Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Perseu

Aprendiz

#797412 É amigo, sou mais do tipo de dar uma critica construtiva do que ficar elogiando logo, não pude resistir e dessa vez vim apenas agradecer, gostei da dica! Não achei que é 'a grande rotina' mas é uma bem interessante. Abraços!

_ Perseu
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#797416 FALA PUA!!!!!
Cara em primeiro lugar parabéns pela especialização, é uma ótima área para se atuar, principalmente se você for farmacêutico ou químico, aliás qualquer profissão de nível superior que se enquadre na área forense, digo farmacêutico ou químico pq sou formado nas duas profissões.
Meu essas rotinas são top 's , gostei, até então, quando uma HB virava o rosto, eu costumava pensar :" deixar fluir, até ela n ter mais saída", geralmente no meio da festa ou final dela, mas agora parceiro, vou detonar...
Valeu irmão Imagem
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#800025 bah brother, curti pra caramba essa rotina, vou usá-la com certeza assim que tiver a oportunidade
MOI

PUA EXPERT

#800213
BoyOfLaw escreveu:"Sabe..... Eu não quero só um beijo..... Eu quero... O SEU BEIJO..." .


Maravilhosa sua frase, e reparem que com esta frase por alguns milésimos de segundos na parte...

"Eu não quero só um beijo..." na cabeça dela pode criar imagens de caricias além de beijos, e isso cria uma tensão sexual.. (Acredito eu) Sendo isso ótimo! E em seguida o "Eu quero O SEU BEIJO" dando um conformo, perfeito!!!

Valeu BowOfLaw por compartilhar conosco seus conhecimentos Imagem

abração
R.Jota

Veterano - nível 5

#800231 Fala BoyOfLaw tenho que dizer que essa rotina é uma das melhores para KC que já li.

Com certeza irei usá-la, algum dia desses.

Obrigado irmão.