Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#793150 Falaaaa meus queridões!

Desculpe minha ausência do fórum, mas ontem conclui mais uma fase da vida que foi a especialização em Ciências Criminais e agora voltarei a estar mais presente no fórum, embora a sedução não tenha parado em nenhum momento.


Nessas três últimas semanas, me envolvi com umas gatas mais certinhas e em dois casos aconteceu de elas virarem o rosto quando me aproximei para dar o beijo.

Vocês já presenciaram isso várias vezes correto meus irmão?

Acontece que essa é a hora que o jogo de verdade começa, ou seja, é quando as coisas começam a desandar e você tem que mostrar suas habilidades e estratégias de sedução.

Então, se acontecer isso de a garota virar o rosto, você pode fazer o seguinte:


1 - Tenta dar o beijo e ela vira;

2 - Você desce sua mão na cintura dela e trás para seu corpo;

3 - Você encosta seu rosto com o rosto dela, de forma com que sua boca fique no ouvido da garota;

4 - (ROTINA - Voz sussurrada):


"Sabe..... Eu não quero só um beijo..... Eu quero... O SEU BEIJO..."


KKKKKKKKCCCCCCCC!!!!!!!!!!!




As mulheres sempre vão te testar e um PUA verdadeiro deve chegar e ousar, sabendo que imprevistos devem acontecer. Nenhuma mulher de verdade se entrega na primeira investida, ela pode ainda ter os bloqueios dela, querer testar sua persistência e saber se realmente você está afim dela, ou simplesmente querer que o jogo da sedução seja um pouco mais difícil para evitar a máxima: "O que vem fácil, vai fácil".

A dica que posso dar é na hora de executar a rotina do "Eu não quero só um beijo... Eu quero o seu Beijo" e fazer a transição para o beijo é você colar nariz com nariz e manter um contato visual como se você estivesse querendo ler a mente dela, ou já vir com os olhos fechados indo para o tudo ou nada.

Se falhar (pois nada é infalível), você pode fazer uma ponderação pelo momento bom que está acontecendo, e, se ainda falhar, emendar a Rotina do Arrependimento seguida da Rotina Carpiem Diem:


a) Rotina do “Arrependimento”:
- Arrependimento deve ser uma coisa ruim néh?
- Como assim:
- Imagina daqui a um tempo, quando eu não estiver ao seu lado mais, e você estiver na compania de um monte de caras chatos, sem conteúdo nenhum, todos iguais e diferentes de mim...
(espere uns 5 segundos e prossiga)
- Você vai lembrar que esteve comigo na frente da sua casa, que teve a chance de ter experimentado meu beijo, mas por causa do medo do incerto não se permitiu, e, agora, que já não me tem mais, só pode lamentar a chance perdida


b) Rotina do Carpe Diem:

- Olha gata, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim.
DICA PRECIOSA: A rotina do Arrependimento e a do Carpe Diem deve ser executada em sequência. Se for sussurrada no ouvido é letal para ganhar o beijo.

- Arrependimento + Carpe Diem (em sequência).



Mesmo sendo uma rotina pré-estabelecida, seja o mais natural possível, deixe que essa rotina aconteça vindo de seus instintos de pegador e não se preocupe em dizer exatamente com as mesmas palavras. Apenas deixe o momento falar por você.

Abraço e sucesso na pegação rapaziada, seu irmão BoyOfLaw.
Editado pela última vez por BoyOfLaw em 30 Mar 2013, 17:11, no total de 2 vez
SyD

Veterano - nível 1

#793189 Perfect LoL ;DD eu encontrei esta resistencia uns dias atras, ela n foi muito forçada e com uma manobra eu consegui KC mas realmente, esta tecnica teria me ajudado pacas, mas, tenho certeza de que me ajudara muito no futuro ;DD
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793223 Cara essa parte --> (e não se preocupe em dizer exatamente com as mesmas palavras. Apenas deixe o momento falar por você.) é o essencial de tudo aqui.. o lance é fazer do jeito que o momento ordena.. e pow muito show de bola.. ja fiz essa do arrependimento e é sensacional.. agora com essa sequencia vai ser perfeita...

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#793231 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sabe..... Eu não quero só um beijo..... Eu quero... O SEU BEIJO..."[/font][/highlight]


Ba cara essa parte fico Show Imagem