Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#456545 Meu cabelo é liso, e sem produto nenhum fica caido, com gel não fica legal, e com spray é o melhor resultado que ja obtive

Algum tempo atrás vi um post em um blog parece que era no papo de homem, de como deixar o cabelo denso sem aspecto de sujo, so que não to achando mais

Queria saber se alguem aqui manja


Para quem não entendeu como é, + - igual o do gustavo lima

http://pekdek.com/fotos/2011/11/Fotos-do-Gustavo-Lima.jpg
MateusPacheco

Aprendiz

#456557 Tambem to com essa duvida , cortei meu cabelo pra ficar arrepiado, com topete, mas meu cabelo é liso e não fica, gel eu achei muito feio , eu fui em uma loja de cosmeticos e pedi ajuda a mulher, ela me passou uma pomada , vo testar e o resultado te falo :D haha
Gin

Veterano - nível 4

#456588 Geralmente uma boa pomada resolve o problema por ser ideal pra modelar o cabelo sem deixar ele duro ou com aparência de molhado, comecei a usar pra deixar meu cabelo arrepiado e com topete e não tenho reclamações.
Haroon14

Veterano - nível 9

#456642 Cara, eu sempre tive problema desse tipo, meu cabelo não é liso e nem enrolado, é no meio \z HEUIHEIUHIEUHIUEI a única solução que eu achei foi cortar de 15 em 15 dias, ai fica certo.

PS: Não uso do estilo do Gustavo Lima, passo a máquina 6,5 dos lados e corto com tesoura encima (:
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#525004 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
TheBest

#590616 Meu cabelo também é muito liso , e deixo ele arrepiado em cima .Seco ele no secador ,já deixando ele para cima e depois uso uma pomada ( estou usando uma que se chama Rehidratt , paguei 15 reais , se não me engano ) . Testa ai depois me fala como ficou , abraço !
Jimmyz

Veterano - nível 1

#591955 Meu cabelo também é liso, eu uso um Creme Hidrante + Spray + Secador. O resultado é ótimo ! Use alguma pomada mais um spray de fixação forte.
Henrique K. K.

#591969 E ai, Grandioso!
Bom, meu cabelo é bem liso também (sou japa haha) e eu uso uma pomada/cera da Gatsby ela é muito boa, tem vários videos sobre ela no youtube. Dá uma olhada lá.