O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338112 Fala Puazada
Tudo Tranquilo ? espero que sim :D
chega de enrolação

Bem eu fiz esse post para da umas dicas para galera que curte jogar futebol como eu hsuahu,


Imagem

Bom Galera achei esses videos e quero compartilhar com vocês,alguns estão em lingua estrangeira mais da para entender :D ai estão






Deem feed galera para me saber se vocês gostaram flw
S M I T H

Veterano - nível 10

#338149 E ae Cara, beleza ? OTIMO !

Curti muito os videos meu amigo, sou um fã do futebol, pratico sempre ! Foda é que agora tou machucado haushausha... Mais os videos são muito legais, ja tinha visto alguns, mais curti muito o terceiro !
Avatar pua

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338154
S M I T H escreveu:E ae Cara, beleza ? OTIMO !

Curti muito os videos meu amigo, sou um fã do futebol, pratico sempre ! Foda é que agora tou machucado haushausha... Mais os videos são muito legais, ja tinha visto alguns, mais curti muito o terceiro !


:D é osso mesmo quando o cara ta machucado , que bom que gostou rsrs, tava brincando agora aqui em casa chutei o chão e quase ranco minha unha shuahsua :D
Kïng

Pickup Artist

#339153 O primeiro vídeo do Falcão é super foda, já os outros eu fiquei com um pé atrás, pois ensina o que é basico: o chute. O que eu acho massa é dribles, agora chutes depende de cada um.

vou praticar as dicas do falcão, são fodas *---*