Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
terrorblad
#831202 já usei algumas vezes, pra usar recomendo já ter estabelecido conforto
ele é usado na transição, você e ela estão sentados, ai você levanta, ou seja usado na hora de você levantar.
É o seguinte: na hora em que você for levantar coloque a mão na coxa da Hb, faça um pouco de pressão, e quem sabe da uma apertadinha de leve. Coloque a mão na coxa e vai se levantando, como se fosse um apoio
Use alguma desculpa para levantar. EX: tenho que ir embora, tenho um compromisso
Ou apenas faça isso e continue conversando, e ela provavelmente ficara de pé também
Relato de campo: Um dia eu fiz isso, dei uma apertadinha de leve, ela chegou a morder a parte inferior do lábio.

Esse foi meu primeiro post com dica, espero ter ajudado.
flaviodias
#831322 vou começar a usar isso com mais frequência!!!valeu
richardwolf
#831836 curti mt bom, mas tem q ter foco pq as respostas podem varias mt
kianu16r
#832872 Parabéns, sempre uso essa rotina, ainda é bom porque dá um falsa pista de tempo.
eLFreaaky
#833136 Muito bom, já usava antes e nem reparava na reação delas, saia de maneira natural. Muito bom valeu!
IcaroPM
#833278 Essa foi perfeita cara! Parece ser totalmente natural e passa muito bem e com certeza ela consegue perceber também... Valeu aí!
ValterGD
#833297 Gostei da dica, vou passar a fazer sempre que puder hehe afinal se fizer certo fica bem natural
alexwx
#838620 muito bom, já usei e fica bem natural, vc pode até por a mão na coxa uns 5 segundos antes fazendo um comentário rápido de onde vai.
allangoldner_
#839227 Usava de maneira natural mais nunca tinha reparado nehuma reação delas!
A partir de agora vou começar a observar! Valeu!
Sérgio Augusto
#846101 regras agora: mão na coxa e que se foda hahaha