Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
krokunchi

Aprendiz

#516361 Nossa! Treinar é bom demais! Uma pena que meu dedo está quebrado, mas assim que melhorar estarei na ativa!
Sou rato de academia há 2 anos e 7 meses.

Abraços!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#516522 Atividade fisica é uma dos melhores remédios pra quem anda desanimado e sem energia. Além de melhorar sua saúde e auto estima. É sempre legal alguém nos lembrar de como isso é importante, valeu pela contribuição, um abraço.
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#516621 Bom artigo cara! Você fez certo em não sair da academia, se não você seria apenas mais um frango de verão que só vai pra academia ocupar espaço e quando não consegue resultados rápidos desiste de tudo. Parabens!
Avatar pua
_leandr0

Veterano - nível 9

#516632 Po, academia aumentou minha confiança em 300%.

Eu pesava 51kg com 1,73. Hoje estou com 69kg e 1,73.

Não quero ser bombado, quero ser saudável. Quem tem problema com a balança (tanto pra + quanto pra -), recomendo que entrem numa academia!

Abraços!
BrunoLinc

#516981 Muito bom o Tópico :)
Recentemente procurei uma nutricionista e ela me recomendou um suplemento e academia e alguns exercícios que eu posso fazer em casa tbm. Por enquanto eu ainda não procurei academia, só faço exercícios em casa mesmo. Mas vou começar a fazer academia logo pra obter um melhor resultado.
...

Muito bom também esse vídeo que o LimaJR postou. Baixei e vou assistir com frequência :rolf

Abraços !