Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Fábio teles
#770659 Pelo o que eu vi na reportagem do Sbt o caso foi ainda mais complexo... :S

Ele (o cara que foi assassinado) chego na festa e viu sua ex namorada com outro cara, fico revoltado começou a beber e beijo outra menina (ela não disse que tinha namorado... - VAGABUNDA), ela tinha alguns conhecidos na festa, amigo do namorado dela... que posto no facebook que ela tava ficando com outro cara, esses amigos passaram a descrição fisica, roupa e tals. Ele foi até o local e deu 2 tiros no cara, que morreu sem saber de nada ! :parado
Avatar pua
Apolo7
#770677
The69Eyes escreveu:Uma coisa a se pensar: homicídios são menos comuns nesse tipo de caso, esse obviamente foi uma exceção, mas quantos caras APANHAM por ficar com mulher comprometida? (Que muitasvezes pode esconder isso do cara, inclusive) Quantos são ameaçados e tem que mudar sua rotina? Na vida real as coisas são difíceis: boa parte dos caras são carentes, inseguros e ainda existem aqueles possessivos. A maioria age com violência porque acha que assim vai se impor como "homem", principalmente se você estiver em desvantagem física, numérica ou de qualquer outra ordem (o cara pode estar armado, ser alguma autoridade, etc) é um puta problemão.

Um coisa que me deixa particularmente puto nessa história são playboys ricos dando uma de maloqueiro, como pode se ver nas mensagens do Facebook mostradas pelo jornal. Bando de otário escroto, espero que sejam presos e se fodam bonito na cadeia!



Concordo com vc, eu e todos aqui já fomos Betha e na cabeça de um toda mulher é um troféu e quando se consegue não se deve abrir mão por nada,lembram do esmigou do senhor dos anéis " meu precioso" ,pois é assim que muitos agem.

Realmente concordo que mexer com mulher casada não é uma boa,mas na balada "não tem como saber" e as vezes até mesmo as comprometidas mentem essa pequena informação e fora que ninguém obriga a ninguém fazer nada,mas "vai colocar isso na cabeça de um betha", eu ja li um relato aqui no forum de um pua que quase morreu pq closou uma mulher que era casada e ela omitiu essa informação mas ele conseguiu através da conversa se safar,o jeito e ficar esperto e pedir ajuda a Deus pra nunca acontecer isso e sair fora do perigo.

Até mais
Avatar pua
Painkiller
#770683 EGO - isso faz um estrago danado :grump
Avatar pua
Painkiller
#770687 e vagaba tambem deve ter saido ilesa :emburrado , mas nao tem problema tudo que vai volta... Imagem que se faz é o que se paga, ôôôô se paga :mau


Avatar pua
JeanLucasPF
#770697 de garota comprometida e de brigas eu quero é distancia. tanto buceta por ai, chega a ser burrice ir direto nessas.
geraldoxp
#770699 é dificil , na Balada é fato, não tem como saber se a hb tá comprometida, ai tem Hb que manda
aquele olhar pedindo , só pra testar seu poder (cojacks) , pow tem aqueles betas possessivos ,
que não deixam a hb respirar. Nessa semana andando de busão vi um beta sufocando a hb
ele a todo custo querendo atenção e ela fingindo que nem estava ali nem olhava pra ele
DVI total do cara. Isso me agonia de ver.
Avatar pua
BR_closer
#770702 Merda do caralho essa porra aí! Vai se fuder!

Lamentável um cara dessa idade morrer por uma merda dessa, vai se fuder...

Se a mina não avisou que tinha namorado, provavelmente já sabia do comportamento do corno do caralho, vai se fuder vagabunda... Tu deveria tomar uns tapas nessa tua cara de vaca e tomar uma galada no cú sem lubrificante, caralho!
Avatar pua
guto escobar
#772612
ModeONE escreveu:
guto escobar escreveu:Eu ia nessa festa no Valverde, ainda bem que fiquei vendo UFC no dia, haha. Eu não conhecida o Rafael, mas tenho mais de 80 amigos em comum com ele no facebook, infelizmente se foi por motivo banal. Buceta é a melhor coisa do mundo, uma pena vir com mulher junto. Por causa de uma vagabunda o cara morreu.


Na minha opinião, morreu pela culpa de um babaca revoltado


Na verdade nem foi o namorado da mina que matou, foi um noia, ele foi mandado pelo namorado ou o porteiro do condominio parece, passou até no Datena ele confessando.

A ninfeta que ficou com o felecido está pelas ruas sorrindo, e o cabaço namorado também está solto, Policia Civil está muito lenta, pelo menos chamar pra depor...

mas é assim, a vida segue. :o
ildo19
#772620 se o kra que matou não fosse BETA, isso não teria acontecido, pois o kra não sabe perder.