Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lince
#521906 Treinar intensamente e superar seus limites e uma sensação maravilhosa, a cada repetição feita é um objetivo atingido.
Nobr3
#521928 Dead.Vargas; eu não costumo jogar na academia não, vou lá, só para treinar, meu único e maior foco dentro da academia é esse. :)
pitt johnson
#528117 pow, eu gosto muito de malhar, porém to parado a 01 ano, eu tambem obtive bons resultados, tenho 1,70 e começei com 52 kgs, hoje estou com 1,70 e 70 kg, mas parei mesmo por falta de tempo, mas malhar é muito bom para saúde, tanto física, quanto psicologica(inner game)
Nobr3
#530632 sim, altera o inner game radicalmente, hoje eu fiquei com o nariz sangrando por volta de 15 min. antes do treino, falaram para mim não ir, mas pensei, "não vai ser isso que irá me impedir de treinar hojê." , botei um algodão no nariz e fui assim mesmo, e foi um dos melhores treinos que já tive.
michel027
#542529 Começarei na academia essa semana após o carnaval. Sorte que meu corpo é mediano (tanto altura quanto largura), não sou gordo e nem magro e tenho facilidade em ganhar muscularidade principalmente na perna! Isso me deixa até animado de voltar pra academia. :yaah
Nobr3
#544310 é isso mano, bons treinos pra ti e que tenhas muito resultado, eu me desleixei um pouco mas voltarei pesado. (:
Avatar pua
YuriX
#544325 Isso ae cara nunca desistir NO PAIN NO GAIN ..........
Nobr3
#546981 Poisé, "Se você quer ser diferente da maioria, tem que fazer algo que a maioria não faz ..."
Avatar pua
pedro pontes
#546994 opa , muito bom , vou entra na cadmeia, quero deixa meu corpo mais bonito, valeu amigo , continua assim
Nobr3
#546999 Opa, Obrigado pelo Feed, bons treinos amigo e determinação Sempre. (: