Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927470 E ai galera, tudo beleza?

Acho que muitos PUAS aqui namoram, estou namorando a 1 ano e 2 meses, mas ultimamente não estou nas melhores fases do namoro..
Que falha, acabamos ficando no comodismo, e isto está fodendo com o namoro, a rotina é foda, final de semana, ou vou na casa dela, ou ela vem na minha, transamos e pronto, acabo final de semana.
Chamo ela para ir no cinema, ela fala que não gosta (desde o começo ela nunca fui muito fã de cinema)
Chamo para ir ao barzinho, não quer (fala que só nos dois é chato), mas acabei me afastando dos meus amigos nos ultimas 4 meses. Acabei comprando um carro e fiquei sem dinheiro.
Quase tudo que falo para fazermos, ela não quer, pergunto o que ela quer fazer, ela "não sei" mas fica enchendo o saco para fazermos algo.. (se puderem dar algumas dicas de alguns programas para o final de semana, vou me reaproximar dos meus amigos novamente para sair com eles assim mudamos um pouco)

Sempre tive um certo "bloqueio" em elogiar as pessoas, estou mudando isso com ela, mas não sou de elogiar toda hora, não nasci para ser bajulador.
Mas tenho um contra que as mulheres odeiam, tenho o costuma de chamar elas de "gorda" (menos quando realmente são). E ela não gosta disso e sempre brigou comigo, estou trabalhando para perder este costume.
Os únicos elogios que costumo usar, é aqueles básicos que quando vamos sair pra algum lugar falo como ela ta linda essas coisas.
Mas quando vem algum filho da puta, da em cima dela, eles chamam ela de gostosa, e fico puto com isso. E esses dais estávamos conversando sobre isso e ela me falou "só quero entender por que fica bravo quando alguém me chama de gostosa, sendo que você só me chama de gorda"

Comentem ai suas opiniões, se já aconteceu algo parecidos com vocês, algo para sair de rotina, essas coisas assim.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927474 Falae, de boas?

Cara, vejo que o problema da relação está na sua namorada. Você se esforça para agradá-la chamando-a para fazer várias coisas, em todas ela arranja um motivo e depois vem dizer que quer fazer algo.

Através do relato pude perceber que você parece ser uma pessoa esforçada (comprou um carro e tal), enfim, agora você pode levá-la para fazer coisas diferentes: nadar em rios, cachoeiras, ao invés de transar em casa que tal ir em um motel, rolar um FC no carro, no meio da natureza, mulher gosta dessas coisas, principalmente quando o namoro está assim "estagnado".

Agora, uma coisa é certa: você precisa ter voz ativa nesse relacionamento, pelo que li ela não parece se esforçar tanto para que o relacionamento dure e joga todo o fardo nas suas costas, do tipo: "fica com a parte ruim aí de fazer as coisas para me agradar", saca? E se por ventura vocês terminarem, ela vai culpar você ainda por isso se fazendo de vítima.

Comece a refazer seu círculo de amizades para que você possa inserir sua namorada da vida da galera que você gosta e force ela a fazer o mesmo, assim todo fim de semana vocês terão algo. Outra coisa: se não pratica algum esporte comece a fazer e chame-a para ir junto (musculação, caminhada, natação, jiu jitsu, etc) isso ajuda bastante também.

Abraços e sucesso!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#927478 Mano, te afirmo uma coisa com toda certeza, mulher odeia tomar decisões no relacionamento. Pense em um programa, e simplesmente a chame para fazer, mas faça isso com convicção.
Por exemplo, ligue pra ela e diga vamos no restaurante tal sábado a noite, mostre que você sabe o quer fazer, afinal no relacionamento esse papel é nosso. E uma vez ou outra pergunte o que ela quer fazer, para ela ver que você se importa, mas não sempre....
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#927479 E quanto a programas, você tem carro, vá a um restaurante diferente, teatro, pense em alguma fora do que vocês fazem sempre. Não sei a cidade que tu mora, mas dependendo de onde for tem muita opção, seja criativo isso já basta...
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#927487 Koe irmão, sei como é isso, é um pouco chato, mas vou ti ensinar oq fazer.
Vc vai fazer o seguinte, vc não vai pedir a opnião dela pra onde ir, ou melhor, vc vai pegar a mão dela e levar pra onde vc quer.
Quando chegar na sexta por exemplo vc diz: Amanha 18:00 horas to passando ai pra ti pegar pra sairmos, esteja arrumada, nada mais que isso. Quando ela perguntar pra onde vc diz : Vc vai ver. ( vc vai enrrolar ela & vai levar pra algum lugar que vc queira )
Faça coisas novas irmão, vc tem carro pode sair de boa, comece a fazer coisas que cause emoções nela.
Recomendo: Paint ball, para-pente, parque, clube...
Seja imprevisivel, leve-a de volta a infancia pegue-a e leve para onde quiser, simples & elas adoram, tmj
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927501 E ae, valeu pelo Feed de vocês mas então, vamos ao motel de vez em quando, transamos no carro as vezes haha, isso é legal as vezes, jogo airsoft, mas ela não gosta, já chamei, só que ela não se interessa, ela não gosta de esportes.. Vamos ver, vou testar um pouco a opinião de vocês, chamar ela para sair, e só sair, para fazer algo diferente. Mas continuem com o feed. Vivendo e aprendendo sempre galera.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927512 Bom, porque você namora com ela, pra início de conversa? Alguma utilidade tem que ter esse relacionamento, não? Se você deixou os seus amigos, sente que não faz nada, e tudo que propõe ela não aceita, então porque namora ELA? E não me diga que a AMA, pois, se isso te bastasse, você não estaria aqui questionando seu relacionamento.

Numa situação dessas, acho que deve arrumar uma garota que pense como você, ou ficar sozinho (pelo menos terá tempo para fazer o que quiser).

Não insista, se ela também não contribui. É Simples.

Abraço
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#927517 Brow, oq VC gosta de fazer ?? Só isso que importa !

Não fique esperando a validação dela pra fazer algo ou não, simplesmente apresente ela ao seu mundo, se ela gostar ótimo, se não é pq ela não é a pessoa certa pra estar com vc.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927548 Sou uma pessoa muito tranquila, gosto de sair as vezes só, sou caseiro pra caramba, agora parei a faculdade, mas ainda trabalho bastante, e raras vezes não tenho vontade de fazer nada. E é isso que eu faço, porra nem uma no final de semana, raras vezes quando da vontade. Mesmo com o pick-up que conheço a bastante tempo, nunca tive um desenvolvimento tão bom, sempre fui muito tímido, daqueles que não conseguia ligar para uma HB.. E como ela tenho o que preciso, alguns momentos agradáveis, sem muita melação, sexo, e quando quero sair, saio se ela não quer ir junto vou sozinho, se ela quer sair e eu não, dou liberdade a ela de sair. Em relação a isso nos entendemos..