Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592523 Meu cabelo também é muito chatinho... ele eh liso quando curto, e quando vai crescendo começa a cachear, cair e pegar volume (tipo o do ator do filme clássico “Lagoa Azul”)... por isso uso ele mais curto, estilo Dean do Supernatural

Eu corto ele no Lady & Lord e uso pomada semi-profissional (antes usava gel tipo cola, mas não ficava legal)... o segredo está em não passar o gel quando ele estiver molhado, senão seca ele umas quantas vezes com a toalha, deixando-o quase úmido, mais pra seco... ai é bem nessa hora que você passa a pomada e penteia com a mão

Um amigo meu me passou um outro gel que ele gosta muito e que é profissional, entendo que só vendam na Lady & Lord, ainda não comprei, por isso não sei o nome... mas a embalagem é um tubo cor preto, custa algo por volta de 180 reais e dependendo o uso leva até 3 meses pra gastar ele total

Ele dá um efeito pro cabelo de seco/opaco e fixador, (é pomada( e o cabelo não fica grudento, bem natural mesmo

Abraço,
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#592938 Cara eu uso cera e meu cabelo é meio liso.. e fica perfeito.. a unica coisa q eu naum gosto é q meu cabelo é avermelhado..
da uma olhada akii.. é a cera q eu uso..
se funcionar agra-desse aii manow.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229561506-gatsby-ultra-hardspiky-edgewild-shake-ceras-modeladoras-_JM flw.. e bom penteado pra vcs..
guimaciel

Veterano - nível 4

#597628 cara o meu cabelo eh liso mas nao td kkk mas eu uso ele arrepiado tb e quando fica mt grande ele demora para para, o secador eh o melhor pra levanta so q nao passa ele com o cabelo seco pq se nao ele detona td e a pomada tb ajuda, tenta ja ir acostumando ele a fica arrepiado pq ae ja vai ficando mais facil para arrumar, principalmente depois de toma banho ja arrepia ele e depois q seca ele nao cai pelo menos o meu é assim, espero ter ajudado
HigorP

Veterano - nível 10

#603785 Tinha o cabelo liso usava ''tigelinha'' quando era pequeno, até eu decidir cortar moicano e usar gel, depois passei pro gel cola, depois que comecei a usar percebi que meu cabelo tinha mudado, não estava mais macio e estava começando a enrolar até que enrolou de vez, desisti de usar moicano pois com cabelo enrolado ficava feio, comecei a usar boné, como usava boné não passava nada no cabelo ele começou a ficar bom de volta, mas não do jeito que era, pois ficou meio a meio, do tipo raiz lisa e ponta ondulada, cortei moicano novamente, pesquisei e vi que pomada era melhor,agora uso pomada, deixa o cabelo macio , ao contrario de gel que só ferra com cabelo