Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#929173 O princípio do sucesso no PU é você se tornar definitivamente um homem interessante, independente e confiante. Uma vez que você realmente adquira isso pra sua vida, não existe isso de "jogar o tempo todo" -- como se você sempre tivesse que entrar num estado mental e de personalidade diferente pra atrair e conquistar a mulher.

Passado o processo da conquista, ela naturalmente vai vendo suas qualidades, sua real autoconfiança e serenidade, e se você se mantiver assim, seguindo os princípios que apreendeu no PU, ela sempre estará apaixonada. Basta não retornar ao estado "beta" quando o relacionamento ficar mais confortável.

O Nessaham Alita dá uma boa base pra você manter um namoro sem cair no estado beta. Alguns itens importantes que ele cita são, por exemplo, não demonstrar dependência ou urgência sexual e emocional, não a endeusar demais, não criar a ilusão de que você a possui, e principalmente não a irritar e sufocar com manifestações contínuas e incessantes de amor etc.

Se for pra dar uma dica, eu diria pra nunca se deixar conquistar por completo, admitindo que casaria com ela e que não se vê sem ela de forma alguma. Procure, nas entrelinhas, mostrar que é independente e que nada é certo nessa vida. Dessa forma, e sendo um homem de verdade (com as características já citadas), sim, pode ter certeza: você poderá desfrutar do melhor carinho e amor sincero da sua menina.

Há muito tempo li aqui no PB que devemos ser como um chocolate: se você dá a barra inteira pra mulher, ela come metade, não aguenta e larga. Se você dá um pedacinho hoje, e mais um amanhã e assim por diante, manterá ela sempre com vontade do chocolate e cada pedacinho será maravilhoso. Não se entregue de uma só vez: intercale períodos de forte presença e amor com períodos um pouco mais distantes e menos melosos.

Boa sorte e sucesso pra você, companheiro.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#930101
Raphael Tanges escreveu:O princípio do sucesso no PU é você se tornar definitivamente um homem interessante, independente e confiante. Uma vez que você realmente adquira isso pra sua vida, não existe isso de "jogar o tempo todo" -- como se você sempre tivesse que entrar num estado mental e de personalidade diferente pra atrair e conquistar a mulher.

Passado o processo da conquista, ela naturalmente vai vendo suas qualidades, sua real autoconfiança e serenidade, e se você se mantiver assim, seguindo os princípios que apreendeu no PU, ela sempre estará apaixonada. Basta não retornar ao estado "beta" quando o relacionamento ficar mais confortável.

O Nessaham Alita dá uma boa base pra você manter um namoro sem cair no estado beta. Alguns itens importantes que ele cita são, por exemplo, não demonstrar dependência ou urgência sexual e emocional, não a endeusar demais, não criar a ilusão de que você a possui, e principalmente não a irritar e sufocar com manifestações contínuas e incessantes de amor etc.

Se for pra dar uma dica, eu diria pra nunca se deixar conquistar por completo, admitindo que casaria com ela e que não se vê sem ela de forma alguma. Procure, nas entrelinhas, mostrar que é independente e que nada é certo nessa vida. Dessa forma, e sendo um homem de verdade (com as características já citadas), sim, pode ter certeza: você poderá desfrutar do melhor carinho e amor sincero da sua menina.

Há muito tempo li aqui no PB que devemos ser como um chocolate: se você dá a barra inteira pra mulher, ela come metade, não aguenta e larga. Se você dá um pedacinho hoje, e mais um amanhã e assim por diante, manterá ela sempre com vontade do chocolate e cada pedacinho será maravilhoso. Não se entregue de uma só vez: intercale períodos de forte presença e amor com períodos um pouco mais distantes e menos melosos.

Boa sorte e sucesso pra você, companheiro.

Abraços


Valeu Raphael, é um belo e objetivo resumo. De fato, tenho agido nessa linha. Algo que tem contribuído é o mindset de ver esse meu primeiro relacionamento como uma experiência a ser observada e não como se ela fosse "a mulher" que eu sempre quis e tenho que fazer tudo certo pra mante-la. As vezes, ajo de uma forma "beta" apenas para ver como isso se desenrola. Por fim, é interessante parar, olhar aquela linda e maravilhosa mulher deitada dormindo do nosso lado e lembrarmos o homem que éramos antes e o homem que nos tornamos hoje após o desenvolvimento interno pessoal que o PU no proporciona. Agradeço a comunidade e a internet por isso rs.

May the sex be with you