O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
lubens

Aprendiz

#1047601 Vocês ae por acaso teriam esses livros em PDF? Seria de bom agrado de todos se disponibilizarem esses livros aqui..
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1052047 Achei o livro de uma leitura bem fácil mas não sabia da existência desse outro, valeu por avisar.
Hunter90

Aprendiz

#1052092 Opa, valeu pela indicaçao do livro brother, vou comprar essa semana. Também tenho problemas com ansiedade e tenho certeza

que o livro irá me ajudar.

abç :ae
Sethy

Veterano - nível 9

#1052484 De verdade, obrigado por esse tópico, também tentei diversas vezes ler aquele livro, sem ter cabeça pra terminar por ser muito confuso em alguns momentos, agora com certeza vou dar uma chance para Praticando o Poder do Agora. Valeeu, rumo ao sucesso!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1052498 Por sorte eu conheci primeiro o "praticando poder do agora" do que o original, e lhes digo: foi a melhor sequência de livros que já li, abriu muito minha mente e me fez melhorar em vários quesitos em relação a ansiedade.

Sugiro que leiam não só esses livros, mas todas as obras de "Eckart Tolle", acho que tem uns 4 ou 5 livros no total e que assistam também seus vídeos no youtube, o cara é fera e nos acrescenta muito na nossa jornada de evolução.

Abraços
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1052980
magnus s escreveu:tenho o primeiro e ainda nao tive tempo de ler. vou tentar ler os dois, comecando pelo primeiro claro
recomendo este livro