Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082491 Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher (e vice versa)
Para ser um casal de sucesso é preciso que ambos estejam dispostos a compartilhar e incentivar o outro.

Você já deve ouvido alguma vez a frase "ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher".
Outro dia, estava pensando nela e com, toda certeza, se aplica ao contrário, também. Afinal, um casal precisa caminhar lado a lado para que consigam prosperar
e alcançar seus objetivos familiares e pessoais.
Às vezes, quando vejo homens e mulheres com uma aliança na mão esquerda, fico imaginando como seriam seus companheiros. Será que são pessoas tão brilhantes quanto eles? Ou será que são pessoas tão babacas quanto eles para aguentar esse tipo de comportamento? Sim, porque sempre existem os dois lados da moeda.
Creio que um casal de sucesso é aquele em que os companheiros estão dispostos a ajudar o outro crescer, mas sem limitar seu próprio crescimento.
Afinal,
ninguém deve anular a sua própria vida em prol de outra pessoa. Para isso, ambos precisam ser humildes a ponto de não se importarem que o outro brilhe mais do que si próprio, para que, com isso, sintam-se realizados. Caso contrário, poderão acabar criando uma competição de quem é o melhor.
Geralmente, pessoas egoístas não conseguem alcançar esse nível de satisfação pessoal
, pois jamais conseguirão se sentir felizes ao lado de alguém que seja "melhor", ou podem acabar atrapalhando o crescimento do outro para não apagar o seu brilho.
Identificar uma pessoa egoísta é bem fácil, mas leva um tempo de atenção e cuidado.
Os egoístas são aqueles tipos que pensam apenas no que precisam fazer para atingir seus próprios objetivos, mas não estão nem um pouco interessados em como ajudar o seu parceiro a alcançar os dele. Os egoístas também não incentivam a outra pessoa a ir em busca de uma nova oportunidade e acham que ela deve viver somente em prol do seu bem.
Os egoístas nunca estão satisfeitos com o que têm e geralmente só servem para destruir a vida de outra pessoa.
Portanto, fuja dos egoístas
.

De uma coisa podemos ter certeza: um casal acomodado continuará acomodado pro resto da vida.
Mas, se pelo menos um dos lados for aquela pessoa que toma as rédeas e começa a incentivar a outra, esta é contagiada e logo estará pronta para enfrentar e querer desafios. Isso terá efeito em tudo na vida do casal
, desde um emprego melhor, que irá possibilitar uma qualidade de vida melhor, até uma maior satisfação consigo mesmo, que irá influenciar no relacionamento pessoal com o cônjuge e com outras pessoas.
Por isso, complemento a frase dizendo que:
"Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher (e vice versa)".

Porque só vale a pena lutar por cada conquista se ela for compartilhada
, se ela for incentivada pelas pessoas que nós mais amamos
e se essa pessoa também crescer ao nosso lado
.
Porque só vale a pena viver quando estamos de bem com as pessoas ao nosso redor, estarmos rodeados de quem nos querem bem e torcem pelo nosso sucesso.
Porque só vale a pena ser feliz se for por completo
, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também. ❤
Para mais informação adicione nosso Whastsapp 55 (49) 8436-1481
Ou o nosso Hotmail: Romarioweeknatural.com

ANÚNCIOS