Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#517007 galera, e voces que malham a bastante tempo como eu e vão pra outra cidade curtir o carnaval? o que farão pra não ficar muito parados? flexão ou algo assim?
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#517084 Curti cara!
Antigamente eu ia pra academia e queria ver os resultados de imediato, ai acabava sempre desistindo.
Hoje-em-dia eu malho só pelo prazer de estar lá levantando peso, e aos poucos o resultado está vindo.
Ótimo tópico :D
Hans38

Aprendiz

#517091 Muito bem falado Mobr3 eu continuo interessantemente nessa luta, daqui 3 meses completo meus 7 anos de academia... Sim claro tive muitos altos e baixos posso dizer que nos meus 4 primeiros anos tudo corria perfeitamente, era impecável não matava nenhum dia era de seg a sab religiosamente... durante essa caminhada vi mtas pessoas que entravam mas saiam por falta de força de vontade ou até mesmo encontrando dificuldades, todos sabem que estamos em tempos pós modernos e a nossa atual luta é pela falta de tempo... há quem diga que tempo é vc que constrói mas não é bem assim... mtas vezes por trabalharmos em uma sociedade coletiva, o seu tempo acaba dependendo mto do tempo dos outros... Quantas vezes marcamos day 2 com aquela HB que conhecemos e ela atrasa... e nem sempre o timing certo para as suas ações pois elas tb tem a vida delas e tem tempo e prazos pra cumprir voltar pra casa, trabalhar, passar o tempo com a familia... Eu em particular trabalho e estudo e sobra mto pouco tempo pra malhar e estudar os metodos PUAs... mesmo assim continuo persistindo na vida de PUA e na academia (apesar de não ser tão religiosamente como no começo) pois é um dos meus amores (além das HBs, meus amigos e claro minha Família) e tenho certeza que oque me ajudou foi a força de vontade e dedicação. Existe sim o gás do começo, nos 3 primeiros meses mas assim como todas as relações (namoro, casamento) existem seus altos e baixos, mas se amamos, nos dedicamos ao maximo mesmo isso não significando todos os dias mas persistimos... Cara como sempre falei bastante... mas espero ter passado a minha mensagem e mais uma vez Parabéns Mobr3 pelo seu excelente tópico. Abraço aos PUAradas desse Brasil!

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#517478 Obrigado pelos Feed's pessoal.

Hans 38, é a academia e o pua são nossas amores, grudam na nossa alma e não saem mas.

Kelvien

Eu faria ao menos umas flexões e uns abs.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#517494 Grande post cara!!!

Eu estou começando agora, mas nem de longe eu estou pensando em desistir.
Como voce disse é um estilo de vida, e sempre é bom malhar para ter uma ocupação, conhecer mais pessoas, melhorar sua saude, e ter um bom circulo social. Isso é por experiencia propria!

Abraços puazada!
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#517498 Esse ano vou pra academia todos os dias de seg a sab, e vou sozinho porque se um amigo meu vai só fico de conversinha!

Eu treino Jiu-Jitsu também, tem como eu continuar ganhando massa muscular fazendo os 2? Ou tenho que escolher um?