Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#542245 Galera, um modo bem simples que faço na hora de closar. Vamos supor que você já está na zona de conforto, já usou rotinas, escalação física e está qualificando a HB ao perguntar 3 características que a difere das demais, além da sua beleza física. E ela naturalmente responde as 3 qualidades.

Eu: Nossa, suas qualidades realmente me cativou. Eh...você não é somente um rostinho bonitinho. Vem cá (dou um abraço e um beijo na bochecha)
HB:(Risos)
EU: Gostou do beijo? Agora vou te dar outro porque hoje estou caridoso, e agradeça porque esta é uma oportunidade única (Se você fez tudo certo até aqui, com certeza ela não terá motivos para negar)
EU: Mas você tem que me dizer...quer o beijo mais para direita (sentido orelha) ou mais para esquerda (sentido boca).....
HB: (Risos)..Hum....Se ela disser "mais para esquerda" (sentido boca) ou um "talvez" ou um "não sei", pode ir sem erro para o KC com pegada sucuri. Se ela disser mais para direita (sentido orelha) o que é difícil se você fez tudo certo, chegue perto do seu ouvido, mas não a beije e diga:
Eu: Vou beijar aqui, mas eu queria mesmo era beijar sua boca.

Bom galera, é um jeito bem bobinho e simples. Não sei se a galera usa algo parecido.

Valew!
BetoZ

Aprendiz

#542270 Então, curti até a parte final cara... Achei que a parte de perguntar beijo pra esquerda ou direita demonstra uma certa insegurança uma vez que você ja vai ter conseguido colher informações anteriores, não é necessária essa pergunta, no meu ponto de vista o segundo beijo onde estais sendo caridoso, pode vir algo mais afirmativo como por exemplo:

Eu: Nossa, suas qualidades realmente me cativou. Eh...você não é somente um rostinho bonitinho. Vem cá (dou um abraço e um beijo na bochecha)
HB:(Risos)
EU: Gostou do beijo? Agora vou te dar outro porque hoje estou caridoso, e agradeça porque esta é uma oportunidade única (Se você fez tudo certo até aqui, com certeza ela não terá motivos para negar)
EU: E como realmente você me cativou muito esse vai ser ainda mais especial.

Algo do genêro, mas como falam, nada melhor do que experimentando;)
Avatar pua

Criador do tópico

FaelPua

Aprendiz

#542293
BetoZ escreveu:EU: E como realmente você me cativou muito esse vai ser ainda mais especial.

Algo do genêro, mas como falam, nada melhor do que experimentando;)


Valew pela dica. Desta maneira ficou melhor