Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#516130 Olá Puas, vim aqui falar sobre a academia, que para uns é modinha e para outros é um estilo de vida assim como o PU.
Academia é um santo remédio para quem se acha feio, anda deprimido e com um físico digamos, "fraco".

Entrei na academia com 53 kg e 1,70, era muito magro, nos dois primeiros meses eu queria desistir, mas ai eu percebi que se eu desistisse eu ia fazer igual a maioria, eu ia ser apenas mais um. Decidi seguir em frente, nos primeiros meses foi muito difícil, pois quase não via mudança, mas depois de uns 6 meses já tinha notável mudança, comecei ouvir aqueles comentários dos Amogs; "Você esta tomando bomba.", ¬¬. e por incrível que pareça esses comentários elevam seu Inner você fica com aquela sensação gostosa de que todo o sacrifício não foi em vão.

Não vou mentir para vocês, no começo, eu também tinha aquele pensamento de ficar "malhado" e pegar as HB'S e tirar a blusa em festas, shows e etc, isso é pura ilusão, pois você só esta focado no que os outros vão pensar de você, e isso, não importa. O que vale mesmo é o seu "inner", é ele que vai modificar a sua BL, confiança entre outros.

Chega de blá,blá, blá :)

Meu conselho é o seguinte, vá para academia por você e por ninguém mais, sinta-se bem com você mesmo e as pessoas também se sentirão, treine no seu limite, até a ultima gota de suor cair, não mate treino por qualquer desculpinha daquelas "ah estou cansado hoje.", "Ah, o dia foi difícil e estou abalado.", "amanhã eu compenso", todos temos dias ruins, a grande diferencia entre Homens e Meninos é saber não se abalar pelos dias Difíceis, pois eles sempre vão existir, vá para academia, lá você vai poder esfriar a cabeça e dar o seu melhor, ah, e não fique se queixando de dor, porque a dor na musculação é comum, é sinal que o músculo esta se desenvolvendo, e a "dor também é só o sofrimento saindo do corpo. "arnold shuazeneger.

Musculação é um esporte solitário, então vá e treine para você mesmo.
Duality

#516154 show, ainda mais no meu caso que so agora apos 3 meses comecei a ver alguma mudanca
ia dia sim, dia nao...tomava suplemento nos dias errados, na hora errada... ate que resolvi pegar firme e ganhei mais em 2 semanas do que nos 2 meses que fiquei enrrolando
tinhas varias desculpas, ir sozinho, sono, dia ruim mas atualmente tento deixar isso de lado e canalizar tudo isso para a hora em que eu for para a academia, pois la e o MEU momento e simplesmente nao consigo mais deixa-lo de lado.
LimaJR

PUA EXPERT

#516330 Que tópico foda mano, bem escrito, resumido e direto !

Eu em 2010 entrei e sai da academia umas 4 vezes, treinava uns 2 meses e parava, mais agora é diferente, estou a quatro meses e cada dia aumentando mais o meu limite, não consigo ficar um dia na semana sem treinar e a cada dia meu gosto por esse Estilo de vida tem subido, e eu percebi que essa mudança minha foi depois que conheci o PU, minhas metas foram traçadas, e ter um corpo bonito e Saúde é uma delas.

Recomendo a todos a fazerem isso, quando você treina, todo dia é um dia que você se descobre, você vai a exaustão e descobre novos limites que logo são superados.

Quando eu estou com preguiça, assisto esse vídeo até o final, passa um banho de motivação, principalmente pra quem faz Academia :D

VIDEO | PUA | BASE

Abraço e Sucesso pra todos.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#516346 Bom cara! Isso ae!
Começoamos praticamente iguais. Eu comecei com 1,80 e 61 kg
haha!
Só corrigindo tua frase:
"dor é fraqueza saindo do corpo"
abração!
Rootz

Aprendiz

#516347 Falou tudo cara , estou treinando quase 1 ano e as mudanças foram muito notáveis.
Comecei com 1,78 e 55kg , até hoje já ganhei 12kgs em 10 meses

Também a academia é um ótimo lugar para você esquecer os problemas '-'

Abraços
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#516356 Muito bom!

Tenho 1,7m e peso apenas 52kg, quero entrar na academia pra mudar isso, vou tomar alguns suplementos e etc.

E realmente estou fazendo isso mais por mim mesmo, eu não estou muito satisfeito com meu corpo hahaha

Abraços


-LucasRato

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#516358 Obrigado pelos Feeds e até pela correção da frase, Deu aquele calafrio que tinha escrito algo errado mas já sei o que é. kk Enfim, o que vale mesmo é a mensagem que eu quis passar. :)
LimaJR, Eu ia colocar um video também mas não consegui. :/
Rootz, parabéns pelo seu ganho, agora eu estou com 76 kg e 1,76 de altura, não sei se para os outros foi um bom ganho, mas para mim foi um excelente, estou muito satisfeito com meu corpo e isso é bom. :)