Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1034568 Antes de eu começar a ler sobre PU, eu já tinha reparado que geralmente eu recebo IDIs de mulheres com namorado/marido em baladas e no dia-a-dia. Porém, depois de começar a estudar e conseguir perceber melhor os detalhes das interações pessoais, estou ficando meio incomodado com esse fato.

Sempre que vou para baladas, PELO MENOS duas mulheres ficam me olhando muito estando acompanhadas por namorado/marido/noivo/peguete. Eu mantenho contato visual e tudo mais para ter certeza se não é cisma minha, mas as mulheres realmente ficam me olhando (uma semana atrás uma mulher teve uma DR com o namorado/ficante na balada porque ela ficava olhando para mim mesmo com ele ao lado).

Alguém já passou por isso ou tem alguma resposta? Não sei como interpretar isso.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034581
gui.gui escreveu:Alguém já passou por isso ou tem alguma resposta? Não sei como interpretar isso.


Quando eu era mais novo, isso acontecia com frequência. Não sei dizer ao certo, mas acho que eu era um cara do tipo cavalheiro, que olhava para as mulheres com olhar mais terno, e isso atraia elas (talvez por não terem isso no relacionamento)... Agora não acontece mais, provavelmente por eu agir (como algumas mulheres já me disseram) como um ogro...

Mas só pelo que você falou não pra chegar a conclusão de que se trata do mesmo caso.

Quanto souber o motivo explica pra galera.

Abraço
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034606 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Isso é super normal. Mulheres comprometidas estão sempre a procura de um cara melhor que o namorado.

Motivos que te provavelmente te olham:

- Voce é bonito
- Gostou do seu estilo
- Estás sujo
- Faz te lembrar alguem ou está te confundir com alguem
- Uma amiga dela falou algo de voce


Agora pergunto.. isso realmente importa ? Toda a gente olha pra toda a gente... mas se estás com duvida ou o caralho aborda a mulher e pergunta porque está olhando pra voce.


Eu quando era MUITOOO iniciante..eu tinha uma neura algo assim como voce.. ser olhado por muitas mulheres comprometidas ou solteiras e isso fazia me sentir o REI.. mas como não abordei nao as comi :rolf :rolf :rolf


Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034636
gui.gui escreveu: eu já tinha reparado que geralmente eu recebo IDIs de mulheres com namorado/marido em baladas e no dia-a-dia. Porém, depois de começar a estudar e conseguir perceber melhor os detalhes das interações pessoais, estou ficando meio incomodado com esse fato.



Acontece comigo também em alguns casos, até não me encomodava, mas como no dia a dia tive contato com algumas e percebi que plano delas era me colocar na friendzone (não se sabe se há um interesse), neste caso, me encomodou (cara de beta !!!! :grump ).

Provavelmente vc é um cara bonito ou charmoso, mas para a mulher te ver como namorado precisa de outras coisas, como roupas/moda, dinheiro (bom partido), fama entre outras gatas. Essas coisas não deveriam (mas são) importantes na escolha do parceiro e o que se encontra é um monte de mulher confusa se realmente escolheu o parceiro certo.

Seria bom vc falar como é com as mulheres solteiras!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1034748
kbza escreveu:Quando eu era mais novo, isso acontecia com frequência. Não sei dizer ao certo, mas acho que eu era um cara do tipo cavalheiro, que olhava para as mulheres com olhar mais terno, e isso atraia elas (talvez por não terem isso no relacionamento)... Agora não acontece mais, provavelmente por eu agir (como algumas mulheres já me disseram) como um ogro...

Mas só pelo que você falou não pra chegar a conclusão de que se trata do mesmo caso.

Quanto souber o motivo explica pra galera.

Abraço


Tenho 28 anos, não é idade hehe. Já ouvi que eu tenho um certo jeito de sedutor, mas sei lá se é verdade. Sou bem direto. Essas mulheres costumam ficar felizes por eu ter ido falar com elas, e depois me dão toco haha.

donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADA TUDO BEM ? Isso é super normal. Mulheres comprometidas estão sempre a procura de um cara melhor que o namorado. Motivos que te provavelmente te olham: - Voce é bonito - Gostou do seu estilo - Estás sujo - Faz te lembrar alguem ou está te confundir com alguem - Uma amiga dela falou algo de voce Agora pergunto.. isso realmente importa ? Toda a gente olha pra toda a gente... mas se estás com duvida ou o caralho aborda a mulher e pergunta porque está olhando pra voce. Eu quando era MUITOOO iniciante..eu tinha uma neura algo assim como voce.. ser olhado por muitas mulheres comprometidas ou solteiras e isso fazia me sentir o REI.. mas como não abordei nao as comi :rolf :rolf :rolf Abraço


Posso garantir que dentre as razões que você falou, só as duas primeiras são possíveis.
Olhar para uma pessoa é diferente de ficar olhando. A primeira é normal e a segunda demonstra interesse.
Nunca cheguei a fazer essa pergunta para as que não estão acompanhadas, vou testar. Agora, não vale a pena fazer isso com as acompanhadas, né?

rafael.luc escreveu:Acontece comigo também em alguns casos, até não me encomodava, mas como no dia a dia tive contato com algumas e percebi que plano delas era me colocar na friendzone (não se sabe se há um interesse), neste caso, me encomodou (cara de beta !!!! :grump ). Provavelmente vc é um cara bonito ou charmoso, mas para a mulher te ver como namorado precisa de outras coisas, como roupas/moda, dinheiro (bom partido), fama entre outras gatas. Essas coisas não deveriam (mas são) importantes na escolha do parceiro e o que se encontra é um monte de mulher confusa se realmente escolheu o parceiro certo. Seria bom vc falar como é com as mulheres solteiras!


Cara, FZ não é porque nunca vi essas mulheres na vida e elas estão no meio da balada.
Não chego nas mulheres acompanhadas porque não acho que o risco valha a pena. Tento respeitar esse princípio hehe.


Vou começar a perguntar paras as mulheres só para matar a minha curiosidade.
Enfim, aguardo outras respostas.

Valeu, galera.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034756 varios motivos, mulheres acompanhadas olham mesmo ou por acharem a pessoa bonita simplesmente ou paqueram na cara dura, homens tambem fazem isso.
elas também olham muitas vezes para provocar o parceiro, sem nenhum interesse em você, só estão te usando para provocar ciúmes no parceiro, acho que em nenhum caso
eu iria tentar algo porque o risco não vale a pena, é dor de cabeça na certa...

um exemplo, tenho um amigo , o cara tava meio brigado com a mulher , cara , eu não acreditei no que a mulher dele fez, ela ficou de 4 na nossa frente , um tempo legal mexendo no cachorrinho dela , como se fosse normal isso, ele teve que falar para ela pegar algo para ela sair daquela posiçaõ , ta brigada e fez pra provocar ele acredito, e ainda me excitou de proposito...rs
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034770
gui.gui escreveu:
Cara, FZ não é porque nunca vi essas mulheres na vida e elas estão no meio da balada.
Não chego nas mulheres acompanhadas porque não acho que o risco valha a pena. Tento respeitar esse princípio hehe.


Vou começar a perguntar paras as mulheres só para matar a minha curiosidade.
Enfim, aguardo outras respostas.

Valeu, galera.


Quando quer te seduzir para colocar na FZ(ou para vc chegar e levar um toco) ela te olha de forma sedutora é corajosa, te intimida, veja se não faz pose sensual, JOGA o cabelo para frente, junta os braços para os seios parecerem maiores, etc..

Realmente afim de vc, olha mais desvia o olhar, ela usa mais a visão periferica, presta atenção onde vc vai, ARRUMA o cabelo, fica nervosa e um tanto sorridente. Existe outra de interesse também, olha pra vc fixamente (te admirando) olhos bem abertos e sorriso aberto, perceba que vc não ficara intimidado pelo olhar (aberto para vc chegar e não intimidador-serio-sensual).

Se for uma mulher esperta/malandra e quer trair mesmo, fará o possivel para o parceiro não perceber (independente de quem for). Analise bem a situação.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1034805
rafael.luc escreveu:Quando quer te seduzir para colocar na FZ(ou para vc chegar e levar um toco) ela te olha de forma sedutora é corajosa, te intimida, veja se não faz pose sensual, JOGA o cabelo para frente, junta os braços para os seios parecerem maiores, etc..

Realmente afim de vc, olha mais desvia o olhar, ela usa mais a visão periferica, presta atenção onde vc vai, ARRUMA o cabelo, fica nervosa e um tanto sorridente. Existe outra de interesse também, olha pra vc fixamente (te admirando) olhos bem abertos e sorriso aberto, perceba que vc não ficara intimidado pelo olhar (aberto para vc chegar e não intimidador-serio-sensual).

Se for uma mulher esperta/malandra e quer trair mesmo, fará o possivel para o parceiro não perceber (independente de quem for). Analise bem a situação.


Realmente, não tinha pensado por esse lado. Essas diferenças passaram batidas. Agora faz um pouco mais de sentido pra mim hehe.

Posso dizer que algumas se encaixam no caso 1, e outras no caso 2, mesmo estando acompanhadas.

Valeu!