Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061860 Boa madrugada galera!! Para quem curte musculação, lancei um video falando sobre um pré-treino que tenho utilizado que é muito bom! :ae

O link do vídeo ta aqui: https://youtu.be/H-R-CG89s-U
Vou começar a utilizar esse meio de comunicação para explicar mais sobre suplementos e passar uma informação de qualidade para o pessoal! toda semana terá um vídeo novo, então ,fiquem ligados pois ajudará muito a quem está procurando suplementar para obter mais ganhos na academia! :yaaah

Quem tiver alguma duvida sobre qualquer suplemento, deixa nos comentarios dos vídeos que eu COM CERTEZA vou olhar, me informar mais e fazer novos vídeos respondendo as suas duvidas!
No mais. Um grande abraço, wolf.

Ps. o proximo vídeo estará com uma qualidade melhor, prometo!
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061988 Valeu galera!! não se esqueçam, se quiserem saber sobre algum suplemento é só comentar lá que eu faço um video! estamos juntos!

abraço,wolf
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1061989 Legal cara. Eu to usando o Crossbones que foi lançado recentemente pela Black Skull, pelo que eu vi a diferença dele pro Bone Crusher é que foi adicionado pimenta em pó e niacina, to gostando.

A propósito, já me disseram que as empresas de suplementação sempre tentam mascarar a beta alanina, afinal ela é proibida pela ANVISA? porque o único lugar que vejo ela livremente é em farmácia de manipulação, nos suplementos só escondido.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061992
romishino escreveu:Legal cara. Eu to usando o Crossbones que foi lançado recentemente pela Black Skull, pelo que eu vi a diferença dele pro Bone Crusher é que foi adicionado pimenta em pó e niacina, to gostando.

A propósito, já me disseram que as empresas de suplementação sempre tentam mascarar a beta alanina, afinal ela é proibida pela ANVISA? porque o único lugar que vejo ela livremente é em farmácia de manipulação, nos suplementos só escondido.



Exatamente irmão! a Beta alanina por não ser AINDA regulamentada pela ANVISA, é meio que escondida mesmo dos rótulos de suplementos. Mas, como você disse, ela é encontrada numa boa em farmácias de manipulação. Vou ler um pouco sobre o crossbones, pode ser minha próxima compra! :)


Valeu, e qualquer coisa pode falar comigo, irmão. Abraço, wolf.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1061998 Já cheguei a fazer degustação em uma loja e curti bastante. Sei que a marca é boa mas pessoalmente prefiro focar no pós-treino, inclusive já usei a proteína da carne Hannibal da Black Skull e tive bons resultados.