Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1032301 Concordo em partes contigo Alfabeta.

1- O que é para vocês é uma namorada?
Companheirismo, prazer, compatibilidade, química...

2- Qual é o valor das mesmas e para que é que elas servem afinal?
Cumplicidade, humildade, amizade, alem de dizer em poucas palavras quero aquela trepada sacana na casa dela!

Abraço!!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032457 Não sei se tem a ver com a minha idade, mas acredito que a namorada, casamento, sao coisas que vem naturalmente na sua busca pelo crescimento e desenvolvimento.

Acho que chega uma hora que todos os desafios são vencidos, carreira, dinheiro, ja comeu todas as mulheres...o unico desafio que falta é a estabilidade. O que tem nessa vida monogamica que agente ainda nao sabe. Esse desafio pelo desconhecido da vida a dois é o que leva o homem a se comprometer. Depois vem o desafio de ser pai, manter familia... e devem vir outros.

Pra que serve a namorada? Acredito que para vislumbrar esse novo universo. Só lutamos para ter o controle e podermos escolher quem vai embarcar nesta viagem.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1032464 Cara, estou em um relacionamento a pouco tempo e oque procuro nela é companheirismo, honestidade, amor, sexo e dividir momentos bons e ruins. Esse é um relacionamento com qual eu não quero me preocupar com oque vai acontecer, apesar de amar ela não temo perde-la porque afinal, se isso acontecer, só mostra que não é o relacionamento certo para nóis dois.
Eu não quero nem saber oque ela está pensando de min, ou oque vai pensar, faço ela se divertir, dar risada, ela desabafa comigo, dou carinho, dou uns pega sacana, nois até falamos de coisas sentimentais bem profundas um para o outro e se um dia isso acabarsó mostra que ela não é a pesso certa pra min e nem eu pra ela.
Talvez essa sua "revolta passiva" seja por não achar a pesso com quem você se identifique e principalmente não está madura para falar de coisas como essas.
abraços

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1032494
Suka escreveu:Cara, estou em um relacionamento a pouco tempo e oque procuro nela é companheirismo, honestidade, amor, sexo e dividir momentos bons e ruins.



Amigo, eu percebo a sua visao porque já a tive. Um dia vais descubrir a dura verdade de que as mulheres querem partilhar contigo os momentos bons e maus delas
mas elas de ti so querem os momentos bons. Num relacionamento romantico, se uma mulher tiver num momento mau da sua vida, e for desabafar contigo, chorar
demonstrar fragilidade voce enquanto homem sentira o instinto de a proteger.O seu amor por ela e respeito nao diminui, muito pelo contrario. Voce passa a gostar ainda mais dela e a sentir-se ligado
A abertura dela gera dentro de si um sentimento de conexao mais profundo. Ja na mulher acontece o oposto.O ato de demonstrar vulnerablidade e fragelidade gera
na mulher uma especie de repulssa sexual. O seu valor enquanto homem desce aos olhos dela. Ela intelectualmente sentira pena de voce mas emocionalmente
vai perder atracção e respeito por ti. Estas sao as mulheres meu amigo. Voce como todo o homem busca uma parceira para dividir momentos bons e maus.
O problema é que essa parceira nao existe. Essa ideia que ela te ama inteiramente com as suas coisas boas e fragilidades é uma ilusao em que ela verdadeiramente acredita
Éssa fantazia em que ela acredita é o canto da sereia.Voce acha que a sua namorada estara lá quandos os seus momentos ruins vierem e ela propria deve acreditar nisso. Mas eu garanto-lhe que
não. Ela ate podera aguentar uns tempos enquanto a atracção vai descendo. Se voce nao se recompoe logo é o fim. Mulheres nao sao parceiras imfelismente.
Avatar pua
thif

Aprendiz

#1033783 Cara.

na boa, acho que você está se relacionando com as mulheres erradas, e com os amigos certos (pelo que parece)

Apesar de ser algo pregado desde a antiguidade, eu acredito que o juramento feito no momento do casamento, resume muito bem como deve ser o relacionamento com uma mulher.

Na saúde e na doença, Na Riqueza ou na pobreza, e Na alegria e na tristeza

Isso serve não só pra você avaliar o interesse dela em você, como você avaliar o seu nela.

Lembre-se bem disso.
Avatar pua
-1davinci - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033785 Uma namorada pra mim deve ser o meu templo de relaxamente. alguem que eu possa desativar o meu jogo e apena relaxar sendo eu memo. e a atração dela por você está em te ver vivendo atraz de seus objetivos de vide e no fato de você ser você mesmo.
pece094

Veterano - nível 9

#1033786 Cara incrivel como é a lei da atração, estava pensando essa mesma pergunta ontem e nesse mesmo jeito que vc falou, e derrepente aparece esse topico aqui no PUABAse cheio de respostas reliquia, é nois truta, obrigado pelas respostas!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033802 Caros -1davinci e thif eu ja acreditei naquilo que vocês acreditam. Infelizmente não acredito mais. Homens num namoro buscam na mulher que seja bonita por fora e por dentro, que tenham uma inteligência aceitável, que não seja grudenta , neurotica e que portanto deixe o homem respirar. Para alem disto o homem procura uma mulher que o veja como alguem especial e que o aceite completamente como ele é. O Homem busca na namorada amor verdadeiro e incondicional. O homem busca na namorada acima de tudo amor. É isso que nos enfeitiça. A mulher busca amor tanbem mas acima de tudo busca SEGURANÇA. A partir do momento que voce é o namorado voce deixa de ser uma pessoa comum e passa a ser o PROVEDOR dela. Ela nao quer ser o seu porto seguro porque ela busca em voce segurança. Ela nem sequer quer tomar decisoes contigo sobre o que anbos devem fazer ou passar o seu tempo. Elas querem que tomemos todas as decisoes e lideremos a relaçao. Elas no amor nao buscam igualdade ou companheirismo. Elas buscam desiguladade onde voce trabalha, protege, partilha os seus recurssos, a escuta e da apoio emocional, se compromete a ela e aos filhos e mesmo tempo porque precisa da sua segurança, nao o quer ouvir reclamar da vida, ou desabafar dos seus problemas, nao o quer ver a ter dificuldades financeiras, nao o quer ver a chorar (a menos que um ente querido tenha morrido). Na relaçao amorosa voce esta la para ela e ela nao esta la para voce. Ela esta la para voce na saude, na "riqueza" e na felicidade. Na pobreza, na doença e na tristeza ela estará la para te meter os cornos com o macho alfa que o vai substituir,
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1033836 Sinceramente, o que seria uma namorada/esposa? Acho que o mais próximo que posso pensar seja isso aqui.

Até hoje NUNCA achei uma mulher feito a Adrian até hoje. Trocaria fácil TODAS as mulheres do mundo aos meus pés só para ter uma mulher dessas ao meu lado.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033871
JEIZON escreveu:Elas servem pra aguentar minhas chatices e meu pau que as deseja toda hora .


O seu pau até percebo já as suas chatisses...