Avatar pua

Criador do tópico

Misterconde

Aprendiz

#966424 Olá tenho 47 anos mas aparento uns 40 e faz menos de 1 ano que venho estudando e vendo videos de sedução, já até comprei alguns! No meu tempo, anos 80 era chegar na garota e pedir namoro,era jovem e tudo era facil, acabei casando com 19 anos e durou 2 anos e logo em seguida outro casamento de 14 anos e por ultimo um de 5 anos,foram 3 casamentos mas parecia que era o Destino,mas agora passado 2 anos me sinto fracassado,sozinho,sem coragem de abordar mulheres e o maximo que consegui foi pelo Badoo,sou um verdadeiro cara de internet!
Mas ontem resolvi criar coragem e abordar uma hb nosta 10,disse a mim mesmo ou é ou não é apertei o piloto "Foda-se" para minha surpresa consegui o whats e marcamos cinema para segunda e fazer musculação juntos,nos falamos pelo telefone ela se mostrou interressada, era bom pra ser verdade porque Hoje resolvi abordar no mesmo parqueoutra hb e ela ficou brava comigo,e me disse " coraqgem? eu já disse eu quero ficar sozinha" em um tom bravo!!!Preciso aprender a lidar com a rejeição e penso se ontem tivesse sido rejeitado como estaria agora se fosse 2 rejeições? Se alguem conhece e sabe se idade conta para ser um PUA, por favor preciso de ajuda,porque quero ficar membro logo vem minha idade,minha careca que me poe pra baixo...PUA tem idade?
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#966433 Para ser um PUA presisa ter idade ? hummmm... Claro que NÃO. Não importa se vc e novo ou velho, se e preto ou branco, se e rico ou pobre, feio ou rico. O que realmente importa e se vc quer ser mesmo um PUA, que vc queira enfrentar esse desafio de desenvolvimento pessoal na sua vida, para que no futuro vc tenha uma vida melhor. E so isso que importa meu jovem.

E ai, vai encara ?
Avatar pua

Criador do tópico

Misterconde

Aprendiz

#966456 Obrigado callmegod e Marlon Pass por responderem essa duvida que tinha, realmente não me sinto velho e pretendo aprender a lidar com a rejeição como vi em um video do Chameleon!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#966459 Misterconde,

Se vossa preocupação é em relação a idade, posso te afirmar seguramente que não, o PU não tem idade. As técnicas e experiência que você adquire ao longo tempo serão de grande uso em qualquer jogo que você faça, seja com mulheres novas ou mais velhas.

Porém, sempre devemos nos focar em melhorar nossa vida como um todo. Nossa saúde, nossa convivência com as pessoas, nosso estilo de vida.

Compreendo que deve ser muito duro ter passado por 3 casamentos, mas não se abale com isso. Se eles não se mantiveram, entenda que não era pra ser. Que você deve tornar sua vida um propósito maior pra si mesmo!

Você não é fracassado e só continuará sozinho se quiser. Pense bem, se um cara abordar 100 mulheres em um dia, você acha que ele não conseguirá ao menos 5 relacionamentos, sejam eles duradouros ou não?

O fato de você fazer acadêmia já te põe na frente de mais de 50% dos homens acima dos 30 anos de idade, estes que só pensam em trabalhar, comer e engordar o dia inteiro. Você ter conhecido o Pick Up aumenta essa porcentagem pra 70%, agora você tem o conhecimento para evoluir em sua vida.

Entenda que você é dono do seu destino. Sua vida, sua saúde, seu estilo de vida está acima de tudo, mulheres são segundo plano. Melhore os primeiros e as mulheres virão automaticamente.

Recomendo que você leia relatos do usuário Riker.T (member56075.html), vá em ver os tópicos criados por Riker.T , ele tem a mesma faixa de idade que você. Se não me engano 48 anos e verá que idade não influência em nada.

E se uma mulher não te quiser porque você está acima dos 40 anos, FODA-SE ELA, existem pelo menos mais 3 bilhões andando pelo mundo todo. Conseguir algumas depende apenas de você!

Abraços, desejo todo sucesso do mundo pra ti.
Avatar pua

Criador do tópico

Misterconde

Aprendiz

#966462 Muito obrigado KagePUA por usa exelente explicação, agora caiu mais minha ficha,vou ler os relatos de Riker.T..grato