O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#268039 Descobri esse novo sistema em uma revista. Ainda estou vendo como funciona exatamente mas quem quiser é só entrar no site deles http://boo-box.com/

pelo que entendi é tipo o google adsense mas a diferença é que aparecerão links em cima das imagens do seu site/blog: As empresas pagam para anunciar e como seu site/blog levará pessoas até os sites das empresas um pouco do dinheiro da publicidade vai pra vc =]

Detalhe: é tecnologia Brasileira \o/ ...O krinha que inventou está rico agora

Vou testar no blog da minha irmã :)

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#273740 Só avisando não estou abilitado a mandar Mps acho q faz parte das novas regras do forum.

Respondendo ao Fractal:

kra coloquei um anuncio no blog da minha irmã, como tem poucas vizualizações não ganhei nada ainda :chora ...mas agora eu descobri outra coisa la....para dar certo mesmo vc tem que se inscrever em algum programa de "afiliados" que sites como "submarino", "mercadolivre" etc possuem. Depois de ser aceito vc recebe um código, então vc cadastra esse código la nas configurações do Boo-Box.

Pra quem nao conhece o "google adsense" se informem, é mais fácil por não precisar deste programa de afiliados. :D
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#273862 Esse cara da boo box participa direto do jovemnerd.com (recomendo) e ele êh super novo e ta ficando rico, nasceu em família pobre, aprendeu o que sabe sozinho (e ta contratando) parece ser muito gente fina :) e apoio.