Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#793460
NEØ escreveu:
allysson sniper escreveu:Ah safadooo , criou uma boa rotina , ainda sendo usada em sussurros , o que irá criar uma tensão sexual muito grande na hb , e irá gerar muito interesse da parte dela ,gostei muito ;)


Não faça Cú Doce gata , faça sexo ! hahahaha




Imagem




KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brother achei muito louco isso merecia até um tópico na area de debates! kkk
Abraços
INDIÃO Imagem Imagem
singuermotta

Aprendiz

#793818 tive isso ontem cara hahahaha a HB estava afim , dai dei uma ideia e fui pra vibe sexual , dando uns beijinhos na bochecha mas ela fez um joguinho comigo ahahaha e foi nosso primeiro encontro dai ela disse que agente ta se conhecendo dai fiquei sem reação e deixei e entrar em sua casa hahaha , mas no nosso próximo encontro vou usar essa dai hahaha e ela não me escapa.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#793827 @BoyOfLaw

Cara simplesmente sensacional essas "rotinas" vamos dizer. Dá para falar de uma formaa natural para a garota sim pois as frases SÃO NATURAIS se forem com certeza bem adaptadas.

Ontem (sábado) eu fui à uma festa e eu não consegui ficar com uma garota na qual nós nos falamos muito mas já ficamos uma vez. Ela é muito atraente e e tudo mais, mas no lugar em que estava tentando closá-la acho que foi HORRÍVEL. Por quê ?

- Tinha muitas pessoas ao redor, vamos dizer que foi em um canto de uma festa, mas que tinha uma grande movimentação de pessoas. Além de a festa estar lotada.

- O meu amigo estava ficando com a amiga dela no nosso lado.


Muito bem. Com tudo isso em jogo eu não consegui ficar com ela. Tentei de tudo. Até o ponto de ela dizer ADEUS e sair pela porta da festa com a amiguinha FDP dela. Foi divertida a festa e tudo mais mas creio que ela não queria aparecer para as pessoas da festa que ficava, digamos, "FACILMENTE" comigo. Tentei até o fim e consegui apenas mais um selinho. Foda-se ela que agora eu vou pegar e estou pegando mais gostosas que ela.

SUAS DICAS SÃO MUITO PRECIOSAS E COM CERTEZA VOU USAR NA MINHA PRÓXIMA SARGE. VOU POSTAR OS RESULTADOS AQUI PELO POST MESMO POIS VOU FAVORITAR ESSA PORRA !!

Tudo nosso irmão abraço e sucesso nas pegações !
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#795675 Valeu pelos Feed´s pessoal, até me desculpem pela ausência no fórum.
Sobre as dúvidas, responderei por inbox para cada um.
Obrigado pessoal, tamo junto.
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#795695 maluuuuuco, e ainda tem as rotinas de complemento hein!
nota dez cara! essa eu tenho que testar.
duck

#797163 Já usei algo parecido mas não sussurando...falei olhando nos olhos da garota e com um olhar de "coitadinho" haha dá certo...eu particularmente não gosto de pagar de coitadinho mas as vezes é preciso haha