Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#793249
allysson sniper escreveu:Ah safadooo , criou uma boa rotina , ainda sendo usada em sussurros , o que irá criar uma tensão sexual muito grande na hb , e irá gerar muito interesse da parte dela ,gostei muito ;)


Não faça Cú Doce gata , faça sexo ! hahahaha




Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#793326 Valeu rapaziada.

Como disse antes. O segredo não é as palavras em si, mas sim o efeito que ela faz e que isso aconteça da forma mais natural e envolvente possível.

Grande abraço!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793331 Nossa, com certeza um dos melhores tópicos que já vi (só não ganha de quando os caras postam 234 livros sobre sedução).
É o tipo de conhecimento que dá vontade de voltar no tempo!
Só tem um problema, agora estou com vontade de sofrer resistência, só para poder testar.
Valeu mesmo, BoyOfLaw, se pudesse eu agradecia duas vezes.
gago

Aprendiz

#793405 Se tem uma coisa que conssigo é chegar com muita facilidade a hora da finalização executando tudo certinho , na hora do tal "doce" não tinha saída e na maioria das vezes acabava perdendo a HB por nao tentar muito , odeio a senssação de ficar implorando por um beijo , ja to queerendo uma dessas pra testar kkkkkkkk , vlw brother ótimo post ...
lokoleo

Veterano - nível 1

#793435 Cara, sempre vejo seus tópicos!!!
vc eh mto foda cara, e agora botou pra detonar!
Continua assim sempre man
Abraços e sucesso sempre
valew!
magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#793437 Perfeito Boy, cara que coincidência, ontem eu tive essa resistência ou melhor hoje de madrugada kkk, fui kinando a HB8, fazendo a escalação do kino, na hora do beijo, ela foi virando o rosto lentamente, nisso percebia que ela queria criar uma certa dificuldade para o beijo, pois ela deixava eu beijar o rosto e nisso ela curtia, eu dava varios beijos sutis pelo rosto, contornando-os, e ao chegar perto dos ouvidos eu não sussurei, mas dei aquele respiração forte de arrepiar e percebi que ele ia cedendo e fiz a etapa que você citou abaixo, perfeito, KC!!!!

...... fazer a transição para o beijo é você colar nariz com nariz e manter um contato visual como se você estivesse querendo ler a mente dela, ou já vir com os olhos fechados indo para o tudo ou nada....

Vou relatar esse meu encontro logo mais, é o primeiro usando as técnicas de PUA, depois do PUA virei outro homem em todos setores da vida...

Abraços amigos...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#793456 Puts queria ter lido essa rotina antes de varios jogos que enfrentei essa resistencia, adorei brother, uma ferramenta a mais.

Vlw msm

Abraços
INDIÃO