Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033873
Opqf escreveu:Até hoje NUNCA achei uma mulher feito a Adrian até hoje.



Exacto :rolf

Esse é exatamente o ponto do meu post


O homem busca na mulher o femenino. O femenino é bom, é fragil, é senssivel, é simpatico, esta lá para ti sempre e aceita-te exactamente como tu és. O problema é que o femenino não é a mulher, mas aquilo que ela poderia ter sido.

A eva comeu a maça e o mundo nao foi mais o mesmo.
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1033877 Cara, no início fiquei pensando que você seria um adolescente virgem ou um jovem adulto frustrado. Agora acho que você é um homem experiente que sabe o que fala porque fala do que viveu. Eu nunca namorei, mas acredito que suas experiências com namoro foram traumáticas. Não é possível que as mulheres sejam assim, instintivamente cruéis, como você prega. Ou você está redondamente enganado ou estou eu. A vida dirá. Gostaria de dizer que respeito sua experiência pessoal e, mais que isso, agradeço por compartilhar ela conosco. Paz!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1033883
Alfabeta escreveu:Caros -1davinci e thif eu ja acreditei naquilo que vocês acreditam. Infelizmente não acredito mais. Homens num namoro buscam na mulher que seja bonita por fora e por dentro, que tenham uma inteligência aceitável, que não seja grudenta , neurotica e que portanto deixe o homem respirar. Para alem disto o homem procura uma mulher que o veja como alguem especial e que o aceite completamente como ele é. O Homem busca na namorada amor verdadeiro e incondicional. O homem busca na namorada acima de tudo amor. É isso que nos enfeitiça. A mulher busca amor tanbem mas acima de tudo busca SEGURANÇA. A partir do momento que voce é o namorado voce deixa de ser uma pessoa comum e passa a ser o PROVEDOR dela. Ela nao quer ser o seu porto seguro porque ela busca em voce segurança. Ela nem sequer quer tomar decisoes contigo sobre o que anbos devem fazer ou passar o seu tempo. Elas querem que tomemos todas as decisoes e lideremos a relaçao. Elas no amor nao buscam igualdade ou companheirismo. Elas buscam desiguladade onde voce trabalha, protege, partilha os seus recurssos, a escuta e da apoio emocional, se compromete a ela e aos filhos e mesmo tempo porque precisa da sua segurança, nao o quer ouvir reclamar da vida, ou desabafar dos seus problemas, nao o quer ver a ter dificuldades financeiras, nao o quer ver a chorar (a menos que um ente querido tenha morrido). Na relaçao amorosa voce esta la para ela e ela nao esta la para voce. Ela esta la para voce na saude, na "riqueza" e na felicidade. Na pobreza, na doença e na tristeza ela estará la para te meter os cornos com o macho alfa que o vai substituir,


Brother, não sei qual é sua dúvida se vc já sabe de tudo, a mulher quer exatamente o que vc escreveu aí, se caso vc não for isso realmente ela vai te trocar por outro que seja Aplha, então trabalhe no seu interno para se tornar um, infelizmente foi a midia e a sociedade durante os anos que nos transformou em betas, mas podemos continuar como sempre foi no passado, os homens são os fortes e mulheres são mais fracas, então seja forte e para manter uma mulher ao teu lado, do contrário se ficar falando de problema onde elas não vão resolver só vai te fazer ser fraco. Essa é a natureza, isso não é quer são espertinhas, claro que tem excessão. Mas eu estou cada dia buscando ser um homem de verdade como tem que ser.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033911
Wellcome escreveu:
Alfabeta escreveu:Brother, não sei qual é sua dúvida se vc já sabe de tudo, a mulher quer exatamente o que vc escreveu aí, se caso vc não for isso realmente ela vai te trocar por outro que seja Aplha, então trabalhe no seu interno para se tornar um, infelizmente foi a midia e a sociedade durante os anos que nos transformou em betas, mas podemos continuar como sempre foi no passado, os homens são os fortes e mulheres são mais fracas, então seja forte e para manter uma mulher ao teu lado, do contrário se ficar falando de problema onde elas não vão resolver só vai te fazer ser fraco. Essa é a natureza, isso não é quer são espertinhas, claro que tem excessão. Mas eu estou cada dia buscando ser um homem de verdade como tem que ser.



Eu compreendo o seu ponto, eu so nao concordo que ser um macho alfa signifique ser uma pessoa melhor. O macho alfa tem qualidades humanas que o beta nao tem mas tanbem é verdade que o beta tem qualidades humanas que o alfa nao tem. Um homem que nao chora não é um homem mais forte, é apenas um homem mais reprimido. Eu nao procuro que ninguem resolva os meus problemas , muito menos as minhas namoradas. Mas esperava que elas tivessem la para te apoiar e ouvir assim como fazem os verdadeiros amigos aqueles cuja a verdadeira intimidade existe. Dificuldades e momentos maus fazem parte da vida e do humano, assim como chorar nao é sinonimo de fraqueza. Todos nos sabemos disto na vida mas pareceme que muitos se esquecem disso no contexto das mulheres e ai caiem nas racionalizaçoes mais absurdas para tornar o desejo femenino algo positivo quando na verdade é superficial , inssencivel, interesseiro e desleal. Eu nao vou deixar de dormir com as mulheres obviamente e continuo a gostar delas enquanto amigas. Só nao acredito mais que elas sejam merecedoras de qualquer investimento emocinal ou que sejam levadas a serio no contexto romantico. Elas sao demasiado insseguras para merecerem o tao hipocritamente desejado amor.Os homens tanbem sao superficiais, mas elas sao defenitivamente uma desgraça.
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#1033924 A definiçao de namorada para a atua fase que vivo é ser companheira, essa definiçao pode vim a sofre alteraçao de aordo com a vibe que vou esta naquela fase da vida

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033974
Hashyno escreveu:Há casos e casos. Uma vez eu chorei pra caralho na frente da minha namorada, logo no início do namoro. Para piorar, foi por causa de certos problemas que eu estava tendo e ainda por cima ela estava com raiva de mim na hora. Expus toda a minha vulnerabilidade e fragilidade naquele momento. Sabe o que ela fez? Abraçou-me e disse que me amava pela primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naquela época ela me amava mesmo.

O problema não é o homem ser vulnerável, é ele não fazer nada para resolver os problemas. A mulher enxerga o homem como o solucionador de todos os problemas. Para ela o homem tem que se virar, foda-se. Ela odeia quando o homem não tem ambição e fica estupidificado diante de vicissitudes.

Há casos e casos. Mas, em regra, o certo é o homem ser inabalável mesmo.



Sim nao é por chorar uma vez ou outra a frente dela que ela vai acabar conssigo, e se ela estiver fudida conssigo por se sentir mal amada vulnerablidade gera nesses momentos conexão. Agora é inegavel que a atraçao naquele momento em que voce chora é ligeiramente abalada. Ouve uma vez que eu tava andando com uma hb e por questoes financeiras tive mudar de cidade. Ela me amava e estava triste com o facto de eu ter de me ir enbora. Eu como nao acredito em relaçoes a distancia senti assim como ela que aquilo era o fim. Nesse dia de despedida tive vontade de chorar. Eu nao estava propriamente a choramingar como um bebé mas chorei porque era a nossa despedida. Ela disse "És lindo". Esta foi a primeira reacção. A segunda foi dizer-me com a voz mais doce do mundo "Não chores , que me estas a deixar triste". Um iniciante ouve estas palavras doces e nao entende o subtexto destas aparentemente inocentes palavras. Eu nao a estava a deixar triste, eu estava simplesmente a deixa-la descomfortavel com o facto de estar a chorar. Elas sao sempre muito amorosas e incentivam a vulnerablidade do homem. O problema é que la dentro delas uma vozinha que diz "Vira homem". Como posso eu respeitar isto?