O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#868288 Boas pessoal, para quem estiver a pensar em começar a jogar poker, gostar de jogar, estiver a pensar a tentar ganhar uns trocos extra com o poker, passem pelo meu site http://www.aprendapokeronline.com/ e façam o download do software da pokerstars através que qualquer um dos banners ou links que la estão, ou entao na pagina http://www.aprendapokeronline.com/software , ao clicarem nestes links ou banners que estão no meu site vão ser reencaminhados para o site da pokerstars e depois e só fazer lá o download do software e começar a jogar Imagem

Para quem se pergunta porque coloco isto aqui, a resposta é a seguinte: Sim estou num programa de afiliados, que por sua vez me pagam uma pequena percentagem por cada download feito pelo meu link depois de terem atingido um certo patamar a jogar dinheiro real.

Para quem se pergunta porque devia fazer o download pelo meu link, se não ganham nada com isso: se há interesse em jogar e vao fazer o download do programa de qualquer forma, então porque não? se me podem ajudar a ganhar algum dinheiro para depois ir gastar nas sarges , porque não? se não têm nada a perder, porque não?

Desde já agradeço em quem colaborar e me ajudar a ganhar uns trocos. Imagem

abraço