Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#893442 Nunca havia visto esse tópico, e não gosto de usar rotinas, mas mesmo sem esse conhecimento já houveram situações em que falei coisas bem parecidas para as garotas e foi aprovado com sucesso, realmente funciona. Um abraço!
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#899507 Háá que meus Brothers não me deixariam na mão! Legal o tópico demais! Tá tendo festa em minha cidade aqui e to testando tudo que é possível, pra ir otimizando os meus resultados. O legal é que percebo que o pouco de conhecimento que levo a cada dia já faz mais efeito do que nos dias anteriores.
jfrjfernando

Aprendiz

#900386 Depois de ouvir isso até eu te beijava hahahahahaha sqn
Quando vou KC eu faço assim e sempre dá certo:
- começo a falar da nossa infância
- já crio uma tensão sexual (bastante kino, olhar triangular, voz calma e firme, olhar sensual...)
- quando acho q ela está pronta eu falo: "Quando eu era criança , eu passei muita vontade, mas hoje não mais... Quando quero fazer algo (pausa rápida, olho nos seus lábios, faço cara de safado, envolvo meu braço direito na cintura dela com firmeza) eu faço com vontade!" KC :mau

Elas sempre falam depois: Uiiiiiiiii, q pegada :louco

Mas a sua técnica é 1000 vezes superior, parabéns
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#956267 Essa rotina do arrependimento e do carpe diem é uma das melhores, funciona muito bem mesmo.