Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
teste teste
#56926 Todos sabemos que o puabase é um fórum lotado, com muitos membros online postando e ajudando os outros. O puabase tem um designe inovador, diferente de todos os outros modelos de fórum que existem no Brasil. muitos tem internet lenta, muitos não conseguem acessar o site com facilidade e rapidez.
Pensando nisso o Puabase criou o estilo PUABASE LIGHT - uma versão mais leve e compacta, para os que não disponham de uma net mais rápida estarem usando esse estilo.

Como mudar de estilo:

- Vá em Painel de Controle do Usuário, no topo do puabase
- Clique na aba Preferências de Usuário
- Em board style mude o estilo e clique em enviar



Clique na imagem para aumentar.
Imagem


É um estilo simples sem muita novidade. É para facilitar a vida dos net lenta ou net discada. :ae
RWies
#56936 Ótima iniciativa, o design é muito bom, leve e prático!

(Até com internet discada dá pra acessar rapidamente, com os meus testes, a velocidade de acesso ao PuaBase DOBROU!)

Valeu!
Gabes
#57043 Incrível, eu testei o novo estilo e realmente está MUITO rápido.
Mas vou mudar denovo para o velho pois, modéstia a parte, a minha internet já é boa. Mas tá aí uma opção pra aqueles que não tem uma net tão boa, o novo estilo vale a pena pra vocês.
CCarlos
#57119 De fato melhorou melhorou bem, meu acesso e carregamento estão bem mais rápido,
parabéns pelo trabalho :sorri
Cavalo Maior
#57151 Talvez nem tanto pela velocidade de conexão, mas, em alguns computadores, o fórum ficava pesado demasiadamente, sem necessidade, fazendo o navegador dar aquelas travadas ("lag") e dificultar a navegação pelos artigos. Quando entrei, a primeira coisa que tentei fazer foi trocar o tema... Ainda bem que agora é possível.

Parabéns à administração, ótima e necessária modificação. :yaaah
Avatar pua
Sartorio
#57178 ótima iniciativa!!!!! Um dos maiores problemas que a maioria dos usuários daqui sofriam era acessar o site em lugares de baixa velocidade (principalmente em rede Wireless - experiência própria).

PS: Gatíssima a HB no topo da nova versão do Puabase!!! hahaha :ae
FellipeVersiani
#57299 Valeu, estava precisando.
[]'s
Mr.Smthy
#57321 grande iniciativa!
quem nao tem um internet de qualidade, vai agradecer muito.
guigui0sx
#57328 por mim tanto faz!!
mas acho legal a iniciativa mostra q estar diposto a ajudar todos os membros!!
valew
lordsoul
#57362 Boa Ideia ;)