Avatar pua
Puawolf
#1062103
Lockhart escreveu:Esse me parece ser dahora, depois dou um confere


Fala irmão. To gostando muito do pré, vale a pena sim dar uma conferida. E fica de olho la no canal que vai ter MUITA novidade sobre proteínas, carboidratos e tudo mais que existe em nossa alimentação/suplementação. Inclusive eu vou começar a postar video aula para estudantes de nutrição. Então fideliza lá no canal, deixa o like, se inscreve e tamo junto! formar uma nação de PUA's fitness chegando impressionando todas elas!

Um grande abraço, wolf. :ajoelhar
Avatar pua
marcus serralha
#1062110 Só pela descrição já vi que é fã do toguro rs.

Fala ae brother, esse pré treino é o que eu utilizo a um tempo já e sempre costumo variar os sabores, melancia, limão, frutas vermelhas etc.

Realmente é um pre treino muito bom e olha que já experimentei diversos. Onde eu compro o valor é de 140R$ e dura exatamente dois meses.

Em relação à beta alanina que foi citado pelo rapaz aqui no topico, não precisa extamente ir na farmacia de manipulação pois existem algumas marcas que vendem aqui no brasil sem problemas. Uma que posso indicar que é muito boa e de marca também, é a beta alanina da BSN.

:D
Avatar pua
YanPablo1
#1062119
Puawolf escreveu:Boa madrugada galera!! Para quem curte musculação, lancei um video falando sobre um pré-treino que tenho utilizado que é muito bom! :ae

O link do vídeo ta aqui: https://youtu.be/H-R-CG89s-U
Vou começar a utilizar esse meio de comunicação para explicar mais sobre suplementos e passar uma informação de qualidade para o pessoal! toda semana terá um vídeo novo, então ,fiquem ligados pois ajudará muito a quem está procurando suplementar para obter mais ganhos na academia! :yaaah

Quem tiver alguma duvida sobre qualquer suplemento, deixa nos comentarios dos vídeos que eu COM CERTEZA vou olhar, me informar mais e fazer novos vídeos respondendo as suas duvidas!
No mais. Um grande abraço, wolf.

Ps. o proximo vídeo estará com uma qualidade melhor, prometo!

Faço Calistenia, vc tem algo sobre o tópico e algo sobre o treino híbrido com o uso de pesos?
JonasMarvin
#1062121 ALGUM ADM ENTRE EM CONTATO POR FAVOR NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATO !!!
Norberto Sávio
#1062154 Que maneiro véi, vou fazer também esse dai
Avatar pua
Puawolf
#1062373
marcus serralha escreveu:Só pela descrição já vi que é fã do toguro rs.

Fala ae brother, esse pré treino é o que eu utilizo a um tempo já e sempre costumo variar os sabores, melancia, limão, frutas vermelhas etc.

Realmente é um pre treino muito bom e olha que já experimentei diversos. Onde eu compro o valor é de 140R$ e dura exatamente dois meses.

Em relação à beta alanina que foi citado pelo rapaz aqui no topico, não precisa extamente ir na farmacia de manipulação pois existem algumas marcas que vendem aqui no brasil sem problemas. Uma que posso indicar que é muito boa e de marca também, é a beta alanina da BSN.

:D


É isso, eu estava me referindo à suplementos que entram aqui no brasil e possui dentro de uma formula com componentes diversos também a beta-alanina. Não sei o porque que costumam "esconder" a beta-alanina colocando outro rótulo, ja que a beta-alanina em sí é vendida ( mesmo nao sendo regularizada pela ANVISA ). Esse preço pro bone crusher ta otimo! aqui onde eu moro só encontro de 200,00 e ai rola aquele desconto.. chegando a pagar 190, 180.

Mas é isso ai, valeu pela informação que eu deixei passar.. me expressei errado ali quando falei da farmácia de manipulação, é que na farmácia eu acabo tendo uma confiança maior, ja que muitos suplementos encontrados aqui no Brasil não apresentam em sua formula a quantidade e as vezes até os componentes descritos no rótulo.. é foda isso. ( Aí pelo fato de não ser regularizado ja sabe ne..)

Tamo junto irmão! abraço, wolf.
Avatar pua
Puawolf
#1062374 Ps.

hahahah e eu assisto todos os videos do toguro mesmo!
Avatar pua
Puawolf
#1062375
YanPablo1 escreveu:
Puawolf escreveu:Boa madrugada galera!! Para quem curte musculação, lancei um video falando sobre um pré-treino que tenho utilizado que é muito bom! :ae

O link do vídeo ta aqui: https://youtu.be/H-R-CG89s-U
Vou começar a utilizar esse meio de comunicação para explicar mais sobre suplementos e passar uma informação de qualidade para o pessoal! toda semana terá um vídeo novo, então ,fiquem ligados pois ajudará muito a quem está procurando suplementar para obter mais ganhos na academia! :yaaah

Quem tiver alguma duvida sobre qualquer suplemento, deixa nos comentarios dos vídeos que eu COM CERTEZA vou olhar, me informar mais e fazer novos vídeos respondendo as suas duvidas!
No mais. Um grande abraço, wolf.

Ps. o proximo vídeo estará com uma qualidade melhor, prometo!


Faço Calistenia, vc tem algo sobre o tópico e algo sobre o treino híbrido com o uso de pesos?


Fala irmão! cara, eu to focando meus vídeos mais sobre a parte de nutrição, ja que estou cursando na faculdade. Mas como eu tenho amigos da área de educação física eu vou começar em janeiro a fazer vídeos sobre tipos de treinos também! aí com certeza vai ter muita informação de qualidade para você lá no canal.
No vídeo da creatina eu mostrei um estudo realizado sobre o efeito da creatina relacionado ao treino concorrente - endurance e depois o treino de força, no caso do vídeo- , da uma olhada lá e qualquer coisa é só falar. :D

Abraço mano! wolf.
Avatar pua
YanPablo1
#1062421 [/quote]

Fala irmão! cara, eu to focando meus vídeos mais sobre a parte de nutrição, ja que estou cursando na faculdade. Mas como eu tenho amigos da área de educação física eu vou começar em janeiro a fazer vídeos sobre tipos de treinos também! aí com certeza vai ter muita informação de qualidade para você lá no canal.
No vídeo da creatina eu mostrei um estudo realizado sobre o efeito da creatina relacionado ao treino concorrente - endurance e depois o treino de força, no caso do vídeo- , da uma olhada lá e qualquer coisa é só falar. :D

Abraço mano! wolf.[/quote]
Boa man, precisando de ajuda só chamar ai, treino a 1 ano e 2 meses