Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#770402 Realmente mulher comprometida eu quero bem longe de min...

prefiro viver sem problemas e brigas! o que tem de caras que não conseguem cuidar de suas mulheres e que ainda, são covardes de matar o proximo por causa


disso..apesar que a culpa ainda é mais dela do que a do rapaz''


Fica a dica

vlw FEITICEIRO por postar ''

Abraços Sahronz
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#770413 Eu ia nessa festa no Valverde, ainda bem que fiquei vendo UFC no dia, haha. Eu não conhecida o Rafael, mas tenho mais de 80 amigos em comum com ele no facebook, infelizmente se foi por motivo banal. Buceta é a melhor coisa do mundo, uma pena vir com mulher junto. Por causa de uma vagabunda o cara morreu.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#770432
guto escobar escreveu:Eu ia nessa festa no Valverde, ainda bem que fiquei vendo UFC no dia, haha. Eu não conhecida o Rafael, mas tenho mais de 80 amigos em comum com ele no facebook, infelizmente se foi por motivo banal. Buceta é a melhor coisa do mundo, uma pena vir com mulher junto. Por causa de uma vagabunda o cara morreu.


Na minha opinião, morreu pela culpa de um babaca revoltado
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#770435 Ele deve ter perguntado se o namorado dela é forte pra agüentar um par dr chifre Kkkkkkkkk

O namorado voltou pergunta sr ele têm peito de ferro pra agüentar um tiro Kkkkkkkkk

Abrass
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#770437 Bem longe de aprovar a atitude do beta master escroto, que com revólver na mão é um bixo feroz... Mas a vida tb já me ensinou de uma maneira bem zuada que não se pega mulher comprometida...
Avatar pua

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#770645 Temos que lembrar de quando estamos dirigindo no transito, sempre temos que dirigir para os outros, é uma metáfora, mais que serve para essa situação!


Já closei duas com namorado depois que conheci o PU, e um deles veio tirar satisfação(beta), eu contornei a conversa, ele veio de forma agressiva, esperando uma briga, mais eu contornei tudo, e hoje eu o cumprimento, mesmo sabendo que não gosta de mim, mais é educado.

A gente tem de saber que esses caras não compartilham da mesma "visão" da gente que é PUA! Para ele, fui o vilão, e veio tirar satisfação, sendo que se fosse um PUA, pediria para HB se afastar, e acabar com o contato se ela quisesse continuar o relacionamento!

O fato de ter feito isso, mostra que é inseguro, tentando marcar território, achando que é o suficiente para se livrar de outros caras cercando sua namorada.

Tive sorte de ser equilibrado, e não vir de violência. Na segunda vez que closei uma comprometida, eu que tive remorso, e decide não fazer mais isso!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#770653 Uma coisa a se pensar: homicídios são menos comuns nesse tipo de caso, esse obviamente foi uma exceção, mas quantos caras APANHAM por ficar com mulher comprometida? (Que muitasvezes pode esconder isso do cara, inclusive) Quantos são ameaçados e tem que mudar sua rotina? Na vida real as coisas são difíceis: boa parte dos caras são carentes, inseguros e ainda existem aqueles possessivos. A maioria age com violência porque acha que assim vai se impor como "homem", principalmente se você estiver em desvantagem física, numérica ou de qualquer outra ordem (o cara pode estar armado, ser alguma autoridade, etc) é um puta problemão.

Um coisa que me deixa particularmente puto nessa história são playboys ricos dando uma de maloqueiro, como pode se ver nas mensagens do Facebook mostradas pelo jornal. Bando de otário escroto, espero que sejam presos e se fodam bonito na cadeia!