manteiga de cacau e, pelos efeitos dela, estou sugerindo a vcs. Não, gente, não é coisa de viadinho...É que o produto evita a perda de água da boca, tem vitamina E e elementos de proteção solar, deixando os lábios bem hidratados. Daí no final da sarge vcs já sabem...

E geralmente custa uns três real!

O único ponto negativo é que dá vontade de comer o negócio... :)
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#107516 então vc sugere aos homens passar manteiga de cacu para que o beijo fique mais gostoso?
e o gosto da manteiga de cacau , influencia?

explica direito mulher!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#107602 Eu uso antes do dormir, mas não consigo ficar sem passar os dentes e lingua, não consigo ficar muito tempo!

Mas bertoleza, voce ta dizendo para estar usando a manteiga de cacau na hora do beijo ou usar durante o dia para deixar a boca mais macia e saudavel na hora do beijo?

Beijos.

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#107615
mourão escreveu:então vc sugere aos homens passar manteiga de cacau para que o beijo fique mais gostoso?
e o gosto da manteiga de cacau , influencia?

explica direito mulher!


Exatamente, Mourão, para o beijo ficar mais gostoso, pela boca macia e saudável. O gosto naõ influencia, mesmo porque não tem gosto, só cheiro.

king08 escreveu:É, e se a mina não curti o gosto de cacau? Provavelmente ela sairá do beijo cuspindo


Acho difícil, primeiro pq cacau naõ tem gosto, e depois pq tem cheiro de chocolate. Mas falo de usar durante o dia, para tirar o ressecamento. Na hora do KC, não tem necessidade.

Igor K escreveu:Mas bertoleza, voce ta dizendo para estar usando a manteiga de cacau na hora do beijo ou usar durante o dia para deixar a boca mais macia e saudavel na hora do beijo?

Beijos.


Opa, Igor, desculpe naõ deixar claro...eu falo de usar a manteiga durante o dia pra ela ficar saudavel e mais macia, o que consequentemente trará um KC melhor. Pq é ruim closar boca muito seca, rs
RWies

Aprendiz

#107619 Líquida ou em bastão?

(Eu uso a líquida, já que assim ela não esmigalha quando eu estou levando na mochila/bolso)
Aftiago

Veterano - nível 8

#107630 Eu uso liquida.
Porém é meio esquisito usar, quando você vai cumprimentar alguém com um beijo no rosto, os lábios estão úmidos, pra quem sente o beijo faz cara de sensação estranha.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#107640 Também uso manteiga de cacau, ESTILO AQUELE GLOSS (algo parecido)

Lado, cuidadoso do homem, pode-se chamar até de LADO FEMININO...metrosexual

....pra quem acha que é gay, faça disso um OPENER REAL e tire opiniões de garotas'

' meninas vocês acham que usar manteiga de cacau afeta alguma coisa na masculinidade do homem?'

rsrs

muito bom bertoleza.........

recomendo o liquido também, é mais facil de passar...e em dia de calor... como RW falou, quando carregará na bolsa, não derreterá ou quebrará...

Abraço
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#107698
ElsonDIon escreveu:Também uso manteiga de cacau, ESTILO AQUELE GLOSS (algo parecido)

Lado, cuidadoso do homem, pode-se chamar até de LADO FEMININO...metrosexual

....pra quem acha que é gay, faça disso um OPENER REAL e tire opiniões de garotas'

' meninas vocês acham que usar manteiga de cacau afeta alguma coisa na masculinidade do homem?'

rsrs

muito bom bertoleza.........

recomendo o liquido também, é mais facil de passar...e em dia de calor... como RW falou, quando carregará na bolsa, não derreterá ou quebrará...


OW , virou meu opener de final de semana!!!!
kkkk
Abraço